História The sun, the moon and the truth. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Exibições 36
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais capítulos em breve... <3

Capítulo 2 - Chegada, amigos e escola


   Na minha noção de tempo a viagem não demorou muito, já que dormi assim que me aconcheguei na poltrona do ônibus. Assim que cheguei a rodoviária de Beacon Hills vasculhei o local com os olhos a procura de minha tia, já tava começando a achar que ela havia me esquecido quando ouço meu nome:

-SARA!

-SCOTT! – Nos abraçamos.

-Senti sua falta

-Nem me fale, onde está Tia Melissa?!

-Ela teve plantão então pediu pra eu vir te buscar. Como foi a viagem? – Ele me perguntou enquanto pegava duas das minhas três malas grandes e nós começamos a andar em direção ao estacionamento.

- Eu dormi o trajeto inteiro, então foi ótima – Rimos do meu comentário besta - Mas mudando de assunto, você tá forte, nem parece àquele magricela que me visitou dois anos atrás. Anda malhando?

-Valeu. – Percebi as bochechas de Scott ficarem vermelhas, mas nem liguei, ele sempre foi meio tímido – Eu não malho, mas entrei para o time de Lacross. - Chegamos a um jipe azul que tinha um garoto muito bonito dentro, que desceu assim que nos viu.

-Sara, esse é meu melhor amigo, Stiles. Eu já falei dele pra você.

-Oi! Sim, eu lembro. O filho do xerife, certo? – Disse enquanto apertava sua mão – Que nome curioso!

- É apelido, prazer em te conhecer Sara!

-Prazer te conhecer também Stiles – Risos.

-Você deve estar cansada, vamos logo para casa. – Assim que chegamos Scott me mostrou o quarto que iria ficar e logo após saiu com Stiles dizendo que me daria um tempo para organizar tudo e foi o que eu fiz, quando terminei mandei mensagem para o meu pai avisando que cheguei bem e que ligaria depois, depois disso liguei para Emily, ela me contou que o castigo dela não foi nada demais já que os pais dela nem ligaram muito, eles disseram que já fizeram coisas piores na juventude deles, mas ficaram magoados por ela não confiar neles e esconder algo assim. Ouvi o barulho da porta e desci para olhar quem era e corri em direção a pessoa quando percebi que era Tia Melissa, ela logo retribuiu o abraço desajeitado.

-Meu Deus, como você tá linda! Parece que faz séculos que a gente se viu.

-Oh tia, como senti sua falta! Meu pai está cada vez mais distante e eu sinto falta de companhia as vezes. – Minha mãe morreu quando tinha seis anos, desde então meu pai nunca foi o mesmo, minha tia sempre tentou se manter por perto porque sabia que precisaria de uma figura materna na minha vida. – Mas mudando de assunto, como o Scott tá diferente Tia, tá tão bonito e diferente.

-Pois é, ele também tá namorando. Mas depois a gente coloca os papos em dia, agora eu vou pedir uma pizza, que eu tô morrendo de fome e você deve esta também.

-Okay tia, como senti sua falta. – Abracei ela de novo <3

Scott chegou uns minutos depois que a pizza chegou, nos jantamos e conversamos até tarde, quando minha tia mandou a gente dormir já que no outro dia tinha aula. Eu não estava nervosa até começar a pensar nisso, nunca é bom ser a única novata da escola. Com esse pensamento acabei adormecendo.

  Acordei no outro dia atordoada com o despertador e tratei logo de me arrumar, não queria ser a novata que chega atrasada, já é ruim o bastante ser a novata.

  Stiles passou em casa pra dar uma carona a mim e a Scott, quando chegamos à escola todo mundo me olhava e eu virei assunto da maioria presente, quando me separei dos meninos para ir a diretoria buscar meus horários, passei no meu mais novo armário, tinha uma garota ruiva ao meu lado, também mexendo no seu armário e do seu lado uma morena com um sorriso de dar inveja, elas conversavam animadamente até que a ruiva pareceu perceber minha presença:

-Ei! Você é a prima do Scott, certo? Eu sou Lydia Martin e essa é a Alisson, ela é namorada do Scott.

-Ah, oi. É sim, sou prima do Scott, é um prazer te conhecer Alisson. – A morena sorriu pra mim em concordância.

  -Nossa já vi que vamos nos dar bem, porque parece que tem um ótimo gosto pra roupa.

-Brigada Lydia, você também. Tá todo mundo olhando pra mim. – Eu não tava acostumada a ser o centro das atenções.

 -Acredite, eu sei bem o que é isso! –Se manifestou a morena pela primeira vez. É, meu primo tinha um ótimo gosto.

   Ótimo, primeiro dia de aula e eu tenho que escalar uma parede, que sorte hein, só falta eu cair e virar a piada da turma. Stiles estava escalando com uma garota loira, logo ele termina a escalada e desce, mas a garota trava no meio e ouço alguém comentar que ela é epiléptica. Quando ela consegue descer todos riem dela e só consigo pensar em quantos anos esses babacas tem, não veem que a garota tem uma DOENÇA? Depois desse pequeno incidente acabei nem escalando a parede, o que me deu certo alivio, sempre preferi vôlei á escalada.

  Sempre tive o hábito de caminhar, e como Beacon Hills é cercada por floresta, nada melhor que correr na floresta. Corri por um longo tempo até perceber que estava escurecendo, quando reparei em uma casa, ou pelos menos já foi uma casa. Parei recuperando fôlego quando ouço uma voz grossa atrás de mim.

-Aqui é uma propriedade privada. – Me virei e o homem a minha frente me encarava com uma expressão séria estampada no rosto.

-Desculpa, eu não tive a intensão de invadir sua propriedade. Sou nova na cidade, me chamo Sara McCall.

-McCall? Parente do Scott?

-Sim, ele é meu primo. Qual o seu nome?

-Derek. Derek Hale.

-Foi um prazer Derek. Me desculpa de novo, não vou mais invadir sua propriedade, tchau. – Falando isso dei um pequeno sorriso e virei, começando a correr de volta pra casa.

  Quando cheguei em casa Scott estava na sala, me esperando aparentemente. Ele parecia tenso e nervoso.

-Sara, onde você tava? Não pode sumir assim, é perigoso!

-Calma! Não precisa dar um piti só porque fui correr na floresta.

-NA FLORESTA?! VOCÊ PERDEU A CABEÇA?!

-Ei! Porque esse estresse todo? Eu só fui caminhar como sempre fiz. – Ele já tava mais calmo, então falei: - Conheci um amigo seu hoje. Derek Hale.

-O que você tava fazendo com o Derek, mantenha distancia dele Sara, não quero você envolvida no mundo dele.

-Scott, Calma! Eu não o pedi em casamento, só esbarrei com ele na floresta! Olha, eu tô cansada e vou tomar banho. Você devia tomar um também, gelado, pra esfriar a cabeça. – Não esperei ele responder, subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro.

...

   Já se passou três semanas desde que cheguei a Beacon Hills, tava tudo normal, não falei com meu pai diretamente só por mensagem, ele concordou em pagar uma mesada pra ajudar nas minhas despesas mas falou pra mim arrumar um emprego o mais rápido possível, eu não esperava outra postura dele, então persegui o Diretor Argent até ele me dar a vaga que estava aberta na biblioteca, eu ia começar daqui a dois dias. Nesse meio tempo ouvi conversas estranhas entre Stiles e Scott, eles falavam sobre umas coisas sem sentido como Kanima, bestiário e caçadores, achava estranho, mas achava melhor não comentar já que o assunto não me envolvia, mas que era muito estranho, isso era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...