1. Spirit Fanfics >
  2. The Surprises Of Life >
  3. Four

História The Surprises Of Life - Four


Escrita por: LalaFerretti

Notas do Autor


DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM!

Tive ir fazer um trabalho para uma puta feira de ciências lá da escola
e fui na casa do meu colega fazer isso e foi de tarde,voltei só as 20:00 ;-;

Então espero que entendam e boa leitura!

Capítulo 4 - Four


Ele está tão disparado que chega a doer, mas por que?A não Jimin, pelo amor de Deus não faça isso...Eu não posso estar me apaixonando tão fácil, eu o conheço a um dia, mas tem amor a primeira vista... NÃO,NÃO TEM PARA!Que saco...Mas se eu falar que ele não mexe um pouco comigo, eu com toda a certeza estarei mentindo.


   [...]


   
Acordei com um barulho que parecia...UMA JANELA QUEBRANDO!?PUTA QUE PARIU!Eu desci na velocidade da luz, quase rolando a escada, mas espera...Por que diabos eu estou correndo pra lá?Vai que ele esteja aramado?A agora já foi, quando percebi já tinha pegado uma frigideira mesmo e fui me aproximando devagar de onde tinha vindo a barulho. Quando cheguei pude ver que não era aqui mas sim no vizinho, ele estava quebrando as janelas, pelo motivo que não sei. Porra vizinho, eu poderia ter ficado na minha cama!


   A não espera de novo...A ESCOLA!SIM EU FALO ESCOLA AINDA POR QUE SIM!MEU DEUS. Eu subi correndo quase que tropicando, nossa que fama é essa ou rola a escadaria ou tropica. Me despi quase caindo no chão pela minha pressa,claro,já estava atrasado demais. Entrei no box e tomei um banho meio rápido, por quem se fosse rápido mesmo, eu estaria no chão com meu tornozelo roxo. Foi que me toquei que, eu esqueci a toalha...Ta aí um dos motivos que eu disse que ia tomar no meu orifício anal, quando eu esquecia a toalha, eu gritava para minha mãe  ela me alcançava.


   Mas foi aí que eu percebi que, nós temos um botãozinho no nosso cérebro, e o nome dele é "Foda-se",e as vezes precisamos acionar esse botãozinho, foi o que eu fiz agora, saí molhado e nu do banheiro a procura de uma toalha, quando finalmente achei, me sequei e peguei qualquer roupa no meu guarda-roupas.


   Desci as escadas dessa vez sem quase rolar nelas, fui na cozinha e só peguei uma maçã mesmo, saí correndo de casa, que maravilha segundo dia de aula e vou levar sermão do professor. Eu estava correndo já a um bom tempinho, até que cheguei na escola e vi uma casa que não queria ter visto tão cedo...


~Continua...~


Notas Finais


LÁ VEM TRETAAAAA HAUAHAUAHAU
O que será que o Jimin viu?

A e só pra avisar hoje sai outro capítulo por que ontem eu não postei!

Obrigado por ler até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...