1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 4 - O Jantar

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 4 - O Jantar


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Boa Leitura!
=D

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O Jantar


P.O.V Camila

Desliguei meu celular com um sorriso bobo no rosto. Acabei de marcar com a Lauren um jantar e vamos discutir o caso da Lucy. Ainda tenho algumas dúvidas sobre o caso e acho que a melhor pessoa para me esclarecer tudo é ela, afinal, ela é neurocirurgiã. Aff, a quem eu estou querendo enganar? Eu quero muito vê-la.

Assim que eu entrei naquele hospital e ouvi duas secretárias falando sobre a neurocirurgiã Lauren Jauregui eu fiquei com medo, assumo. Elas conversavam sobre o quanto ela era exigente e durona e eu não pude deixar de ouvir. Mas quando eu a vi, aqueles olhos verdes que pareciam o mar me abraçando eu fiquei boquiaberta. Ela era linda, jovem e simpática. Além disso, eu pude comprovar que ela é sim exigente, mas muito carinhosa com os funcionários e principalmente com os pacientes. Enquanto fazíamos a ronda todos faziam questão de cumprimentá-la e ela fazia questão de dar atenção a todos. Não a conheço muito bem, mas para mim, aquela pose de durona é só uma capa.

Resolvo ir para meu quarto me arrumar para sair. Só vou ver a Lauren as sete então tenho tempo de visitar alguns apartamentos, afinal, não posso ficar na casa dos meus pais pra sempre já que vou ficar em Miami de vez.

Já era cinco da tarde quando eu estava me encaminhando para ver o último apartamento e estava já desanimando, mas assim que eu entrei nesse eu fiquei encantada. O apartamento tinham três quartos e o principal era uma suíte com closet com uma sacada de frente pra praia. A sala era ampla, e a parede que dava pra praia era toda de vidro, tornando o ambiente bem iluminado! A parede tinha algumas partes com tijolinhos à mostra, o que dava um chame todo especial. O banheiro tinha uma banheira grande que cabiam duas pessoas facilmente.

Resolvi fechar negócio ali mesmo e amanhã eu vou à procura dos móveis. Fiquei tão entretida no apartamento que me esqueci da hora. Saí correndo, chamei um taxi e voei pra casa, parando apenas para comprar um vinho. Tomei um banho, coloquei um lingerie preto com um vestido também preto e justo que batia no joelho. Peguei minha bolsa, o vinho e a pasta do caso da Lucy e saí me despedindo de minha família.

 

P.O.V Lauren

 

A campainha tocou e eu fui correndo atender. Parei na porta e ajeitei meu cabelo. Ao abrir vi Camila parada do lado de fora com um sorriso no rosto e aquela cena aqueceu meu coração.

                                               - Oi – disse ela tímida

                                               - Oi! – eu disse me inclinando na direção dela e depositando um beijo em sua bochecha.

Nesse momento eu soube que se eu não tomasse muito cuidado eu iria me apaixonar por aquela mulher e iria ser um caminho se volta. Dei espaço para ela entrar na minha casa.

                                               - Huum, que cheiro bom! – Ela disse fechando os olhos e respirando fundo

                                               - Ah... Obrigada! Eu estou fazendo lasanha, espero que goste!

 – Eu adoro! E ah... Eu trouxe vinho – falou levantando a garrafa

                                               - Hum que delícia! Obrigada!

                                               - Que isso! Você está sendo super solícita e está me ajudando muito. Principalmente no caso da Lucy.

                                               - Eu acho que é o contrário, Camila. Você está nos ajudando. Mas vamos comer primeiro depois sentamos para ver o caso.

Sentamos a mesa e comemos entre conversas e risadas.

                                               - Wow... Não tinha percebido quão faminta eu estava! Obrigada Lauren... Estava delicioso! Passei o dia todo vendo apartamentos e quase não tive tempo pra comer.

                                               - Huum... Está à procura de um apartamento?

                                               - Na verdade, depois de muito procurar hoje, eu consegui um de frente pra praia. Eu achei tão charmoso que fechei negócio. – Disse ela com brilho nos olhos enquanto falava do apartamento. Na verdade, essa me pareceu ser uma característica muito forte na Camila. Falar das coisas e das pessoas que ama com esse brilho no olhar e eu admirava isso nela.

                                               - E quando vai se mudar? – Eu perguntei.

                                               - Quero me mudar o quanto antes, mas preciso comprar meus móveis. Minha mãe disse que iria me ajudar, mas essa semana meus pais e minha irmãzinha vão de férias pra Disney. – Disse ela meio triste.  – Então acho que vou ter que esperar mais uma semana ou sair pra procurar sozinha mesmo.

                                               - Não seja por isso – eu falei – eu posso te ajudar a comprar as coisas. Eu conheço umas lojas boas e se quiser eu te levo lá.

                                               -você está falando sério?! – Disse ela com um sorriso no rosto – É claro que eu vou aceitar sua ajuda! Obrigada! Obrigada! Obrigada! – Disse ela estendendo a mão sobre a mesa pra pegar a minha e dar um leve aperto.

Eu não esperava por aquela reação dela e no momento que nossas mãos se tocaram eu senti algo virar no meu estômago e uma corrente elétrica passar entre nossas mãos. Acho que ela sentiu algo porque ela tirou a mão e ficou séria tentando disfarçar.

                               - Eu vou pegar a sobremesa – Eu disse tentando dissipar aquele clima e me levantando da mesa.


Notas Finais


Obrigada!
Deixe seu comentário!
Vai ser um lega saber se vocês estão gostando!
Boa Noite!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...