História The Supernatural YG-Jyp - Capítulo 2


Escrita por: ~, ~_Bae_JooHyun_ e ~Hiru_Kamura

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, Got7, TWICE
Tags Horror, Idol, Terror
Exibições 38
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - A viagem começa


Jennie POVs On

Eu volto para minha casa e faço minha mala que tinha :moletons, MUITOS croppeds , saias de todos os modelos, calças todos os estilos, shorts de todos os estilos, regatas, blusas manga curtas, agendas, canetas, cadernos, lingeries, absorventes, meias, tênis, sandálias, chinelo, cremes, shampoo, hidratante, maquiagem, escova de dentes, pastas, acessórios para cabelo, salto agulha, chapinha, secador, babyliss, bolsas, brincos, gargantilhas e colares,dinheiro e meu cartão de crédito. Depois vou ao banheiro e tomo um banho na banheira, depois coloco um moletom do Mickey, um shorts jeans, um tênis all star branco e minha gargantilha com pingente de coração, vou ao banheiro escovo os meus dentes, penteio o meu cabelo e vou até a sala. - Tchau mãe, tchau pai e tchau bellinha - Eu abraço meus pais e acaricio a minha cachorra, vou até o elevador, vou até a entrada e chamo um táxi, falo o endereço para o motorista e chego até a casa de JiSoo 

Jennie POVs OFF

JiSoo POVs ON

Vim com o carro de volta para casa da minha mãe ( eu moro com ela, mas no futuro não vou). Estaciono o carro na garagem e vou para o banheiro tomar um banho. Me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, peguei Um cropped preto com uma estampa de margaridas, um shorts cintura alta, e um colar de corrente e puis um chinelo da adidas. Escuto a campainha tocar e vou atender.

-Oi Rosé.- Digo abrindo a porta para ela passar.

-Oi- Ela me abraçou e fomos para meu quarto.

Ela colocou suas malas num canto e sentou-se na minha cama. A campainha toca de novo e fui atender era a Lisa, ela entrou com três malas gigantescas e subimos para o meu quarto, ela colocou ao lado das malas de Rosé e sentou ao lado dela.

-Lisaa- Rosé fez aegyo para Lisa.

-Onwt você é tão fofaa- Lisa abraçou a Rosé.E a campainha toca de novo.Desci as escadas abri a porta e era a Jennie com cinco malas, meu deus cada vez vai aumentado . Voltei no meu quarto com Jennie ela colocou suas malas perto das malas de Lisa e sentou no lado da Lisa.Nós conversamos por um bom tempo, e acabamos dormindo todas na mesma cama uma encima da outra.Acordamos com uma buzina vindo lá de fora. Jennie e eu acordamos e nos olhamos, levantei-me e foi em direção á janela, e quando me toquei era a vã da viagem. Jennie ficou em pânico e começou a bater e chacoalhar a Lisa e Rosé, até que elas acordaram e pegaram suas malas. Nós quatro fomos correndo feito loucas pela minha casa, saímos e vimos dois guardas na frente da porta da vã. Aproximamos e a Lisa foi a primeira a entrar, pegaram as malas dela e ajudou-a a entrar na vã, e a indicaram para sentar-se no primeiro assento . Depois foi a Rosé, mandaram ela sentar em um assento separado de Lisa. Depois foi eu que mandaram me sentar uma fileira de diferença das meninas, ou seja no fundão, Jennie sentou em um banco de diferença de mim . Atrás ficou as malas e os equipamentos e na frente ficou o motorista e os guardas, fecharam as portas e fomos para a casa de Seungri. Entraram os meninos, o Tae Yang sentou ao lado de Lisa e Rosé, T.O.P GD e Deasung sentaram na fileira do meio. e Seungri no meu lado.

JiSoo POVs OFF

Lisa POVs ON

Peguei meu celular e coloquei na Playlist de música e pedi o fone para Rosé, e comecei a escutar. Coloquei o pé no assento da vã e segurei minhas pernas. E escuto uma leve voz, muito baixa- Lisa... Lisa.... Lisaa- Ela passou a Mão por traz de Tae Yang e me cutucou dizendo- Sua saia, bunda calcinha Tendeu? Agora fez sentido por Tae Yang está olhando. Passou umas horas e ele adormeceu, apoiando-se sua cabeça em meu ombro, eu adormeci também.

Lisa POVs OFF

Rosé POVs ON

-GD... Me empresta seu celular?- Disse virando Para GD

-Pra quê?- Diz pegando celular.

-Você vai ver- Disse fazendo uma cara fofa.

-Ok, -Ele me deu o celular.

Liguei o celular dele, e entrei na câmera... Apontei para Tae Yang e Lisa e tirei a foto. Virei para trás com uma crise de riso,  e mostrei  a foto para GD. GD pegou o seu celular da minha mão e deu muita risada , ele resolveu postar a foto no Twitter e no Instagram, ou seja mico mundialmente. O celular de todos da vã vibraram, então quando todos viram a foto, começaram a rir, Tae Yang e Lisa acordam pelo barulho das risadas.

-Hei por que está demorando Tanto???- Me senti sendo carregada, olho para a direção de Lisa, ela e Tae Yang estavam me jogando no banco de trás, eles me jogaram encima de G-Dragon, Daesung e T.O.P, bato minha cabeça no "amiguinho" do G-Dragon, minhas costas no colo do Daesung e minhas pernas no T.O.P, não sei se era só impressão, mas senti 3 coisinhas eretas, levantei-me corada.

- AIIIIIIIIIIIIIIIIHHH - Os três gritam de dor, os outros da vã só riam de mim.

- D-desculpa - Volto pro meu lugar, olho com uma cara para Lisa e Tae Yang - Esse foi o momento mais constrangedor da minha vida - Coloco as mãos no rosto, tentando me esconder, esses dois não paravam de rir, então mandei um olhar mortal pra eles, que continuaram a rir, pulei encima deles dois e comecei a dar leves tapinhas em Lisa e Tae Yang

Rosé POVs OFF

Jennie POVs ON

Quase todos da vã adormecem, menos eu e GD, ele me chamou para ir até ele, então fui mas... Quando cheguei ele me puxou para o seu colo, acabei sentando.

-De novo nos reencontramos, tenho uma coisa pra te falar - Ele chega perto do meu ouvido como se fosse sussurrar algo no meu ouvido, então ele me dá um beijo na bochecha.

Eu voltei para o meu lugar ainda corada, Seungri acordou e me viu.

- Caraca, isso é blush?

- Não idiota!

- Ué, o que aconteceu?

- N-nada - Seungri olha pra GD e eles piscam um para o outro.

- Falem mais baixo ai no fundo - Disse Lisa, ainda dormindo.

- Tô... Tentando... Dormir - Bocejou Rosé, que por incrível que pareça, estava quase de cabeça pra baixo dormindo.

- Aqui tá desconfortável - Disse Daesung, que estava abraçado com T.O.P - Tem algum lugar bom aqui? - Falou sonolento.

- Sei lá - Respondeu T.O.P, finalmente Rosé se ajeitou, ficando numa posição mais normal.

- Meu Deus, eles só pensam em dormir - Falei me referindo aos outros.

- Pois é - Respondeu G-Dragon observando todos, até que parou seu olhar em mim - E eu só penso em você - Ele falou baixo para eu não escutar, porém escutei e acabei virando um pimentão. Daesung se levanta, ainda sonolento e vai para o banco onde fica Lisa, Tae Yang e Rosé, se senta ao lado dela e um se aninha ao outro.

- Aqui tá melhor... - Diz Daesung e dorme.

- SHIPPO! - Gritei, e uma lombada passou, fazendo todos pularem e acordarem.

- AI JESUS! - Gritou Rosé, provocada pelo susto se agarrou na única pessoa ao seu lado, Daesung.

- TÁ LINDO ESSE CASAL AÍ NA FRENTE, NÉ? - Gritou Seungri para Rosé e Daesung.

- O-o que? - Daesung olha pra Rosé, e ela logo se solta dele, totalmente corada - Me diz que eu não fiz besteira Deus - Brincou Daesung, fingindo estar rezando.

- Só vejo uma pessoa que fez besteira... - Digo olhando G-Dragon, ele faz uma cara triste - Uma besteira boa - Ele logo sorri.

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - Lisa falou, com certa malícia na voz - TÔ SABENDO EM JENNIE! - Todos dão risada, menos eu e GD. Procuro qualquer coisa pra tacar nela, pego uma latinha de Coca-Cola e jogo na Lisa, a mesma desvia mas acaba caindo em Tae Yang - F-foi m-mal - Ela cora e ele também.

- Tô amando isso! - Daesung e Rosé falam juntos, surpreendo-se com a sincronia os dois fazem um toque.

- Ah! Calem a boca! - Lisa diz irritada e faz bico.

- Agora todos puxem as alavancas de seus assentos, pois já está na hora de descansar que amanhã tem muitas coisas á fazer. - Disse o  guarda acabando com nossa graça e atacando uns cobertores e travesseiros. Todos se ajeitaram e dormiram.

CONTINUA.....

 


Notas Finais


Jennie -
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lp7bfhUujp1qh1t0eo1_500.jpg
http://img.elo7.com.br/product/zoom/E75767/short-jeans-hot-pants-dourada.jpg
file:///C:/Users/C%C3%ADntia/AppData/Roaming/Skype/facebook%233alulu.aureliano/media_messaging/media_cache_v3/%5ED969FBCC238E4DBA00D724A6FE935D738AB3FD4F4D92A22BC0%5Etfile_urlpv.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...