História The sun, the moon and the truth. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Exibições 33
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A historia se passa a partir da segunda temporada. Não posto capítulo por quantidade comentário e simpor disponibilidade minha, mas comentários são sempre bem-vindos.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Piloto


    Ser adolescente não é uma coisa fácil, mas os adultos parecem não recordar da época em que passaram por essa fase de descobertas e decepções, principalmente o meu pai, ele não liga muito para o meu bem estar sempre acha que eu só me meto em confusão porque quero chamar atenção dele por passar mais tempo cuidando dos negócios da família do que comigo, o que foi verdade por um tempo (cheguei a jogar um ovo no rosto da babá quando tinha sete anos só pra ela ser demitida e meu pai ser obrigado a ficar comigo, o que não funcionou muito já que ele arrumou uma substituta em menos de dois dias).

   Mas semana passada, para ele, foi à gota d’água. Eu e minha melhor amiga, Emily Mackney (nos conhecemos em uma festa organizada pela minha mãe quando eu tinha cinco anos e desde então não nos desgrudamos mais) resolvemos que estava na hora de ter uma experiência nova, diferente de todas as coisas chatas e entediantes que éramos obrigadas a fazer todos os dias, nós então dissemos aos nossos pais que iriamos a uma excursão da escola por uma semana, mas ao invés disso fomos passar ótimos dias em Miami: muita festa, muita bebida, muitos garotos e uma tatuagem que meu pai ainda não descobriu, estava tudo indo perfeitamente bem até que alguém resolveu abrir o bico e falar o que não devia (em defesa da Emily, ela estava tão bêbada que não se lembra de ter ligados pros nossos pais e agradecido pela viajem que eles nem sabiam que estavam pagando) vocês podem imaginar o tamanho da bronca. Meu pai pensou muito e resolveu que não tinha nervos suficientes para criar uma adolescente descontrolada (palavras dele) e organizar um grande negócio, então chegou à conclusão que eu iria morar um tempo com a sua irmã, Melissa McCall, a melhor tia que poderia existir, eu nunca havia visitado, mas ela sempre vinha me ver e trazia sempre com ela meu primo Scott.

    Eu não tinha certeza se isso era realmente um castigo, pois eu sempre gostei da Tia Melissa e do Scott, eu só espero que seja melhor que todos esses anos morando com meu pai, eu sentiria muita falta da Emily, mas somente dela. Eu estava tão absorta em meus pensamentos que levei um pequeno susto quando meu pai chegou ao meu quarto:

- Já está pronta? Eu tenho muito trabalho a fazer.

- Claro, quando é que eu fui mais importante que sua preciosa empresa?! Pode ir, eu chamo um táxi, sempre me virei bem sem você porque precisaria agora?!

 - Eu não tenho tempo pra crise adolescente agora Sara. Vamos logo com isso!

(Chegando a Rodoviária (ir de ônibus era parte do castigo)).

 -Se cuida e vê se não entra em mais confusão, te amo.

- Okay pai, também te amo, tchau.

   Depois de uma despedida nada calorosa e sem um mínimo de tristeza de ambas as partes, eu dei inicio a minha viagem. Beacon Hills, aqui vou eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...