1. Spirit Fanfics >
  2. The surprise >
  3. You are the hope that keeps me trusting

História The surprise - You are the hope that keeps me trusting


Escrita por: TetephanieD

Notas do Autor


Oi oi gente, olha eu aqui brotando do nada HAHAHAHAHA
Essa é uma one-shot que eu tinha guardada num caderno velho. Acho que vi algo parecido no orkut e fui modificando ao passar dos anos, acho que quando vi a primeira vez tinha uns 13 anos (hoje tenho 18).
Espero que gostem da adaptação, boa leitura <3 :3

Capítulo 1 - You are the hope that keeps me trusting


Fanfic / Fanfiction The surprise - You are the hope that keeps me trusting

Eduarda P.O.V.

Ligação on

-Oi amorzinho. -Escutei a voz do meu amado do outro lado da linha.

-Onde você está? -Perguntei um pouco aflita, já fazia horas que não tinha notícia alguma dele, estava arrancando meus próprios cabelos.

-Em um lugar lindo, daqui a pouco eu te ligo.

Ligação off

Mais uma vez ele desliga na minha cara.

Eu realmente não sei o que está acontecendo?! Lucas sempre foi tão atencioso e carinhoso comigo, agora mal atende minhas ligações, nunca tem tempo para uma conversa ou para me dar as devidas satisfações.  Será que ele está com outra? Ele seria capaz disso? Não, eu ACHO que não, a gente namora a mais de 4 anos, ele não seria capaz de uma atrocidade dessa.

Não consigo parar de olhar as mensagens em meu celular. Ele não me manda nada desde ontem à noite. Será que deixou de me amar? Será que se cansou de mim? Será que vai me deixar? Talvez ele tenha se enjoado de mim, afinal, quatro anos juntos são muita coisa. Nós já passamos por muitas coisas juntos, já enfrentamos de tudo e eu acho que ele se tocou o quão monótona eu sou.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma abelha. Minha maior fobia. Aquele bichinho pousou em minha mão, e por mais que eu tentasse manter a calma o medo me dominava, suava frio, olhando fixamente para ela e minhas pernas trêmulas.

-Vamos abelhinha, voe para longe. -Soprei a abelha- Tenho medo de você, voe. - A abelha arrebitou o ferrão e eu passei a outra mão com cautela, retirando-a do lugar, mas a abelha voou para perto de mim- Ai caralho!

Sai correndo da abelha por toda casa, pois é, tenho dó de matar mas tenho medo. Ter nexo nunca foi o meu forte.

[...] 

-Não mãe, to sem fome.

-Eduarda Lisboa, vem comer agora!

-Não quero mãe.

-Eduarda, não é um pedido, É UMA ORDEM!

-Ta. -Fiz uma cara de tédio.

-É pra comer tudo.

-Ta.

Coloquei um pouco de comida. Com muito custo, eu consegui comer tudo e subi pro meu quarto. Fiquei no meu twitter e no face fuxicando e twittando bobagens, enquanto conversava com algumas amigas. Nada de muito importante. O Lulu entrou no face por algum milagre de Deus, ele me chamou no chat.

Messenger on:

Lucas Henrique:

Oiie

Como ce ta?

Edudarda Lisboa:

Oiie môozi :3

To bem e ti?

Lucas Henrique:

To também

Fazendo o que ai?

Eduarda Lisboa:

Nada de importante, e vc?

Lucas Henrique:

Ta à toa?

Eduarda Lisboa:

Sim, por quê?

Lucas Henrique:

To indo ai

Eduarda Lisboa:

Ta, to te esperando

A gente tem que conversar mesmo

Lucas Henrique:

Realmente

Tenho assuntos sérios para conversar com você

Eduarda Lisboa:

Ta bom, vou te esperar no portão

 Messenger off

Desliguei o computador, vesti uma calça de frio preta e um moletom rosa, desci até no portão e fiquei esperando.

Querendo ou não, é difícil aguentar tanto descaso. Lucas não era assim comigo, ele era o tipo de namorado perfeito: flores, declarações, carinhos, tudo aquilo que uma garota romântica sempre sonha. Mas o jeito que ele anda me tratando, não está me fazendo bem. Eu amo muito o Lucas, muito mesmo, mas se continuar desse jeito não iremos durar.

Não é saudável manter uma relação desse jeito, não tem maneira de viver feliz assim. Eu empurro tudo isso há seis meses, são seis meses com ele desligando o telefone com menos de segundos, noites esperando uma mensagem de texto me desejando boa noite, horas e horas esperando a resposta das minhas mensagens de texto, Sem contar o dia em que eu liguei para ele e uma mulher disse no fundo: Vamos voltar para nosso o trabalho, meu querido. Dá para acreditar que o Lucas desligou na hora? Simplesmente desligou e não me atendou depois 40 minutos, e ainda disse que estava resolvendo algumas coisas para o futuro. Coisas para o futuro uma ova! Ele estava com uma vagabunda de rua, eu aposto. Não, não posso ser tão precipitada, ele não faria isso comigo, ao menos eu acho que ele não é capaz de me trair.

Mas é que ele mudou muito comigo, a principio me ligava todos os dias, sempre que podia ia me ver. Era o namorado perfeito. Contava-me todos os seus segredos e medos, não se acanhava em contar suas coisas mais pessoais. Ele me contava tudo e não me escondia nada, éramos melhores amigos/namorados. Ele sempre me aconselhava da melhor maneira que conseguia, bastava uma coberta e um chamego que tudo vinha à tona, ele me contava e eu opinava, eu contava e ele opinava. Era tudo lindo e agora tudo estamos perdendo tudo o que construímos. Ele está me deixando de lado e se distanciando cada vez mais, não está se importando como antes e eu estou cansada disso, eu não durmo e nem como direito, isso está acabando comigo.

Não é que eu queira desistir de tudo assim, eu só quero o Lucas de volta, o meu Lucas. Aquele que eu me apaixonei a 4 anos atrás, aquele que me fez enxergar que tudo na minha tinha um proposito, e ele era o meu.

Meus pensamentos foram interrompidos com o Lucas descendo do carro. É agora ou nunca Eduarda. Seja firme!

-Oii Duda. -Ele me abraçou.

-Oi. -Ele me selou.

-Como você está? Tá tudo bem?

-Tá sim... Mais ou menos... Quer dizer, não.

-O que aconteceu? -Ele disse sentando no banco da varanda da minha casa.

-Lucas... -Suspirei forte- Você está me traindo?

-Por que você tá perguntando isso? -Ele arregalou os olhos.

-Você tem saído todos os dias e demora pra voltar, não conversa comigo como antigamente, não responde minhas mensagens direito, não somos como antes. O que está acontecendo?

-Eu vou ser direto e sincero: Eu não quero que você seja mais minha namorada. -Meus olhos arderam com as lágrimas que se formaram. Mas eu não ia chorar, não na frente dele.

-O que aconteceu para você chegar a essa conclusão?

-Todos esses sumiços repentinos foram porque eu estava procurando uma casa e resolvendo algumas coisas para o casamento.

- Como assim? Você vai se casar? Tinha outra o tempo todo? -Meu coração estava a mil, não podia ser. Como ele pode?!

-Eu descobri que quero um lar, quero montar minha família, isso se tornou um sonho. –Meu coração parecia estar sendo massacrado em milhões de pedaços.

-Como você consegue dizer tudo isso pra mim assim? Com toda essa tranquilidade? Tem noção de como meu coração está dilacerado? Eu tenho chorado todas as noites, pensando no que eu fiz de errado. Não consigo nem comer direito, qual é o seu problema?

-Então eu acho melhor você começar a dormir direito e tratar dessas olheiras, afinal não quero que você fique com cara de triste nas fotos do álbum. -Cretino!

-O quê? Você ainda tem a coragem de dizer isso? Você acha que eu vou pro seu casamento? Acha mesmo que vou assistir você entrando em uma igreja e sendo feliz com outra?

-Acho. Acho e te dou o direito de chegar bem atrasada, não me importo de te esperar lá em cima o tempo que for, mesmo porque eu esperaria o resto da minha vida, escolhi o vestido que você sempre disse que sonhou, e não esqueci do seu buquê de rosas vermelhas, sua mãe já chamou todos os seus primos e até aquela sua amiga da faculdade. Esteja linda. Seque essas lágrimas, me dê seu sorriso mais lindo agora e, por favor, não me bate.

-Quer dizer que... -Meu Deus do céu, não pode ser isso.

- Eu te amo. Casa comigo amanhã?


Notas Finais


Então pessoinhas lindas e maravilhosas, é isso :3
Espero que tenham gostado de coração kkkk pode nao ser TOTALMENTE original, but, foi praticamente toda adaptada e enriquecida com pensamentos e falas :3
Beijo no core de vocês e até a próxima o/ :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...