1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 1 - Prólogo


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Olá pessoal! Essa é a minha Primeira Fic... Espero que gostem!
Deixe seu comentário! vai ser um prazer ler e responder a todos!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Olá, meu nome é Lauren, Lauren Jauregui. Eu tenho vinte quatro anos e sou a mais nova neurocirurgiã e cirurgiã chefe de toda Miami. Devo admitir que esse título não veio fácil. Lembro-me de, durante a faculdade, ver meus amigos saindo para bares, festas e viagens e eu trancada no quarto estudando. Mas tudo isso foi por um motivo maior e muito pessoal.

 Quando estava no meu último ano da high school, minha mãe descobriu que estava doente. Tratava-se de um cordoma, um tipo raro de tumor no cérebro que tinha sua base na extremidade da coluna vertebral e estava comprimindo seu sistema nervoso central.

Eu fiquei arrasada. Os médicos não podiam operá-la pelas diversas complicações do caso. Resolvi que eu ia estudar o mais que pudesse e iria descobrir um jeito de curá-la... E assim o fiz! Passei pela faculdade em cima dos livros e durante a residência peguei os casos mais complicados, aqueles que todos os médicos tinham medo de encarar... Estudei cada caso, me preparei, trabalhei duro. Perdi algumas vidas em minhas mãos, mas pude salvar muitas mais.

Ainda continuo a procura de um jeito de curá-la. Ela tem feito tratamentos que não eliminam a doença, mas nos dá algum tempo... Assim eu me sinto numa corrida contra o tempo.

Acho que tudo isso faz as pessoas olharem para mim e imaginarem uma pessoa fria... Que pensa mais com a razão do que com a emoção. Talvez eu mesma esteja me mostrando assim para as pessoas, mas foi o jeito que eu arrumei de me proteger da dor e do sofrimento.

Fui chamada na sala de Harry, ele é o filho do dono do hospital e meu grande amigo.

- Mandou me chamar, Harry? – digo.

-Sim... Lour, hoje doctor Cabello chega e preciso que você mostre tudo por aqui. Vai ter uma reunião da junta médica para o caso da Lucy e vocês devem estar lá. Tudo bem?

- Claro! Como quiser!

- Estou quase acabando aqui. Nós poderíamos almoçar juntos hoje... Você não me parece muito bem... Você está bem, baby?

- Sinto muito Harry! Eu adoraria, mas tenho mais uma ronda antes do novo médico chegar e vou comer apenas um lanche. Assim ganho tempo... Mas podemos marcar alguma coisa lá em casa essa semana, chamar as meninas... Estou com tanta saudade de vocês!  - digo dando um abraço nele.

- Você anda trabalhando muito Jauregui... Soube que você dobrou o turno mais uma vez. Assim vai acabar doente!

- Eu precisei dessa vez Harry. Mas não se preocupe porque estou indo pra casa após a reunião da Lucy.

Despedi-me dele e desci para minha última ronda. Gosto de checar os pacientes antes de deixar o hospital. Fiquei pensando no novo médico que chegaria hoje. Ouvi muitas coisas sobre ele. Sobre como trabalhou em Londres por muito tempo, que é um ortopedista excelente e especialista em coluna vertebral.

Na minha mente eu desenhei a imagem de um senhor de cabelos grisalhos, talvez de uns cinquenta e cinco anos, alto e bem sério.  Olhei o relógio e tomei um susto. Já estava em cima da hora e não ia dar tempo de comer nada, tenho que correr!

Recebo um telefonema no meio do caminho dizendo que Cabello já havia chegado e estava me aguardando em minha sala. Fui direto para lá a fim de encontra-lo. Abro a porta e ao entrar paro abruptamente em choque. Na porta estava e na porta fiquei.  Doctor Cabello não era um senhor grisalho de cinquenta e cinco anos. Era uma jovem magra, um pouco mais baixa que eu, com cabelos negros cumpridos e um olhar de expectativa.

Acho que ficamos ambas espantadas, pois ela também não parecia muito confortável. Logo tratei de me mexer esticando minha mão ao seu encontro e colocando em meu rosto um sorriso simpático.

- Muito prazer! Meu nome é Lauren Jauregui – Disse

- Igualmente! Meu nome é Camila Cabello. Obrigada por me receber e se dar ao trabalho de me mostrar o hospital – diz ela honestamente. Na hora em que nossas mãos se tocaram e eu pude sentir a delicadeza dela, senti algo estranho em meu estômago.

- Vai ser um prazer! – disse ainda sem soltar sua mão.

- Está tudo bem? – Ela disse

- Sim! Desculpe... Mas eu imaginei que você seria diferente. Um senhor de idade e cabelos grisalhos – ri um pouco nervosa.

Ela riu também olhando para suas mãos. Neste mesmo instante posso ouvir no alto-falante do hospital anunciarem meu nome:

- Doctor Jauregui comparecer a sala de reuniões no terceiro piso.

- Bom – Digo – Acho que devemos ir.

Assim saímos para o terceiro andar a fim de nos juntar aos outros médicos.

 


Notas Finais


Espero que gostem!
Logo posto mais! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...