1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. A Primeira Vez Camren

História The Sun of My Moon - Camren - A Primeira Vez Camren


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 37 - A Primeira Vez Camren


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - A Primeira Vez Camren

Camila ficou parada sem reação, pasma, impressionada com o que viu. Lauren tinha decorado sua suíte com velas, pétalas de rosas , o quarto estava meio escuro, com uma musica baixinha, deixando um clima muito romantico.

Lauren estava meia sentada, meia deitada na cama. Com metade robbie felpudo, e com uma langerie preta por baixo, com os cabelos soltos e despojados, estava muito sexy.

-Ooi...-      -Falou Lauren com uma voz sedutora


-O..oi...-        -Respondeu Camila gaguejando

-Entra...-          -Disse Lauren sensualmente

Camila entrou, estava super nervosa.

-Eu vou... eu vou tomar um banho...-    -Disse Camila tremula, indo ao banheiro.

O banheiro estava decorado também, a banheira estava com agua quente, e velas ao redor.

-Eu meu Deus... será agora a hora? Camla Camila! Você consegue!-      -Resmungava Camila para si mesma

Camila tomou banho rapidamente, vestiu um vestidinho simples de dormir, e voltou para o quarto. Lauren ja estava sem aquele robbie com pelos, estava so com a langerie, deixando ela mais sexy ainda.

Camila foi em direção a cama, porém muito tensa e nervosa.

-Oii!!-     -Disse Lauren alegre em ve-la

-Oii Lolo!-     -Respondeu Camila sentando-se na cama

Lauren levantou-se e foi até Camila

-Lauren, eu...-   -Disse Camila, porém Lauren a enterrompeu

-Shhhh!!- Disse Lauren pondo seu dedo nos labios de Camila-  -Não diga nada... -Disse Lauren, beijando Camila em seguida.

Lauren virou-se contra Camila, a deitando lentamente na cama enquanto a beijava, Camila estava com um simples vestidinho, era curto e de alcinhas finas.

Camila ficou deitada, e Lauren por cima, beijavam-se apaixonadamente.

Lauren se sentou, e Camila também...

-Está preparada Camz?-    -Perguntou Lauren receiosa

-Sim...-      -Respondeu Camila respirando fundo

Lauren voltou a lhe beijar, desta vez, beijando seu pescoço com leves chupões, e foi descendo até o ombro de Camila. Lauren abaixou lentamente a alça do vestido de Camila, e beijou seu ombro. Camila já estava arrepiada.

Lauren novamente empurrou Camila sobre a Cama, fazendo ela se deitar, e se deitou por cima. Desta vez, Lauren ficou sentada, e retirou a parte de cima de sua langerie, lentamente e sensualmente. Camila se excitava cada vez mais.

Quando Lauren retirou totalmente, ficando com os seios de fora, levantou a peça, e começou a gira-la, como um peão faz com a corda para laçar o boi, vaca ou cavalo.

Lauren girava o sutien, e dançava sensualmente para Camila, que ja estava tremendo de tão excitada.

Lauren jogou-o longe, e deitou todo seu corpo em Camila, e continuou a beija-la.

Camila correspondia, e acariciava seus seios, que estavão com o bico duro.

Camila virou Lauren, ficando por cima dela, e retirou sua camisola, Camila estava sem sutien, apenas de vestido e calcinha.

-Humm... belos seios...-     -Disse Lauren em um tom sedutor

-Obrigada! Os seus também são maravilhosos!-         -Respondeu Camila, voltando a beija-la

Depois de um longo tempo apenas se beijando, Lauren virou-se novamente, deixando Camila em baixo dela.

Lauren beijou sua boca, depois foi descendo sua boca em direção aos seios de Camila, que estavam eretos também.

Lauren começou com um beijo normal, depois um beijo de lingua, em seguida começou a chupar os seios de Camila, a levando a loucura.

-Ahh...hummm...isso... -Gemia Camila excitada

Depois de longos chupões...

-Minha vez...-    -Disse Camila

Fazendo o mesmo procedimento, e chupando os seios de Lauren, que apertava os lençois da Cama, muito excitada também.

Em seguida Camila deitou-se ao lado de Lauren.

-Pensa que acabou?-   -Disse Lauren num tom malicioso

Lauren foi até Camila, e abriu suas pernas, tirando sua calcinha. Camila estava meia tensa.

-Ei, tem razão que quer isso?-    -Perguntou Lauren

-Sim, mais que tudo... é que eu nunca... nunca transei...-     -Respondeu Camila timidamente

-Eu também sou... -    -Disse Lauren

-Sério mesmo? Então vai ser especial!! Vamos continui, vamos aproveitar toda essa jossa excitação!-    -Respondeu Camila

Lauren apenas sorriu e continuou a retirar a cacinha de Camila, que ja estava molhadinha...

Laurem abriu as pernas de Camila, e foi beijando de seus joelhos até suas coxas, em seguida deu um beijo em sua virilha...

-Vaai...-     -Gemia Camila bastante excitada

Lauren foi até sua vagina, e deu primeiramente um selinho...

-Uhhrr...-      -Suspirou Camila

Em seguida, deu um beijo de lingua, mais sem penetrar...

-Ahhhhh....-      -Gemeu Camila

Do beijo no grelo, Lauren seguiu, e colocou sua lingua dentro de Camila, chupando seu clítores, dando linguadas em Camila, que parecia enlouquecer...

-Aaaaii...Hummm...vaaai...que deliciaaa... Continuaaa...-     -Gemia Camila, auto

-Gentee!! A coisa ta boa ali!-    -Comentou Ally com Normani e Dinah, todas estavam escutando do outro quarto os gemidos de Camila

-Caramba!!-    -Exclamoi Normani, rindo depois

-Monaa, parece que Lauren e Camila colocaram as aranhas para brigar...-   -Repreendeu Dinah
Normani e Ally apenas riram do que Dinah falou, como de costume.


VOLTANDO PARA CAMILA E LAUREN...

-Ahh Laur... eu... ahhh...eu não sei o que.... socorro...-    -Gemeu Camila sem folego, e excitada
Lauren parou.

-O que.. o que foi?-    -Perguntou Lauren preocupada

-Aahh...-    -Suspirou Camila

Lauren riu, sabia que a Camila quase ia gozar.

-Minha vez...-   -Disse Camila deitando Lauren.

Camila retirou a calcinha de Lauren, e foi direto a sua vagina, e ja começou a lamber...

-Uool, apressadinha eim?-    -Lauren rindo

Camila estava muito excitada, e era quase impossivel se controlar.

Camila continuou, e chupou a Lauren até ela quase gozar, e parou.

Depois Lauren se levantou, e colocou um de seus dedos dentro da vagina de Camila, que gritava horrores.

-Ahhhhh....Uhhh...-      -Gemia Camila, sentindo um pouco de dor, e muito prazer

Lauren se senria orgulhosa.

-Ahh... Laur... eu vou... aaaii... eu... vouu... gozaaarrr....-      -Gritou Camila gozando sobre os dedos de Lauren, que riu safadamente.

-Urrf... o que foi isso?-   -Perguntou Camila quase sem folego, e com prazer

-Parece que você gozou...(risos)-    -Respondeu Lauren

Em seguida, Lauren subiu em cima de Camila, se encaixando, e começou a mexer-se. Vagina com vagina, com a intenção de gozar juntas.

-Aahh...-     -Gemia Camila novamente, porém meia sensível

-Uuhhhrr...-     -Lauren prendia o gemido

As duas se mexeram, e ao longo do tempo, sentiam mais prazer, e se remexiam cada vez mais rapido, para alcançar o gozo.

E as duas gozaram juntas.

-Ahh...-      -Suspirou Camila

-Aai que delicia...-     -Expressou-se Lauren, gozando pela primeira vez.

Depois de gozar, as duas voltaram a se beijar...

ENQUANTO ISSO COM NORMINALLY...

-Genteee... acho que gozaram...-   -Disse Dinah impressionada para Normani e Ally

-Uaal, parece mesmo! Estão quietas agora, a Camz é escandalosa (risos)-  -Respondeu Normani

-Nossa, deu pra ouvir tudo!(risos)-    -Disse Ally

As duas se direcionaram para a cama, tinha uma de casal e uma de solteiro, e as meninas se olharam.

-Han, quem vai dormir na de casal e na de solteiro!?-     -Perguntou Ally

-Bom... que tal nós três dormimos na de casal?-    -Surgeriu Normani

-É, é melhor!-     -Respondeu Dinah

As três se deitaram, e ficaram fofocando sobre Camren.

-Bem que podia ser a gente la no quarto...-    -Disse Dinah no ouvido de Normani, que ficou muito sem graça com medo de que Ally tivesse ouvido.

CONTINUA...




Notas Finais


Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...