1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 7 - A cirurgia

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 7 - A cirurgia


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Bom Dia e Boa Leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - A cirurgia


Lauren’s P.O.V

 

O dia seguinte foi muito agitado no hospital e eu quase não vi Camila. Na verdade eu a vi quando estava saindo com um dos médicos ao seu lado e ele babava nela, na verdade eu não o culpo porque ela estava linda de calça branca, uma blusa azul escura de botão e um jaleco por cima.

Aproveitei a noite para visitar a minha mãe, que me deu uma grande bronca por não ter ido lá essa semana, e dei uma passadinha na casa da Lucy, pois queria a ver antes da cirurgia amanhã.

- Oi Lucy – Eu sorri quando ela abriu a porta

- Laur! – Ela pulou no meu pescoço me abraçando.

- Vou logo avisando que é uma visita de médico, bem rapidinha. Como você está se sentindo Lu?

-Estou bem Laur, obrigada por se preocupar – Entramos e sentamos no sofá - E você? Preparada pra abrir minha cabeça? – Ela disse rindo.

- Que piada horrorosa! - Eu disse jogando a almofada na cabeça dela – Vou aproveitar pra colocar um pouco de juízo, quando eu abrir!

Fiquei pra jantar com a Lucy e sua família e vimos um filme juntas. Ela deitou com a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nela. Estou preocupada com o dia de amanhã, mas preciso me manter calma por ela.

Estava na calçada me despedindo de Lucy, pronta pra subir em minha moto.

- Hey Laur...  Preciso te falar uma coisa.  Eu sei que você está preocupada com amanhã, mas é muito durona pra deixar transparecer. Mas eu quero que você saiba que eu confio minha vida a você. E se por acaso alguma coisa der errado e eu... Você sabe... Eu não quero que você se culpe! Você já fez muito por mim nessa vida e sabe disso! Saiba que eu te amo e você é a melhor amiga que alguém pode ter...

- Eu ainda não fiz nada por você... Mas amanhã quando você sair daquela cirurgia boa e saudável saiba que você estará me devendo uma pizza com um bom vinho. – Eu disse com meus olhos marejados. Nos abraçamos por um tempo e eu parti.

Cheguei ao hospital de manha cedo e fiz como faço em toda cirurgia, guardei toda a emoção, medo e angústia no fundo de uma caixa e foquei no trabalho que tinha que fazer, afinal, a vida da Lucy dependia disso.

Cheguei muito antes da minha hora para checar a sala de cirurgia, os aparelhos, os exames que a Lucy fez essa semana e estava tudo certo. Estava avaliando os exames quando ouvi uma batida na porta.

- Entra

- Oi, atrapalho? – Disse Camila

- Oi, Claro que não... Senta. Como está o apartamento?

- As coisas chegaram e eu estou aproveitando meu tempo livre pra colocar tudo em ordem. – Ela disse – Tudo certo para a cirurgia?

- Sim... Tudo certo! Eu já chequei a sala da cirurgia, já chequei os exames que ela fez essa semana, já chequei a paciente e ela está se preparando no pré-operatório.  – Eu disse no meu melhor tom profissional. Nem a presença de Camila ia me distrair hoje, apesar de eu precisar fazer um esforço sobre humano pra isso.

- Você está bem? – Ela disse pegando minha mão por sobre a mesa e a minha concentração foi toda pelo ralo.

- Sim, por quê?

- Porque eu sei que ela é sua amiga e porque apesar de você aparentar estar indiferente, eu sei que no fundo você está preocupada – Ela disse olhando nos meus olhos.

- E baseada em que você fez essa suposição? Você não me conhece Camila!  - Eu disse num tom ríspido. Eu estava nervosa e ela mexia muito comigo. Ela recuou, soltando minha mão, depois da minha resposta e aquilo me deixou um vazio no peito. Eu já estava a ponto de me desculpar quando Dinah entra na sala sem bater.

- Laur, a Lucy está pronta na sala de operação e estamos só esperando por você e pela Cabe... – disse ela parando de falar quando levantou a cabeça do papel que estava lendo e olhou pra gente. – Desculpa... Não sabia que estava ocupada – Ela me olhou com cara de desconfiada e eu sabia que logo mais teria que me explicar.  Mas agora eu era grata a ela por ter quebrado o clima.

 - Não... Já tínhamos terminado certo Camila? Podemos ir? – Eu disse sem graça.

-Claro! – Ela disse

Eu me sentia péssima pelo que eu disse a Camila na minha sala. Se eu estava nervosa, não tinha o direito de descontar nela. Eu queria me desculpar mas logo depois que Dinah entrou na sala eu não consegui privacidade pra conversar com ela. Eu  ouvia Dinah me dar informações sobre os últimos exames dela e eu acenava em concordância. Entramos na sala de operação e vi Lucy deitada na cama. Normani aplicava a anestesia nela e eu andei até ela.

- Hey Lu! Vejo você daqui a pouco, okay? Só relaxa... – Eu disse a Ela e beijei sua testa.

Não demorou muito até Lucy apagar por completo e começamos a cirurgia. Já estávamos indo pra cinco horas de cirurgia. Camila estava sendo fantástica, fazendo a parte dela com destreza.

- Pronto... essa foi a última raiz desprendida da base da coluna. – Ela disse concentrada.

- Agora eu preciso separar o tumor do cérebro, sem danificá-lo. – Eu disse concentrada.

 Metade do tumor havia sido retirado quando eu acidentalmente atingi uma artéria importante. Logo havia sangue por todo lado e eu paralisei. Não conseguia me mexer, só via o sangue fluindo e a vida da minha amiga ir se esvaindo.

- Lauren! Lauren! – Eu ouvia alguém me chamar bem longe. – LOLO!!! – Eu vi o rosto de Camila na minha frente. Ela sugava o sangue com o aparelho e eu podia ver o corte.

- Lolo, preciso que você conte até três e suture esse corte ou a Lucy vai morrer. Okay? Agora! – Ela disse calmamente.

- Okay... Um... Dois... Três... – Eu deixei o desespero me dominar por apenas três segundos, mas quando eu abri meus olhos, eu estava calma novamente e eu sabia o que eu precisava fazer.

- Sutura! – eu disse tomando domínio da situação novamente. Fechei o corte e ela parou de sangrar. – Comece agora a reposição de sangue porque ela perdeu muito sangue – Eu disse para a enfermeira ao meu lado. E eu senti Camila relaxar na minha frente. Olhei pra ela e só acenei com a minha cabeça. Terminei a retirada do tumor e Fechei a cabeça de Lucy. A operação foi um sucesso... mas por pouco eu não perco minha amiga por um erro estúpido e um pânico que eu não sei da onde veio. Terminei a sutura e ela foi levada pro quarto.

Tirei minhas luvas e me apoiei na mesa pensando o quão perto ela esteve da morte.

 

 

Camila’s P.O.V.

 

 Já estávamos com mais de cinco horas de cirurgia e a testa de Lauren estava com várias gotículas de suor, indicando o quão difícil e o quão concentrada ela estava. Porém, acidentalmente, ela cortou uma das artérias o sangue começou a jorrar. Ela paralisou e não ouvia a enfermeira falar. Eu tive que intervir para que ela me escutasse porque senão a paciente iria sangrar até a morte. Ela saiu de seu transe e retomou o controle da situação.

Rapidamente suturou o lugar e começou a repor o sangue. Ela foi firme até  fim da cirurgia, que foi um sucesso no fim das contas. A paciente foi retirada da sala e eu dei mais algumas instruções aos enfermeiros presentes. Quando me virei eu vi a Lauren apoiada na mesa e fui até ela, percebendo que seus olhos estavam marejados.

- Você está bem? - Eu disse colocando a mão em suas costas, o que chamou a sua atenção pra mim.

- Sim... Eu vou avisar a família. – Ela disse

- A Normani já foi.

- Ótimo... Vou ao banheiro -  Disse saindo sem olhar pra mim.

Eu a segui para ver se ela ficaria bem. Ela andou rapidamente pelo corredor passando direto pelo banheiro e caminhando para uma saída aos fundos do hospital. Eu nunca tinha vindo a essa parte do hospital antes, mas eu fiquei  chocada ao sair pela porta e ver um jardim com muitas árvores e flores. O lugar era lindo e eu  vi Lauren em Baixo de uma árvore com uma mão cobrindo sua boca e a outra apoiada a árvore.

Eu sei que estou correndo um grande risco de fazer ela me odiar por estar aqui me metendo em sua vida, mas eu não aguentava a ver chorando e só ficar de longe assistindo. Então eu me aproximei, mas ela não percebeu minha presença.

- Lolo – Eu disse em um tom de voz baixo pra que ela não se assustasse. Ela levantou a cabeça e olhou pra mim. Seus lindos olhos verdes estavam vermelhos. Ela andou na minha direção e me abraçou apertado.

- Caaamz... -  Foi a única coisa que ela disse antes de me abraçar. Eu a apertei em meus braços sentindo seu calor.

- Shhh... Está tudo bem... Ela está bem e no quarto – Eu disse

-Eu quase a perdi e ia ser tudo minha culpa - Ela disse e eu não aguentei ouvir ela se martirizar desse jeito, separei nosso abraço colocando minhas mãos ao redor de seu rosto.

- Hey hey... Nem pense nisso! Okay? Você salvou a vida daquela garota lá fora e você é a melhor neurocirurgiã que eu conheço. Você cometeu um pequeno erro e o concertou a tempo de salvá-la – eu disse

- Não fui eu quem a salvou, foi você... Eu quase a matei... – Eu não aguentava a ver naquele estado, doía em mim. Queria animá-la, mas não sabia o que fazer, queria que ela entendesse o que aconteceu e como ela salvou a vida daquela menina, mas ela não parecia entender, então eu fiz a única coisa que eu pude pensar na hora.

Ainda segurando seu rosto em minhas mãos eu a puxei para perto e fechei meus olhos juntando nossas bocas. Sua boca era macia e suave e tinha um gosto salgado por causa das lágrimas. Nossos lábios ficaram juntos por cinco segundos e eu me afastei dela, olhando em seus olhos e não consegui decifrar o que eu via então um medo me dominou. Eu não deveria ter feito isso ainda mais agora que ela estava fragilizada e fiquei com medo de ter ultrapassado os limites com ela.

- Me me desculpe... Eu não devia ter feito isso você... – Nem consegui terminar porque ela colocou uma das mãos em minha nuca e me puxou para um beijo. Dessa vez nossos lábios não só se encostaram mas se moveram como numa dança perfeita. Pedi passagem com a minha língua e Lauren me deu e nossas línguas se chocaram. Foi um beijo profundo, cheio de sentimento. Toda a tensão sexual que tinha entre nós durante toda essa semana se esvaiu ali. Estávamos nos separando já sem fôlego e eu aproveitei e dei uma leve mordidinha no lábio inferior dela.

 - Wow! – Eu disse sem fôlego. Nossas testas ainda estavam apoiadas uma na outra.

-Foi o melhor beijo da minha vida – disse ela ainda de olhos fechados e eu apenas sorri. E dei mais alguns selinhos nela sorrindo entre os seus lábios.


Notas Finais


Hey pessoal!
Obrigada a todos que tem favoritado a história!
Deixe seu comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...