1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Bad Things (Coisas Ruins)

História The Sun of My Moon - Camren - Bad Things (Coisas Ruins)


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 14 - Bad Things (Coisas Ruins)


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Bad Things (Coisas Ruins)

As meninas em fim, chegaram ao aeroporto;
Lauren e Camila se olharam com um triste olhar, sentindo uma pequena pontada no coração.

Elas se sentaram, quando avistam Austin, ele vai até elas.
"Camila, me escuta..."

Camila o enterrompe:
"AUSTIN...Entenda, acabou A-C-A-B-O-U! Me esquece, vai viver sua vidinha de PlayBoy, que eu vivo a minha"

"Meninas, vamos pra fila."
-Cortou Ally, e sairam em seguida.

Na fila, Lauren pegou na mão de Camila e a abraçou:
"Camila, mesmo se a gente não se ver novamente, eu nunca vou te esquecer"

Camila a olhou com os olhos cheios de lágrimas, e respondeu:
"Lauren... eu também"

"Ah, ia esquecendo de pedir seu número."
-Disse Lauren espontanea

"Ahh siim, anota ai é..."
-E a moça do aeroporto as enterrompeu:
"Bom dia meninas, deixa eu dar uma olhada nas passagens e passaportes por favor."

As meninas fizeram o Check In, e foram para a fila de entrada, e entraram no avião. Sentando Ally, Normani e Dinah e  na frente Lauren, Camila e algum desconhecido.

Camila deitou sua cabeça no ombro de Lauren, e as duas foram todo o caminho agarradinhas, mais muito triste, pois sem quererem ja estavam uma apaixonada pela outra.

O avião pousou, e as meninas desceram, Camila logo avistou sua familia, que estava com a familia de Dinah e Normani, Camila soltou a mão de Lauren e correu para abraçar sua familia, Dinah e Normani também, deixando Ally e Lauren para trás.

"Han, Lauren cadê sua familia?"
-Perguntou Ally curiosa0

"Eles não vem...como sempre..."
-Respondeu Lauren triste e abaixando a cabeça. "Mais eu ja estou acostumada, elas nunca dão importancia as minhas coisas, so prestão atenção no meu irmã Brad, de 10 anos. E a sua Ally?"

"Bom, eu ja tenho 19 anos, não moro com os meus pais, eles moram em outra cidade, e eu moro sozinha em Miami.
-Respondeu Ally

"Jura? Eu vou me mudar para Miami essa semana!"
-Disse Lauren superanimada.

"Que legal Lauren, pelo menos você ja vai ter uma amiga quando chegar lá."
-Falou Ally empolgada com tudo isso.

"Bom...Tchau Ally, me passa seu número!?"
-Pediu Lauren, lembrando que Camila esqueceu de dar o número dela.

"Ah, Claro! -E Ally passou seu número. Lauren anotou e foram procurar Camila.

Elas avistaram Camila um pouco distante, e Lauren gritou:
"CAMILAAA!!"

Camila olhou para trás, viu Lauren e disse para seus familiares:
"Pessoal, vou aqui me despedir da minha nova amiga, Vamos Dinah e Mani!"

E as três foram até a Lauren e Ally, e se abraçaram.

"Essa foi a melhor viagem da minha vida, eu vou sentir falta de você!"
-Disse Dinah quase chorando.

"Eu também, foi incrivel como nos 5 nos se aproximamos rápido, rápido até demais né gente?"
-Falou Normani, cim indireta para Lauren e Camila

"Lauren, eu vou sentir muito a sua falta, mais temos a tecnologia, vamos nos comunicar."
-Falou Camila, com uma lagrima descendo pela sua bochecha.

"Sim, você foi a pessoa mais inesquecível que conheci..."
-Disse Lauren, abraçando Camila

Todas se abraçaram, e Dinah, Normani e Camila voltaram para sua familia abraçadas. Lauren e Ally também se abraçaram e foram procurar um táxi.

"Lauren, não fica triste, vocês poderão se falar todos os dias pelo celular."
-Disse Ally

"ESSA NÃO... A CAMZ ESQUECEU DE ME DAR O NUMERO DELA..."
-Respondeu Lauren desesperada, com a mão na cabeça como alguem que faz burradas.

"Ai que horor, não fica assim amiga, tudo na vida se tem uma solução, procura ela nas redes socias pelo nome."
-Respondeu Ally tentando anima-la.

"Tudo bem, eu vou pra casa... Tchau Ally, ate semana que vem."
-Respondeu Lauren a abraçando.

Lauren entrou em um táxi, em seguida Ally pegou um também e foram para seus destinos.

CONTINUA...


Notas Finais


E agora Lauren?? T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...