História The Survival - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hisana Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Isshin Kurosaki, Izuru Kira, Jinta Hanakari, Kaname Tousen, Karin Kurosaki, Kenpachi Zaraki, Nanao Ise, Nelliel Tu Odelschwanck, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Tatsuki Arisawa, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yumichika, Yuzu Kurosaki
Tags Bleach, Grimmichi, Grimmjow, Ichigo, Ichigo Kurosaki, Ichigrimm, Lutas, Sobrevivencia
Exibições 56
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi gente , desculpem a demora mais já esta aí

Boa leitura

Capítulo 5 - Não Esperava Essa Agora


   Estou parado na porta de um imenso pátio de olhos arregalados vendo o tanto de gente e mesas, bancos, e mais gente e comida. Que isso? Quer dizer que esse povo resolveu comer HOJE? Sinto minha barriga roncar e passo minha mão nela. É verdade, esses dias eu não comi nem um pouquinho só chegava do treinamento e me deitava e dormia e quando acordava mal dava tempo de tomar banho, como fui notar esse fato só agora?

– Muito bem, hora de comer podem ir se servirem, não deixem sobrar nada! – Yoruichi disse já indo para a imensa fila, olho para aquela fila gigante e da uma vontade de desistir de comer, tô ótimo brigado.

– Vamos lá, tem frango assada – Grimmjow disse empolgado me puxando para a fila quando eu já estava me virando para ir porta a fora. Pelo menos tá andando né, noto na minha frente um cara parrudo, musculoso e de cabelos brancos é aquele que vi treinar com uma espada também, me encolho me sentindo completamente insignificante atrás dele.

– AIH Kensei, essa fila é um saco, tá demorando de mais para chegar nossa vez – Escuto uma voz fina feminina em sua frente, me inclino um pouco para ver quem é e vejo uma garota baixinha de roupa apertada branca um paninho em seu pescoço e uns óculos em sua cabeça daquele tipo de aviador, o que mais me chamou a atenção foi seus cabelos verdes claros, parecia mato, eu hein é um povo de cabelos estranhos que da até raiva de tá no meio deles.

– Cala a boca sua chata, pelo menos está andando – Vejo-o falar para ela franzindo sua sobrancelha fazendo a outra fazer bico e virar para frente, ele parece ter notado minha atenção neles por que ele rapidamente olha para min me deixando intimidado por seu olhar tão frio e provocativo.

    Depois de já ter andado metade do pátio na fila vejo as pessoas saírem com seus pratos simplesmente transbordando de comida e tem gente que fez dois pratos de tanta fome e estou achando que vou fazer dois pratos também. Finalmente chegando à enorme mesa onde tinham de tudo pego dois pratos e me sirvo colocando de tudo um pouco em ambos vendo as moças recarregar a mesa de comida, depois de encher os dois pratos espero Grimmjow sair da mesa e assim que ele se vira vejo ele com três pratos, viro minha cabeça vendo Yoruichi do meu lado com dois pratos em uma tigela entupidos de comida.

– Aonde vamos nos sentar? – Pergunto para eles que olham para as mesas já cheias de gente ocupando-as, mas que saco meu Deus.

– Vamos para o bloco, lá está mais tranquilo e tem TV – Grimmjow sugere e concordamos e fomos para o bloco comer lá já que não tem mais lugares para nos sentarmos a não ser o chão.

   Chegando lá nos acomodamos no quarto e passamos assistir TV, bem legal esses blocos ter uma TV pelo menos isso né. Enquanto estava levando mais uma colher de comida a boca quase engulo a colher junto.

– OI GENTE O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – Urahara entra no bloco de surpresa me dendo um tremendo susto, ele não tem gato pra acariciar não hein por favor.

– Estamos comendo está vendo não, o que você quer agora? – Pergunto com uma cara de desprezo para ele que sinceramente só falta ele falar que tem treinamento hoje, é só pra isso que ele serve.

– Que isso? Ichigo não seja estupido, vim assistir TV aqui porque minha sala tá cheia de gente – Ele explica me deixando menos à-vontade, ele me fez passar por poucas e boas...ruins esses dias mais não quero ele aqui mesmo.

– E por que você não vai para o seu Bloco hein? – Pergunto arrogante para ele que faz cara de chateado para min, o respondo dando minha melhor expressão de “TÔ NEM AÍ” para qualquer resposta que ele der.

– Ah Ichigo deixa de ser chato, só quero passar um tempo com vocês, aproveitar que todo mundo tá junto e misturado aqui ­– Ava! Ai ele vem com aquele papo ridículo dele de o quanto o The Survival vai ser perigoso, tô mais nem me importando com isso, eu já estou metido aqui, acha que ficar falando isso toda vez vai fazer o jogos ficarem seguros.

– Vocês devem tomar muito cuidados quando estiverem lá, e não devem baixar a guarda nunca, e muito essencial que vocês prestem atenção no treinamento de amanhã já que depois de amanhã é o ultimo dia de treino – Ele diz entrando e fechando a porta e se sentando ao nosso lado na cama.

  Depois de ter assistido uns filmes olho para o relógio na cama e são 21:00 noto eles ainda estarem hipnotizados na TV me levanto da cama e descido sair um pouco do bloco da um volta por ai. Andando no corredor de paredes brancas e piso liso também branco e as portas dos blocos de cor preta, está tudo muito silencioso chegando ao final do corredor na porta daquela sala vazia que entrei e vi que minha espada é... Diferente. Tem dois caminhos um para a esquerda e o outro para a direita e no final dos dois corredores que são curtos tem uma porta branca. Ignoro e me viro na direção do elevador entrando nele e encarando os botões que vão de 1 a 25 aperto o 25 e sinto a gravidade forçar mais o que indica que ele estar subindo, espero e espero e que demora hein, finalmente chega e as portas abrem e vejo que estou no enorme terraço onde tem muitos helicópteros, saiu do mesmo e observo para qual direção ir e escuto o elevador descer, sigo em frente indo para a beirada mais próxima vendo a cada passo a linda paisagem da cidade se abrir a minha frente e aonde estou indo tem uma sacada incomum meio redonda chegando nela e me encostando ali admirando as luzes e os prédios de Tóquio.

– Você é mesmo corajoso hein – Ouço ao meu lado encostado também, Grimmjow observando a cidade que nem eu, desvio o olhar o voltando aquele lugar que fica lindo de noite, uma brisa passa e sinto a temperatura baixar ficando frio, observo Grimm e noto o brilho das luzes em seus olhos e seu rosto sereno encarando aquela visão, seus cabelos balançando com a brisa é lin... Arregalo os olhos ao notar estar pensando isso dele de... de novo, ele vira o rosto para min com confusão no olhar, fico com vergonha porque eu pensei isso dele e ele me olho como se estivesse lido minha mente e me pego no flagra ao me olhar. Desvio o olhar para a paisagem e sinto o frio de novo da brisa, esfrego minha mão no meu braço afim que esquenta-lo e me tremo sem querer, foi inevitável. Escuto ele rir uma risada que pareceu meio sacana, o olho e vejo ele sorrir com aquele sorriso que é só dele.

– Do que é que você tá rindo baka? – Pergunto raivoso para ele que me olha sacana, desvio o olhar para o lado me virando e sinto ele me abraçar um abraço único, aconchegante, carinhoso e quente, por alguns segundos me deixo levar sem querer.

– Você é fofo mesmo, ficou todo vermelho quando viu que eu notei que estava  me olhando hipnotizado, me acho bonito não foi? Qual é Ichigo, para de tá se enganando eu sei que você gosta de min... – Ele diz em meu ouvido com a voz rouca me deixando envergonhado por... infelizmente ser... ser.

– NÂO GOSTO NADA, ME SOLTA SEU IDIOTA – Digo me livrando de seu abraço vendo ficar surpreso o encaro com raiva e noto seu rosto ficar raivoso também.

– NÃO SOU EU QUEM ESTÁ SENDO O IDIOTA AQUI, tsc. Cadê a Orihime Ichigo? – O observo ficar chateado e ir embora, se ele pensa que vou atrás que nem da ultima vez tá enganado, eu já assisti esse teatro. Me viro e volto a encarar a cidade de cima.

*Flashback on*

 

   Deitado na minha cama como sempre depois de ter chegado da escola, vendo o Grimm jogar no meu computador, é incrível ele conseguir apertar tantos botões sem ao menos olhar para o teclado, eu ainda tenho que dá uma espiada pra ver se o botão tá lá mesmo, me levanto da cama e puxo outra cadeira para ficar perto dele e olhar ele tentando derrotar o Freeza com o Gohan no Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 esse jogo é tudo, desvio o olhar para seu rosto que se encontra de frente para o monitor e passo a admirar um rosto tão lindo, nem noto passar a luta toda olhando para seu rosto volto para o mundo quando ele balança a mão na frente do meu rosto.

– Ichi? O que foi? Já derrotei ele, porque sou desses – Ele diz para min se gabando porque eu nem consegui passar dessa fase, ele sorrir e volta ao jogo já indo para a próxima luta. Me levanto da cadeira e volto a cama por que estou cansado.

 

* Flashback off *

– Aquilo foi a muito tempo – Murmuro só para min olhando as luzes da cidades e logo escuto a porta do elevador abrir indicando que ele já esta indo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...