História The Sun's Book


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu nunca me preocupei com a minha origem, afinal, nem mesmo sabemos quem somos, não sabemos como o planeta foi feito. Foi Deus? Foi o Big Bang? Quem sabe?
A gente acredita em cada coisa idiota que as vezes me dá vontade de rir muito.

Aos 15 me mudei para essa cidade super estranha, com: minha mãe, minha irmã mais velha, meu sobrinho e meu cachorro Max.
Mas, parece que me sinto muito sozinho, sabe? Falta algo, estou incompleto, mas isso não é por falta de uma namorada. Deus me livre namorar.
Minha mãe acha que eu me importo com as garotas, mas o assunto é bem diferente porque eu to pouco me fudendo para elas. São todas iguais, chatas, egocêntricas, narcisistas, idiotas, inteligentes e sempre dão em cima de mim. Não sei quantos foras já dei.
Me perdi de novo, que droga.
Mas isso não vem ao caso, deleta essa parte e bora voltar ao principal.
Eu tenho uma doença muito rara que se chama Heterocromia completa, faz com que um dos meus olhos sejam de cor diferente do outro. Pode parecer estranho, mas é bem legal.
Eu estava em casa sem nada para fazer então eu e Max fomos até o sótão ver se tinha algo anormal. Lembra que eu falei das cores? Bem, meu lado castanho, vê coisas normais, o que todos veem durante a vida toda. Meu lado Azul, é cego, eu não vejo nada desse lado, é apenas um completo escuro. Então eu uso um tapa olho, eu não deveria, mas minha mãe me força a usar por ser "diferente", ninguém deve saber sobre meu olho. Grande merda.
Quando eu e Max estávamos mexendo nas coisas no sótão, achei um livro, totalmente estranho e com uma capa com 8 cores, tinha 8 lugares e parecia totalmente um livro para crianças, só que velho.
Os 8 locais na capa do livro e um deles parecia com a forma de um rubi. Eu fiquei tipo: Será que é para colorir?
Fiquei nessa dúvida até que minha mãe subiu e me encontrou com Max, ela pegou o livro das minhas mãos e começou a me bater com ele. Peguei Max e sai correndo de lá de cima.

Mas que porra foi essa? Sra. Kim.
Caralho, mano, esse livro é de capa de pedra, só pode, tá doendo pra porra minha cabeça.

Fui correndo até lá fora me jogando no chão, Max começou a latir então o soltei. Ele correu até a plantação de Milho, corri atrás dele tirando o tapa olho, já estava escuro e por algum motivo eu consegui ver no escuro com meu outro olho.
Acabei perdendo Max de vista. Minha mãe gritou meu nome tão alto que os corvos que estavam no espantalho voaram. Eu gritei muito o nome de Max, mas nada, nem um latido, nem um sinal.
Voltei para casa de cabeça baixa, sendo recebido a gritos por eu estar lá fora àquela hora. Não era nem 19 horas. Maldita seja essas regras. Eu perdi minha casa, meu pai, meu emprego, meu orgulho e agora, meu melhor amigo.
No dia seguinte, minha mãe me acordou dizendo que Max tinha morrido por culpa dos corvos. Eu fui muito ingênuo, acreditei no que ela tinha dito, porque a gente sempre acredita na palavra, seja de mãe, Deus ou cientistas. Eu acreditei nela.
Eu não vi mais aquele livro, o sótão foi trancado a cadeado e a chave ficava com minha mãe 48 horas por dia. Eu lembro daquele livro, e de um pequeno impacto que ele me fez. Os 8 lugares, cada um com uma cor. Uma delas sendo de uma pedra Azul, a cor dos meus olhos
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Aventura, Heterocromia, Vencedor
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 158
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Sun's Book
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Em Breve
0
3
158

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.