1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Paixão Platônica?

História The Sun of My Moon - Camren - Paixão Platônica?


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 4 - Paixão Platônica?


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Paixão Platônica?

O namorado de Camila, estava completando 19 anos, e ele comemorou com a familia e amigos, mais queria comemorar em especial com ela.

Ele planejou uma viagem para o dia seguinte com ela, ele a levaria para m Park Aquático da Disney, na Califórnia
Camila adorou a ideia, e estava muito animada.

Lauren fez suas malas, e se deitou, ela não estava conseguindo dormir de jeito nehum, vira para um lado, vira para o outro, e nada.
Ela não parava de pensar na viagem, pois realizaria um sonho de infancia:

Ela estava um pouco receosa, porque viajaria para um lugar totalmente diferente sozinha, sem familiares nem amigos, mais seu outro lado se sentia em paz, ela aprendeu a viver na solidão.

O dia raiou, e Lauren acordou atrasada como de costume, as 06:17,e seu voou era as 07:00;
Lauren correu bara o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e desceu desesperada para tomar café.

"Meu Deus, até parece que eu vou à escola."
-Disse Lauren rindo de si mesma enquanto tomava café com a familia.

Enquanto isso com a Camila...

Camila como sempre pontual acordou as 05:40, tomou banho, café, se arrumou toda, pegou as malas e ficou esperando seu namorado chegar.
Ele chegou as 06:15
(Lauren ainda estava dormindo kkk)
Camila se despediu da família, e foi com seu namorado ao aeroporto.
Camila e seu namorado Austin, encontraria suas amigas Dinah e Normani no avião.

Lauren terminou o café, ja era umas 06:40, ela rapidamente pegou as bagagens e foi com sua familia ao aeroporto.

Camila chegou no aeroporto as 06:40, e Lauren as 06:50, ela fez o Check in as pressas, se despediu da familia e embarcou no avião.

Foram umas 2 hrs de voou, varias pessoas que estavam no avião, estavam indo para a Disney.

Lauren sentou em uma cadeira a frente de Camila, do lado de Dinah e Normani, e não a viu.

Chegando na Califórnia, todos desembarcaram, e tinha alguns motoristas esperando com uma plaquinha no aeroporto, para ir ao Park.
Cada um ficava responsável por levar 6 pessoas ao hotel onde passariam a noite, e ao park.

Um dos motorista estava com a placa escrita :
Camila Cabello, Austin Jonson, Dinah Jane Hansen, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Ally Brooke.

Todos eles foram para perto do motorista, Lauren estava de oculos, quando os tirou e olhou para as pessoas que estavam com ela...

Ela viu uma linda garota, mais não era uma garota qualquer, era "a garota" até fez ela esquecer a Lucy.
Lauren não tirava os olhos de dela.

"Acho que essa viagem vai ser perfeita"
-Disse Lauren as pessoas, com uma voz boba.

Camila olhou para Lauren, e parou no tempo também, ela se perdeu naqueles perfeitos olhos verdes, aquele longo cabelo preto, que parecia ser pintado, aquele corpo...humm...aquela calça jeans apertada, tava de matar.

"Minha nossa, que mulher...
ESPERA AI, o que está acontecendo comgo?
O que é isso que eu estou sentindo?"
-Pensou Camila, enquanto olhava para a Lauren.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...