1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. P.O.V. Lauren e Lucy

História The Sun of My Moon - Camren - P.O.V. Lauren e Lucy


Escrita por: _camren_shipper

Notas do Autor


Nesse capítilo, está as emoções de Lauren e Lucy do capítulo anterior, como foi cobrado. Boa leitura!

Capítulo 55 - P.O.V. Lauren e Lucy


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - P.O.V. Lauren e Lucy

-Mais é claro! Feliz aniversário...-              -Disse Lucy, e tacou um beijaço em Lauren.

[....]

P.O.V.    LUCY

Primeiramente, separar Camila da Lauren não vem nem de longe pela minha cabeça. Apenas me senti atraida pela Lauren, e o beijo... foi no calor do momento... o momento pediu; eu me arrependo profundamente mas... eu gostei...

-Lauren... me desculpa... eu...-     -Falei desesperada

-Tudo bem Lucy, não esquenta.-    -Respondeu Lauren tentando me acalmar

Eu me levantei no exato momento, senti uma vontade enorme de me jogar naquele lago, mais pensei e sentei novamente.

E agora com vontade, taquei outro beijo na Lauren. Mais ela se afastou.

-Lucy!! -    -Repreendeu Lauren-    -Porque fez isso?-   -Perguntou Lauren se afastando de mim.

-Lauren... eu sei que é errado, e você ama a Camila mas... eu estou gostando de ti.-   -Falei sem papas na lingua.

Lauren ficou sem reação. Apenas se levantou e correu. Não sei para onde ela foi... será que eu deveria ir atras dela?.

FINAL P.O.V.    LUCY

[...]


P.O.V.  LAUREN

Eu não sei ... Eu deveria estar feliz por beijar a garota que eu gostava, ou triste por trair a Camz?... Realmente não sei.

Pra falar a verdade, eu... aaai caramba... eu gostei do  beijo... Agora nesse exato momento, minha cabeça está uma confusão enorme.

Será que isso conta como traição? Foi um beijo roubado e eu nem revidei, eu cortei o beijo. Nem de lingua foi, acho que nem contou como um beijo de verdade.

Sumir! É isso que eu quero. Eu quero sumir por um tempo... um tempão na verdade. Eu sai correndo, deixei a Lucy falando sozinha e estou um pouco arrependida.

Quando eu estava chegando perto do saguão do Hotel avistei Dinah e Normani, em seguida Camila apareceu e tinha um cara correndo atras dela. Ele a puxou e... meu coração acelerou, tudo ficou em slow motion, ele puxou Camila pela cintura, como eu costumo fazer, encostou o corpo dela no dele e... e a beijou.

Naquele momento senti meu coração parar, todo o audio ficou longe. Dinah e Normani me viram e puxaram Camila, antes que ela me visse eu corri para o elevador. E a ultima coisa que vi antes que as portas do elevador fechacem, foi a cara de espanto da Camila olhando para mim.

Desmontei literalmente em lágrimas, sentei no chão do elevador e queria morrer ali. [...]


FINAL  P.O.V.   LAUREN


Notas Finais


No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.

Carlos Drummond de Andrade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...