1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Destino

História The Sun of My Moon - Camren - Destino


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 22 - Destino


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Destino

No dia seguinte...

O celular tocou era a Ally, ja era 06:30 e Lauren tinha que estar ma escola as 07:15, (como sempre, Lauren atrasada).

Lauren atendeu, falou com Ally e correu para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes, se trocou, pois uma calça jeans preta rasgadinha nos joelhos porém bem colada, com a blusa do Nirvana que a Ally deu e correu para a cozinha, tomar café.

Ela acabou as pressas, foi pro seu quarto, colocou sua botas, penteou os cabelos, pegou a mochila, pediu dinheiro a seu pai e desceu para a portaria.

Quando chegou la, Ally ja a esperava e foram juntas pegar o ônibus escolar.

O ônibus parou e Ally subiu na frente, quando Lauren subiu todos a olharam para ela e começaram a cochicar baixinho, mais Lauren percebeu que era sobre ela.

"Quem é essa gatinha Ally?"
-Perguntou a motorista na brincadeira

"Essa é a Lauren minha amiga, ela é nova na cidade, chegou ontem!"
-Respondeu Ally

"Prazer, sou a Jullye!"

"Prazer, sou a Lauren!"

Elas foram sentar, enquanto passavam pelas pessoas sentadas, todos olhavam para Lauren bobos, até as garotas. E Lauren estava morrendo de vergonha.

"Ah, ali vamos sentar Lauren!"
-Disse Ally, e se sentaram.

Todos da escola sabiam que chegaria uma novata na escola, inclusive Camila, pois todos do onibus espalharam mensagens dizendo uns aos outros, porem eles não sabiam que era uma obra-prima de tirar o folego de qualquer um.

ENQUANTO ISSO COM CAMILA, DINAH E NORMANI...

"Nossa, vai vir uma novata no ônibus, estão falando que é um avião."
-Disse Dinah

"Hum... eu sei quem é, a Ally me disse!"
-Respondeu Normani, com um sorriso suspeito

"Quem é?"  -Perguntou Dinah

"É uma suspresa!!"  -Respondeu Normani olhando para Camila, Dinah se tocou e sabia quem era

"Han? Quem?"  -Perguntou Camila

"Vocês vão ver..."  Respondeu Normani olhando para Dinah, e ambas riram.

CHEGANDO NA ESCOLA...

Todos desceram do ônibus e o resto da escola ficaram esperando "a novata" descer, Lauren e Ally focaram por ultimo.

Quando Lauren desceu, todos ficaram de boca aberta, e comentando sobre aquela menina linda que descia do ônibus com Ally.

O sinal tocou e todos entraram, Ally foi com Lauren até a diretoria para falar com a diretora, e fazer todo o procedimento.

A diretora acompanhou Ally e Lauren até a sala de aula, antes que elas entrassem, Ally olhou para Lauren e disse:
"Uma surpresa espera por você ai dentro Lauren".   -Lauren ficou confusa

A diretora abriu a porta e anunciou aos alunos:
"Pessoal, temos uma aluna nova como vocês ja vem estar sabendo, ela veio de Fort Pierce, e o nome dela é Lauren..."

Camila rapidamente levantou a cabeça e pensou:
"NÃO PODE SER..."
E olhou para Dinah e Normani que balançaram a cabeça fazendo sinal de sim.

"Entre Lauren!"  -Diretora

Quando Lauren entrou, e olhou para a classe, a primeira pessoa que ela viu foi a Camila, era como se estivesse de destacando.

"Essa era a surpresa!"   -Disse Ally

Lauren ficou por alguns instantes parada sem reação olhando para Camila, que estava do mesmo jeito.

Dinah e Normani correram para abraçar Lauren.
"Lolooooo, amigaa que saudadeeee!"
-Disse Dinah

"Laureen, bem vinda a Miami!"
-Normani

Todos da sala ficaram olhando as quatro se abraçarem, e confusos questionando como elas ja se conheciam.

Camila se levantou lentamente, fora de si, e foi em direção a Lauren, que olhou profundamente em seus olhos, Lauren correu e a abraçou.

E Dinah, Normani e Ally tocaram as mãos dizendo na mesma hora:
"Yes!!"

As duas se abraçavam e choravam, até a diretora puxar as cinco para fora da sala.

"Vocês se conheciam?"
-Perguntou a Diretora para Dinah, Normani e Ally

"Sim, e as duas eram muito amigas!"
-Respondeu Dinah

"Ok, podem focar o tempo que precisar aqui fora, vou avisar a professora."
-Disse a Diretora

"Obrigada Diretora!"   -Respondeu Ally, enquanto Camila e Lauren estavam agarradas.

Depois que a diretora saiu do corredor, Lauren olhou para Camila e disse:
"Camila... eu te amo..."

"Lauren eu também... eu não suportaria mais ficar sem você..."

E se beijaram

"Ouunw!"   -Expressaram Dinah, Normani e Ally.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...