1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun, The Moon and The Truth >
  3. Eu sinto muito Maria...

História The Sun, The Moon and The Truth - Eu sinto muito Maria...


Escrita por: Mah_Espinosa

Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 42 - Eu sinto muito Maria...


DEPOIS DE 2 ANOS...

POV ALLISON

Acordei com o barulho do despertador,Ian estava ao meu lado ainda dormindo,fui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais,terminei tudo e fui chamar o Ian.

-Amor,acorde - Digo dando um beijo na bochecha dele.

-Bom dia Docinho - Ian diz me dando um selinho.

-Bom dia Amor, descerei para fazer o café você vem? - Pergunto mesmo sabendo a resposta.

-Não,pode ir, irei tomar banho e escovar os dentes,depois eu desço - Ian diz entrando no banheiro.

Desço as escadas, vejo tio Noah.

-Bom dia Allison - Noah diz.

-Bom dia Tio, quem é a garota?- Pergunto olhando para uma linda moça que estava ao seu lado.

-Letícia McCall - A garota diz.

-McCall? Você é irmã do tio Scott? -Pergunto confusa.

-Sou apenas uma prima dele - Let diz.

-Ok, vão querer o que para comer? -Pergunto e Ian desce as escadas.

-O que você está fazendo aqui? -Ian desce as escadas com rapidez e aumentando o tom de voz.

-Amor espere...- Digo calmamente tentando segurar Ian.

-O que está acontecendo aqui? AI MEU DEUS - Mamãe diz tentando segurar Ian

-Você me fez uma promessa...- Ian diz se acalmando.

-Eu não sabia que você morava aqui - Letícia diz.

-O que aconteceu com vocês? Tipo,no passado - Pergunto.

-Eu falo- Ian diz levantando a mão e se sentando -Nós namorávamos antes de eu esbarrar em você e te conhecer, nós namoramos por dois anos,ela descobriu que eu era um ser sobrenatural e ela falava que eu era um monstro,que ela correria perigo se eu ficasse com ela, então ela terminou, arrumou suas malas e foi embora.

-Eu sinto muito...-Digo.

-Irei dar uma passadinho no Hospital, Noah você vem? - Mamãe pergunta.

-Claro, Let você vem? -Noah pergunta.

-Claro- Ela diz e Maria pega as chaves.

MARIA POV

-Você magoou muito o filho do meu melhor amigo - Digo calmamente.

-Eu sei, eu não queria me ferir - Letícia diz.

-Está tudo bem, mas você terá que se acostumar, se você ama mesmo o Noah -Digo dirigindo.

-Por que? -Letícia pergunta.

-Todos nós somos seres sobrenaturais - Digo mostrando meus olhos vermelhos para ela.

-Você é o que? -Letícia pergunta.

-Sou uma Lobisomem Alpha - Digo estacionando o carro.

-O que mais tem lá em casa são lobos e anjos, como eu -Noah diz.

-Você é um anjo? -Let pergunta e Noah assenti.

-Chegamos - Digo saindo do carro.

Entramos no Hospital e comecei a procurar o Shepherd,mas encontrei o Nathan.

-NATHAN- Digo abraçando ele.

-Maria - Ele diz retribuindo o abraço.

-Nathan, você viu o Shepherd? - Pergunto.

-Eu sinto muito Maria...- Nathan diz.

-O que aconteceu com ele? -Pergunto quase chorando.

-Ele estava indo para Washington,houve um acidente com os carros da frente, ele conseguiu ajudar todos, ele entrou no carro ouviu seu celular tocar e foi procurar no banco de trás,ele tinha parado o carro bem no meio de uma rua,o caminhão bateu e levaram ele para o Hospital que não era centro de trauma,ele acabou não resistindo - Nathan termina de dizer e eu abraço ele e começo a chorar.

-Vamos para casa, irei tirar o dia de folga - Nathan diz.

-Noah, o que acontece se eu desligar minha humanidade? - Pergunto limpando minhas lágrimas.

-Você vai matar todo mundo que estiver em seu alcance.- Noah diz e eu começo a gritar.

-SHEPHERD-Grito alto para todos escutarem.


CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...