História The Supernatural YG-Jyp - Capítulo 3


Escrita por: ~, ~_Bae_JooHyun_ e ~Hiru_Kamura

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, Got7, TWICE
Tags Horror, Idol, Terror
Exibições 27
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


*3*

Capítulo 3 - Tek-Tek


Fanfic / Fanfiction The Supernatural YG-Jyp - Capítulo 3 - Tek-Tek


Todos adormeceram, a JiSoo e o Tae Yang estavam roncando muito alto.
xX Quebra de Tempo Xx
Lisa POVS ON
Nós acordamos com o aviso do guarda que já estávamos no Japão, mas ninguém conseguiu-se levantar, o guarda é muito mal, ele abriu as cortinas da vã e mandou todo mundo se aprontar pois iríamos em uma cafeteria, ou algo do tipo. Não sei como ele queria que a gente se arrume com os garotos. Resolvi expulsar os meninos para fora da vã pra gente se arrumar. Como estava um calorzão coloquei uma saia curta cintura alta preta, um cropped preto. um salto preto, uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura, e uma gargantilha com um pingente de estrela. A Rosé colocou um Cropped preto, uma camisa xadrez que ia até o joelho, um  short jeans e um all-star preto cano alto. JiSoo pois um vestidinho preto coladinho com gola alta, uma jaqueta xadrez vermelha, e um tênis vermelho, e fez um coque frouxo. Jennie  colocou uma calça jeans toda rasgada , um cropped preto, também colocou a blusa xadrez mas, ela colocou por cima de uma cropped e deu um nó, um salto plataforma bege. Nós descemos da vã, e os meninos subiram para se trocar. Depois de uma meia hora eles abriram a porta e subimos, e sentamos em nossos devidos lugares. No caminho todos ficaram quietos. Chegando lá, nós sentamos numa mesa para seis pessoas, o garçom chegou e colocou mais quatro mesas. Eu pedi um cappuccino, Rosé pediu um café com leite, JiSoo um café, e Jennie um achocolatado quente. Todos pediram pão na chapa, nos alimentamos, o guarda pediu a conta e fomos para o shopping. A Rosé estava louca querendo uma máquina de massagem, GD estava procurando um relógio em todas as lojas que via. Eu estava procurando fones de ouvidos, os outros eu não sei, pois foram pelo outro lado, mas o T.O.P  estava querendo um óculos de sol. Depois de todos comprarem o que queriam, nós fomos almoçar, pois passou muito rápido o tempo, já era 14:35, bem tarde mas foi a hora em que todos ficaram com fome. Comemos temaki, amooo. É claro uma casquinha de sorvete para fechar com chave de ouro. Saímos do shopping era umas 16:35, então fomos para o aeroporto. O aeroporto estava completamente vazio e escuro, mostramos nossas identidades, e passaporte para a moça, e ela disse para nós esperarmos na fila de cadeiras. Nós sentamos e estava um sereno silêncio... TE-TEK. TEK-TEK.
-O-O que é isso?- Disse com medo olhando para todo mundo.
-Não sei, mas já ouviram a lenda do TEK-TEK?- Disse GD com cara de espantado.
Todos afirmam que não.
-É assim....  Uma menina se atirou nos trilhos do trem, se repartiu no meio ela ficou muito tempo esperando morrer até que ela morreu, e dizem que seu espírito ronda pelo Japão procurando suas pernas, e quando ela anda faz o barulho Tek Tek - Diz GD
- Ai Jesus amado- Disse Jennie preocupada com o barulho que estava rondando o aeroporto.
- G-gente cadê a Rosé? - Eu disse preocupada com tudo.
- Sei lá - JiSoo ajoelha-se no chão.
- O-o que é aquela pequena sombra? - Disse Jennie olhando para trás.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA - Eu gritei e pulei no Tae Yang.
- Calma Lisa - Ele me segurou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAA DEUS!!!! - Nós escutamos esse grito e ficamos mais assustados, pois Rosé tinha sumido, e veio um barulho lá de fora de carro parando. Logo após escutamos barulho de saltos, e risadas.
-Lisa?- Disse o BamBam lá de trás, olhando espantando para minha pessoa.
-BamBam!!- Disse correndo em direção á ele.

BamBam me abraçou, e retribui, estava com muitas saudades daquele serumaninho. Quando olhei para trás Tae Yang estava me olhando com cara de cú. Nós fomos em direção as meninas, e as outras (TWICE e GOT7) nos seguiram.

-Onde está a Rosé?-  Disse Mark olhando ao seu redor.

- Também não sabemos- Disse Jennie.

- Eu vou procura-lá- Mark saiu correndo pelo aeroporto.

- SÊ VAI SE PERDER VIADO, FICA AQUI!- Disse o Jackson.

Mark o ignorou e saiu correndo pelo aeroporto. O barulho do TEK-TEK continuava.

- Gente, estou ficando preocupada, o Mark sair com esse barulho misterioso, e Rosé sumiu. - Disse JiSoo.

- Que diabos de TEK-TEK é esse? -Disse Tzu-yu perguntou com cara de brava.

GD, Momo, Sana e Mina falaram ao mesmo tempo- Eu conto!

- Calma gente cada um conta uma parte, pois também estou curioso- Disse JB.

- Tá mas quem começa?- Disse Mina.

- Eu escolho a ordem- Youngjae, arranjou um pedaço de madeira do nada e ficou rondando nós, batendo o pedaço de madeira em sua mão.

- ONDE SÊ ARRANJOU ISSO MOLEQUE? - Eu disse super curiosa.

- Segredo- Disse ele rindo.

- Isso me assusta - Disse Naeyon abraçando a Dahyun.

- Calma, ele não vai atacar... Eu acho- Disse Jungyeon entrando no abraço de Naeyon e de Dahyun.

- Ele não é tão mal né? - Disse Jihyo.

- Vai sonhando - Disse Yugyeom.

- MEU DEUS GENTE,  A ROSÉ E O MARK SUMIRAM E VOCÊS PREOCUPADOS SE YOUNGJAE VAI ATACAR VOCÊS- Disse Chae-Young.

-Ela tem razão - Disse Jennie.

Rosé POVs ON

Eu fui ver se tinha alguma loja aberta para comprar uma água, mas não tinha. Estava andando, e escuto uns TEK TEK TEK TEK TEK, muito alto mesmo. Quando me viro para o lado tinha uma pessoa, cortada pela metade correndo atrás de mim. Resolvi correr para o banheiro, o lugar mais próximo que tinha. Sentei-me no chão e o bicho demônio zumbi,  não sei o que era aquilo Jesus, mas que seja, ele(a) avançou em mim. Não sabia o que fazer, e fiquei quieta na minha. Escuto barulhos de passos correndo.. Era o Mark. Ele entrou no banheiro, e me pegou no colo.- M-Mark?... Por que você veio aqui, você poderia morrer- Disse segurando o pescoço de Mark.

- Alguém teria que vir... Esse alguém sou eu. Agora fica quieta, e se falar algo te deixo no chão.- Disse correndo até o lugar onde estava todo mundo.  Ele chegou e me colocou num assento.- Você está sangrando muito- Disse pegando um lenço em seu bolço e uma água oxigenada, passou em minha perna, meus braços e em meu rosto. Logo após de passar a água oxigenada ele passa um lenço.- Pronto, os seus ferimentos estão em um caso grave, fiz o que pude- Ele colocou adesivos cor de pele nos ferimentos.

- O-Obrigada- Eu disse tímida

- Não precisa dizer obrigada.- Ele se afastou e foi com os meninos.

As meninas vieram ver se estava tudo bem comigo, também perguntaram onde estava, e o que eu fui fazer.

- SÊ TAVA LOUCA DE SAIR POR AI SEM AVISA, E VOLTAR TODA MACHUCADA?- Disse Deasung.- E... Não quero você com o Mark.- Disse me abraçando.

- Deasung? Sê bateu a cabeça, ou algo assim?

- Não, é que eu me preocupo contigo- Ele foi embora em direção aos outros integrantes do BIG BANG.

- AWWWWWWWWNT - Falaram as garotas (todas até do TWICE).

- Miga, não perde a oportunidade, Deasung é um cara muito bom.- Disse  Momo.

- SHIPPO SHIPPO SHIPPO- Disse todas as garotas em coro outra vez.

- Eu estou escutando tudo isso ok? -Disse Deasung.

- Finge que você não escutou nada, finge que você não viu nada- Disse a Lisa dando voltas no Deasung e fazendo uns movimentos com a mão.

- Sê tá fazendo macumba?- Disse T.O.P com uma cara de ''WTF''.

 


Notas Finais


Desculpa pelo cap curto, no próximo farei maior ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...