1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Família Cabello e Jauregui, e o Preconceito

História The Sun of My Moon - Camren - Família Cabello e Jauregui, e o Preconceito


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 29 - Família Cabello e Jauregui, e o Preconceito


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Família Cabello e Jauregui, e o Preconceito

 P.O.V.   Camila

Eu estava tão feliz com a volta da Lauren, que esqueci da minha familia, eles estavam tristes por eu ter acabado o namoro com o Austin, porque eles gostavam muito dele.

E se eu chegace em casa dizendo:
"Mãe, pai, essa é a Lauren, minha namorada!"
Eles expulsariam a Lauren e me colocaria de castigo... deixei um garoto descolado por uma garota meia gótica...
Eu não me importaria, porque eu a amo! Mesmo que eu tivesse que sair de casa, eu saio e vou viver com a Lauren por ai.

Eu acho que meus pais são sim preconceituosos em relação a sexualidade. Eu achei melhor não comentar nada, e acho que a Lauren vai fazer o mesmo.


P.O.V.  Lauren


Meus pais? Não tenho certeza se são preconceituosos, mais acho que sim, eles só me julgam, e raro eles serem legais e me darem atenção (por isso foi um choque eles me presentearem com a viagem), e se falar que sou lésbica, eles... nem sei...

Bom, na minha antiga cidade era muito ruim, não tinha amigos para contar, e agora ja ganhei 3 amigas maravilhosas e... uma namorada (risada envergonhada). Ficar com Camila, Dinah, Ally e Normani é maravilhoso! Com elas eu não preciso ficar mentindo sobre quem sou, elas sabem que eu sou lésbica e me aceitam e apoiam... até ajuda eu e a Camz.

Mais ainda sobre meus pais... eu não quero viver uma mentira minha vida toda, eu quero viver livre pra ser quem eu sou... e se meus pais não me aceitarem, eu tenho a Camz, é a unica coisa que preciso e que me faz feliz nessa vida cruel.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...