1. Spirit Fanfics >
  2. The Surprises Of Life >
  3. Seven

História The Surprises Of Life - Seven


Escrita por: LalaFerretti

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVO!
*adicione crianças gritando aqui*

Então estamos quase chegando a 10 favoritos!
Já estamos em 7!
Obrigada,de coração eu amo vocês <33

~Agora boa leitura meus marshmallows <33

Capítulo 7 - Seven


Parei de pensar um pouco e resolvi que iria levantar de uma vez, levantei, arrumei minha cama, dobrei meus cobertores e pronto. Fui para o banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto. Voltei para meu quarto sem saber que roupa por. Na moral, eu não ligo nem um pouco para questão da roupa, e ao mesmo tempo ligo...Isso fez sentido?Bom acho que não. Por que as vezes nem eu me entendo.


   Peguei uma calça moletom cinza e uma camiseta branca, fiquei descalço mesmo, caminhei em direção a sala e me joguei em meu sofá, na mesma hora, me lembrei de meu sonho ontem...O que foi aquilo?Ah como eu queria saber.


   Resolvi mandar uma mensagem pro Jungkook justificando minha falta, o por que?Não sei também, como já disse,há vezes que nem mesmo eu me entendo. Peguei meu celular desbloqueei e entrei no aplicativo de mensagens, hesitei em começar a escrever por vi que ele estava online, provavelmente conversando com outro, mas que estava online estava.


   Comecei a digitar a mensagem, tinha vezes que me atrapalhava e errava as palavras, por meus dedos serem gordinhos(Autora:e muiito fofinhos :3)digitei, e redigitei algumas palavras. Pronto a mensagem estava pronta só faltava enviar...A mensagem era

   "Olá Kookie,acho que percebeu que hoje eu faltei á escola né?(sim ainda escrevo assim >,<)Então resolvi avisar á você que foi por que acordei tarde demais,ou seja,agora pouco.Por isso que eu faltei!Até logo!"

   Tomei coragem e apertei o botão de "enviar" logo que enviou ele visualizou. Então quer dizer que ele estava vendo minha hesitação em enviar uma simples mensagem!?Que mico...Na mesma hora ele me responde

   "Kookie?Gostei do apelido!"-Parei de ler na mesma hora,voltei na minha mensagem e vi o apelido,"Kookie"....POR QUE COMIGO DEUS?!-Então ok,estava começando a fica preocupado,e em te ligar,agora estou mais tranquilo!Só pra avisar hoje era o último dia de aula,e também só está tento uma festa,amanhã não haverá(meio óbvio kkk)espero que aproveite sua "folga" Jiminie!Até"

   "Jiminie"?Se eu to bem?NÃO!Desculpe,não...Eu automaticamente sorri lendo essa mensagem mas por que?Não sei!Só sei que finalmente minhas férias chegaram, e que eu quero sair gritando de felicidade, mas a preguiça me impede, também te amo preguiça. Depois de me derreter com a mensagem dele, bloqueei meu celular e joguei ele em qualquer canto do sofá. Coloquei um filme de terror mesmo e comecei a olhar. No meio do filme sinto um peso nos olhos e adormeço.


   [...]


   Me acordei com barulho de água, isso mesmo água, e posso garantir a vocês que eu não fiz xixi nas calças!Olhei para minha janela e vi que estava chovendo, espera um pouco...Que horas são gente?


   Comecei a procurar meu celular pelo sofá, até que achei ele em meio as almofadas, olhei a hora e...PUTA QUE PARIU,é 19:00!Nossa gente, eu durmo tanto assim? Caralho...


   Fui checar meu WhatsApp e vi que tinham me colocado em um grupo, já tinha inúmeras mensagens de números desconhecidos...Gente me sinto excluído...


   Grupo da Zoera

"Número Desconhecido criou o grupo Grupo da Zoera"

(Bora pular essa parte né,por que eu não vou ficar "Número Desconhecido adicionou Número desconhecido" cansa ;-;)

Número Desconhecido:
Olha o nome dessa bagaça HAUAHAUAHAUAHU

Número Desconhecido: Vai tomar teus Toddyn que cê ganha dinheiro vai >:v

Número Desconhecido: Nossa Namjoon ;-; ta agora Jimin,se você estiver vendo essa mensagem,cada um de nós te enviou uma mensagem,adiciona a gente nos seu WhatsApp!


   Ta né depois de adicionar seis pessoas no meu WhatsApp, me deus vontade de dormir de novo, não, eu não canço de dormir!Lide com isso, por que eu sei que você ama dormir também!E se não amar...Não ama e pronto...


   Estava quase dormindo quando meu celular vibra e me tira do paraíso que estava prestes a entrar, desbloqueio o celular com certa pressa antes de perder meu sono, e vejo que é uma mensagem do Jungkook...


   Kookie: Durma bem Jiminie,estou com saudades <3


   Se eu respondi?Não eu não respondi, mentira respondi um "Obrigado" pelo menos e ainda sem acreditar, bloqueei meu celular e joguei ele em qualquer canto do sofá novamente, fechei os olhos e acabei dormindo no sofá mesmo.


~Continua...~


Notas Finais


EITAAA E AÍ?GOSTARAM?!Espero que sim :3

Me fale o que está achando,me dê dicas para melhorar!Vou ler todas
e vou agradecer eternamente <3

~Então até amanhã marshmallows :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...