História The Super Humans


Escrita por: ~


Sinopse:
'Lembro de ter um irmão mais velho. Ele sempre cuidou de mim. Depois do incendio, lembro vagamente que eu, ele e dois amigos vivíamos nas ruas. Lutando para sobreviver. Mas, para nós, era algo impossível.
Porque somos aberrações. Podemos fazer coisas que são admiradas em filmes,mas quando as pessoas veem pessoalmente, os seres humanos temem. E se unem para nos julgar, se voltam contra nós. Fora criada uma unidade especial que nos caçava. Nossa fuga era constante. Nossos rostos foram divulgados publicamente. Somos criminosos internacionais."
Pamela e muitos outros jovens são considerados monstros, pois nasceram com capacidades únicas e superhumanas. Mas há os patrulheiros que os caçam e impossibilitam que tenha uma vida além de viver fugindo. Pamela está cansada de viver assim, ela só quer ser normal. E aos poucos vai conseguindo driblar melhor os patrulheiros e outros humanos,unindo-se a outros como ela em busca de normalidade. Aí um perigo diferente se aproxima de Pamela e seus amigos... Será que conseguirão escapar dessa vez?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Poderes
Exibições 24
Comentários 2
Palavras 5.789
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Super Humans
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
1
8
2.093
 
2.
Capítulo 2
1
7
1.324
 
3.
Capitulo 3
0
6
1.437
 
4.
Capítulo 4
0
3
935

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.