1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. AVISOS!!

História The Sun of My Moon - Camren - AVISOS!!


Escrita por: _camren_shipper

Notas do Autor


Primeira foto Camren, para relembrar...

Capítulo 40 - AVISOS!!


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - AVISOS!!


                   Avisos!

Ooi pessoas, primeiramente quero dizer que isso não é um capítulo, é um aviso que estou dando.

Bom, a essa altura todos Harmonizers ja sabem da bomba de ontem de madrugada, o beijo de Lauren e Lucy!

Pode ser besteira pra alguns, mais para mim não é. Estou fiquei e vou ficar ainda muito triste, não estou dizendo que parei de shippar Camren, mais vai ser dificil shippar com Laucy a 100 por hora. E se fosse mentira, a Lauren ja teria postado textão nas redes sociais dela.

Ficamos felizes por ela meio que ter saido do armário, ela na verdade foi exposta, e preferiamos que fosse com a Camila.

Bom, o que quero dizer é : Sem brinks alguma, eu estou muito em choque e abalada demais ainda, e o prazer de escrever e ler Fic Camren, sumiu do nada, preciso me reabilitar e depois continuo se vocês quiserem o final da Fic, que ainda tinha muita coisa pra acontecer!!

É que não é a mesma coisa sabe? De antes, escrever e ler as fics, parecia magia, a duvida e uma boa quantidade de certeza que Camren é real... Bom... era na verdade.

Acho que a Lauren ja estava cheia de tudo, e fez isso pra calar muitos e muitas por ai... porque se você prestar atenção, não existe a mesma magia que existe com Camren... ou existia...

Vou continuar sendo Camren Shipper, e vou shippar Camren independente de tudo, mesmo se a Lauren assumir Lucy como namorada!

Em fim, não perdi quatro anos da minha vida Shippando loucamente Camren, e as duzias de videos ou fotos... Camren pode não ser real, mais já foi! E concerteza foi o Shipp mais falado, e shippado do mundo inteiro.

Eu tinha planos para o capitulo 40, mais infelismente não dsu por conta disso.


Bjs Gente!!

-Camren Shipper


Notas Finais


Se quiserem que eu continue a Fic, deixem nos comentários, pra eu ver se realmente vale a pena escrever... porque preciso muito de Camren shipper's ao meu lado! Pode ser exageiro para alguns, mais só que é Camren shipp de verdade sabe o que eu estou sentindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...