1. Spirit Fanfics >
  2. The Surprises Of Life >
  3. Six

História The Surprises Of Life - Six


Escrita por: LalaFerretti

Notas do Autor


DESCULPA,DESCULPA,EU DEMOREI?SIM!

Tudo culpa daquela Feira de Ciências da escola e dos trabalhos ;-;

Eu talvez consiga posta só no Sábado e Domingo de agora em diante minha gente
por que ta difícil...

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 6 - Six


Jimin Pov's ON

   Então foi uma garota que pulou nele?Hmm...Ta bom né?Fazer o que. Se ele quer pegar uma menina,um menino e o diabo a quatro ele pode pegar, eu to pouco me lixando. Mas sabe aquele coração que ele mandou no fim da mensagem e o apelido..."Minie"...Então...Não vamos negar...Se eu falar que isso não mexeu comigo, eu estou mentindo!



   Fiquei olhando alguns animes na TV até as 20:00, mas acabei que ficando com fome, tentei ignorar e continuar assistindo TV no meu quarto, mas minha "querida" barriga não colaborava...MINHA MÃE É ISSO!


-MÃE!-Gritei pra ela vir me trazer algo mas nada..-MÃEEE-Gritei de novo mas nada...-


   A que eu to querendo enganar, me esqueci que ela não mora mais comigo...Que porra mãe!A mas coitada da minha vó, ela cuidava de mim quando eu era bebê ainda. Eu amava ficar aos cuidados da minha vó mesmo não sabendo das coisas ainda, ela era maravilhosa comigo. Ta ok agora eu vou ter que cozinhar?É isso mesmo produção?Ai vai dar merda...



   Desci para  a cozinha e adentrei a mesma, não pude deixar de dar um longo suspiro, me aproximei dos armários e abri para ver o que tinha para eu poder fazer uma refeição ou algum lanche qualquer, procurei,procurei e...MEU DEUS,TE SUCRILHOS E TODDYNHO DE MONTÃO AQUI!E mais um bilhete da mamãe!


   "Filho como a mamãe sabe que você ama sucrilhos e Toddynho,deixei esse estoquezinho só pra você!Espero que goste,mamãe te ama!"


   Nossa cara...Bateu até uma saudade dela agora, vou deixar isso quando a vontade ser maior, fechei a porta do armário e fui nos outros que se encontravam no cômodo, e achei algumas coisas, no fim, fiz torradas e um suco de laranja. Subi para o quarto com tudo dentro de uma bandeja, claro!M sentei na cama e liguei a TV, colocando de volta em um canal qualquer.



   Quando deu 22:30 o sono bateu bem forte em mim, logo desliguei a TV e me cobri, deixei a luz ligada mesmo, nunca se sabe se pode virar Five Nighs At Freddy's né não?Me cobri até a cabeça e esperei o sono me pegar, o que não demorou muito.


   Eu estava em um quarto, era o meu quarto...Eu estava...Chorando..?Ta até aí tudo bem mas,o Jungkook entrou no quarto rindo e falando coisas que eu não estava entendendo nada, a única palavra que eu ouvi foi..."aposta" e também ouvi uma frase..."Surpresas da vida"...



   Eu acordei em um pulo...Que horas são?!Levantei fui até meu celular e vi que era...12:00,droga perdi a aula. Sim minha aula é de manhã e vaia té a tarde, o motivo?Nem eu sei. Mas que sonho foi aquele?"Aposta" e "Surpresas da vida"?O que foi isso tudo?Tantas perguntas mas nenhuma resposta...


~Continua...~

 


Notas Finais


CA-RA-LHO

GENTE ELE GANHOU UMAS PISTAS!
E aí?Será que ele vai descobrir?Isso nos próximos capítulos!(Parece propaganda heueheu)

Espero que tenham gostado *3*

~Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...