1. Spirit Fanfics >
  2. The Survival Game >
  3. Fase 1- Survival Game - 001- Um jogo para a crise?

História The Survival Game - Fase 1- Survival Game - 001- Um jogo para a crise?


Escrita por: LordeKoorishiro e Ryuusou

Notas do Autor


Mais uma fic de Fairy Tail. Espero que gostem! O casal é NaChe!

Capítulo 1 - Fase 1- Survival Game - 001- Um jogo para a crise?


Um dia tranquilo na Fairy Tail. O time Natsu havia decidido tirar o dia de folga, sendo que o time, por sua vez tinha alguns membros novos. Um era Katsu Knight, um garoto com cabelos negro azulados, olhos castanhos chocolate. Ele é um Yamihonoo no Dragon Slayer (闇炎のドラゴンスレイヤー = Dragon Slayer das chamas negras)

. Usava um colete negro com algumas chamas azuis, não utilizando nada por baixo, tendo este aberto, mostrando parte de seu tórax. Calças negras, e botas também negras.

A outra integrante, Cherria Blendy, antiga integrante da Lamia Scale, a convite de Wendy, Cherria havia ingressado na Fairy Tail depois dos GMJ. Ela usava um vestido branco com detalhes em azul, que Wendy lhe dera de presente. O grupo estava sentado em uma mesa, um olhando para a face do outro, enquanto pensava no que fazer.

-Certo, eu sei que tiramos um dia de folga. – Disse Natsu olhando para todos. – Mas não temos nada para poder socar?

-Natsu, você só pensa em lutas? – Questionou Charle olhando para ele descrente. O rosado olhou para teto, aparentando estar pensando um pouco.

-Penso em comer também. – Respondeu ele, dando um de seus grandes sorrisos. Todos ficaram com gotas na cabeça. Cherria olhou para o rosado e corou, sendo que apenas Mira percebeu.

-Podemos lutar aqui e agora, Natsu-nii – Disse Katsu olhando para o rosado, que era mais quatro anos mais novo que o rosado. A Fairy Tail tinha acabado de sair dos grandes jogos mágicos, sendo que havia reconquistado o posto de a melhor guilda de Fiore. O rosado sorriu de forma desafiadora para o moreno.

-Não me provoque. – Respondeu se levantando. Antes que pudessem fazer algo, a voz de Makarov pode ser ouvida.

-Parem com isso, Natsu e Katsu. Da última destruíram metade da guilda. – Disse o velho com uma gota. Os dois deram sorrisos sem jeito, quase idênticos. O homem apenas suspirou, desviando o olhar. – HEY! TODOS PRESTEM A ATENÇÃO! – Gritou ele para a guilda, que se silenciou imediatamente. – Como sabem, por algum motivo, estamos em escassez de missões.

-Põem escassez nisso. – Comentou Natsu olhando para o quadro vazio, de forma frustrada. Makarov assentiu, vendo onde ia olhar do mesmo.

-Por isso, o conselho da magia mandou isso para todas as guildas, uma vez que a escassez é em Fiore inteira. – Disse o velho, surpreendendo a todos.

-Eu sabia que a escassez estava feia, mas não que tinha atingido níveis tão alarmantes. – Disse a rosada olhando para os companheiros. Os mesmos assentiram, enquanto Wendy comentou:

-Isso é estranho. – Comento ela.

-De fato, mas isso é assunto para outra hora. – Disse Makarov, sério. – O conselho da magia organizou um tipo de competição entre as guildas. Algo parecido com os GMJ, porém os participantes iram ficar em um campo, escolhido pelo conselho. – Disse ele. – A recompensa, é de 10,000,000,000,000,00 para os vencedores.

Todos ficaram de boca aberta, enquanto Lucy balbuciou o valor.

-T-Tudo isso? Com isso eu poderia comprar a casa onde moro e muito mais! - Exclamou com os olhos brilhando.

O grupo Natsu revirou os olhos, mas ainda sim estavam assombrados com o valor do prêmio.

-Quem quiser competir, sendo que será divido em grupos, por favor, façam uma lista com o grupo de vocês, e me entreguem para que eu possa enviar para o conselho da magia. – Disse Makarov, descendo de cima do balcão, e começando a beber uma cerveja que Mira havia lhe trazido.

Nesse momento, a equipe de Natsu se fechou, em volta da mesa.

-O que acham? – Questionou Erza, olhando para todos. Natsu sorriu.

-Para mim é uma boa, além que poderemos ficar mais fortes, já que não devem ser lutas perigosas. Convenhamos, já enfrentamos coisas bem piores. – Disse o rosado, com sua empolgação costumeira. Cherria olhou para ele com os olhos brilhando.

-Se o Natsu-san quer… Eu também vou! – Exclamou Cherria, sorrindo corada. Lucy bufou ao ouvir isso, mas não disse nada.

-Bem, o prêmio vai dar para dividir entre todos aqui e sobrar, então não vejo porque não. Sem contar que concordo com o que o Natsu disse – Concordou Gray. Nisso Katsu suspirou.

-O que foi, Katsu-nii? – Questionou Cherria olhando para o mesmo, que tinha um olhar desconfiado.

-Não sei… Algo não me cheira bem. E olha que tenho um olfato apurado. – Comentou ele. Todos olharam para ele. – Vão me dizer que não está estranho? Olha o valor desse prêmio. Isso é pelo menos umas dez missões do nível SS.

-Pensando por esse lado, você tem razão. – Disse Natsu pensativo. – Não é de o conselho ser tão generoso assim. O que será que aconteceu?

-B-Bem, eu acho que com a escassez, o conselho pode estar entrando em colapso, e isso acabaria afetando as guildas oficiais. Poderia causar uma guerra, e acho que eles não conseguiriam conter isso. – Disse Wendy, corada, vendo que todos tinham sua atenção para ela. – E-Eu penso isso…

-Não tinha pensado nisso. – Comentou Katsu acariciando o topo da cabeça dela. – Você é realmente muito esperta, Tenryuu-hime – A azulada sorriu, mas corou ao ouvir isso.

-Bem, então estamos todos de acordo em participar? – Questionou Erza, olhando para todos. O grupo assentiu – Vou pegar uma ficha de inscrição com o mestre.

Assim que ela saiu, um garoto de cabelos negros se aproximou. Todos olharam para Romeu com curiosidade, no mínimo imaginando que ele pediria para entrar na equipe com o pai e Wakaba.

-Wendy, Cherria? – As duas olharam para ele. Mesmo sem saberem os motivos, Natsu e Katsu entraram em alerta. – Eu queria saber se aceitam entrar na minha equipe!

Ele se curvou ao fazer o pedido. As Sky Sisters trocaram olhares uma com a outra, e Cherria respondeu:

-Nós agradecemos ao pedido e a confiança, Romeu-san, mas nós já temos um grupo formado, e vamos ficar com ele.  – Disse ela, indicando Natsu, sendo que inconscientemente abraçou o Dragon Slayer do fogo, que rosnou com contentamento. Wendy havia sido abraçada por Katsu, sendo que ela, por algum motivo, se sentiu segurar ali.

Romeu olhou para o chão, o murmurou um ok, antes de sair dali de cabeça baixa, com os punhos fechados. Nisso, Gray olhou para os quatros, e disse, em tom de deboche.

-Podem se soltar já, o monstro já foi. – Disse, querendo rir um pouco. Os quatros se olharam e se soltaram rapidamente, com as Sky Sisters se curvando em um pedido de desculpas, e acabaram batendo a cabeça uma na outra. Natsu e Katsu foram ajudar, rindo um pouco da fofura de ambas.

Nesse momento Erza chega.

-Já fiz a nossa inscrição. – Diz ela. Ela vê as irmãs do céu, uma no colo do Dragon Slayer das chamas carmesim, e a outra no de chamas negras.

-Oh, isso vai ser interessante -  Pensou ela, com um sorriso malicioso.

-Quando teremos alguma resposta? – Questionou Gray, curioso.

-Em uma semana, pelo que o mestre disse. – Disse a ruiva.

Uma semana se passou desde que Makarov anunciou a competição. A guilda foi levada para uma cidade pouco conhecida, sendo esta no interior de Fiore. Ele estava em uma tenda improvisada, sendo que havia uma para cada guilda. Na da Fairy Tail, Makarov estava em pé em uma mesa, com uma lista na mão.

-Ao total, temos três equipes aqui na guilda. A equipe A, composta por Natsu, Cherria, Katsu Wendy, Gray, Erza, Lucy, Happy, Charle e Yuna. - Yuna, uma Exceed marrom, com olhos esverdeados. Ela era um pouco menor que Charle, e tinha uma fofa e inocente personalidade. Era a Exceed de Katsu. O grupo deu um passo à frente. – A equipe B, composta por Macao, Wakaba, Romeu, Jet e Droy. E a equipe C, composta por Gajeel, Pantherlily, Levy, Laxus, Mirajane e Lisanna.

Os grupos estavam todos ali. Wendy sentiu que estava sendo observada, e seguindo seu instinto, viu que Romeu a encarava constantemente, parando apenas, quando viu que Katsu também o olhava. O garoto rosnou, mas não disse nada no momento.

-Quando vamos ser chamados, mestre? – Questionou Natsu, olhando para um relógio mágico, que contava quantos minutos restavam para o início da competição. – Sendo que nem pudemos ver como vai ser o local que vai acontecer. Até agora quero saber qual é a dessas pulseiras estranhas. – Quando chegaram ali, um Rune Knight havia dado a cada um deles, pulseiras, sendo que estas eram de obrigação.

-Devem ser para identificação – Disse Gajeel olhando para as mesmas. Levy assentiu.

-Para saber quem vai acumular mais pontos, ou algo assim. – Disse ela, com um leve sorriso.

-Confesso que estou curioso para ver onde vai ser isso. – Disse Laxus, com seu semblante sério.

-Bem, logo iremos saber, não é? – Questionou Mira, apontando para o relógio. – Faltam apenas cinco minutos.

Makarov olhou para o relógio.

-Bem, agora, cada um vai para um portão. – Disse o velho olhando para o relógio. – A equipe A, o portão FT 01, a B o portão FT 02 e a C o portão FT 03.

Todos saíram da tenda, indo para o local que Makarov dissera. Quando a equipe de Natsu chegou, se depararam com um grande portão de ferro, com mais de três metros de altura. Neste, tinha o brasão da Fairy Tail, com um grande 01 dentro. Katsu olhou pelo local, vendo que era bastante isolado, porém, pode ver também, que pelo teto passavam grossos cabos, indo para dentro da porta.

-O que será que é tudo isso aqui? Está muito organizado para um evento feito de última hora. – Pensou o jovem. Mal sabendo que foi o mesmo pensamento de Natsu e Gray.

Logo o relógio gigante apareceu diante deles, marcando o fim do tempo. Com um forte barulho de ar comprimido, e uma cortina de fumaça subindo, a porta começou a se erguer devagar. Por causa da fumaça, a equipe mal podia ver, com exceção dos Dragon Slayer, que estavam fascinados com o local.

Por trás da gigantesca porta, um extenso gramado, com um caminho de pedras, que levava a uma cidade, mais a frente.

Uma voz feminina disse:

-As equipes já podem entrar pelas portas para o palco 1.

Todos obedeceram, entrando pela mesma. Assim que todos entraram, a porta se fechou novamente.

-Certo, o que fazemos agora? – Questionou Natsu olhando, e vendo o céu azul. Viu que no meio da cidade, uma torre se erguia até o céu, não podendo ver onde terminava. – Aquilo parece ser bem grande.

-Com certeza. – Comentou Gray. – Vamos olhar a cidade primeiro, lá devem dizer o que vamos fazer.

Todos começaram a andar. Nisso Charle se aproximou de Wendy.

-Wendy, estou com um mal pressentimento. – Disse ela, para a azulada, que olhou curiosa para a gata branca.

-Teve uma visão, Charuru? – Questionou a azulada preocupada. A gata negou.

-Não, mas a energia desse lugar me dá arrepios. – Disse ela, preocupada. Happy voava acima de Natsu, comendo seu peixe.

-Charuru também está sentindo isso? – Questionou vendo ela assentir. – Yuna e Lily?

-S-Sim, parece algo ruim, Tou-san! – Disse Yuna, com medo. Pela idade, ela ainda era um filhote, que havia adotado Charle e Happy como seus pais. Ela voou para sua mãe, que a acolheu.

-Como podem ter tanta certeza? – Questionou Lucy olhando para os gatos. – Não sinto nada de tão ruim assim.

Natsu olhou torto para Lucy.

-Eles têm uma sensibilidade, maior que a nossa. – Disse ele, cortando a loira, que não disse nada. – Vocês têm certeza disso?

Os três assentiram. Gray olhou para Katsu, que tinha um semblante sério.

-Talvez sua desconfiança tivesse algum fundamento, Katsu-san. – Disse o mago de gelo olhando para o azulado.

-E eu querendo que ela não tenha fundamento algum. – Respondeu ele, olhando para frente. Nisso Wendy pegou sua mão.

-Não se preocupe, Katsu-san! Vai dar tudo certo! – Exclamou ela sorrindo. Katsu não pode deixar de sorrir.

-Se você diz, acredito em você, Wendy-chan. – Respondeu ele sorrindo, acariciando a cabeça da azulada.

Natsu olhou para Cherria, que estava distraída olhando para o horizonte. O rosado questionou.

-Aconteceu alguma coisa, Cherria-chan?

-Não é que não sei se quero encontrar meus ex-nakamas. O Lyon não aceitou muito bem o fato de eu ter saído da Lamia Scale. – Disse ela, num tom preocupado. Natsu pegou ela, e colocou sentada sobre seus ombros.

-Não se preocupe, nada vai te acontecer, Cherria-chan. Eu prometo.

A rosada corou com isso, e apenas se abaixou um pouco, abraçando o pescoço de Natsu.

Erza olhou para os casais com contente. Sendo que Katsu havia colocado Wendy em suas costas, enquanto esta abraçou o pescoço do Yamihonoo no Dragon Slayer. Nisso ela viu que tinham chegado na cidade, e que grande parte dos competidores estavam ali. Viu os outros grupos da Fairy Tail, assim como alguns da Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth e alguns outros.

Eles se aproximaram do grupo de Laxus, sendo que Happy, que tinha comido seu peixe logo questionou a Lily.

-Sentiu uma energia estranha, Lily? – Questionou o gato azul, um pouco mais sério de costume.

-Então também sentiram? – Questionou ele, vendo os outros assentirem. – Isso não cheira bem.

Nesse momento, uma imagem gigante surge no céu, sendo que um grande ser encapuzado havia se revelado. Toda a conversação sumiu no local, e nesse momento ouve-se o homem, uma vez que sua voz era masculina.

-Yo meus queridos magos de Fiore! Vejo que todos se interessaram ao nosso jogo, até mesmo pequenas guildas. Pois bem, devem estar se perguntando sobre as regras dessa competição. Talvez eu não devesse chamar isso assim. Hum… Jogo de sobrevivência talvez soaria melhor.

Um burburinho começou sendo que o homem riu.

-O QUE QUER DIZER COM JOGO DE SOBREVIVENCIA?! – Questionou Sting exclamando, enquanto o homem riu de novo.

-O quão ingênuos vocês são? Acham que um simples jogo valeria todo esse prêmio. Aqui é o seguinte: Vocês devem sobreviver, se quiserem o prêmio, e sair vivos daqui. Traduzindo, vão lutar até a morte! E caso não se lembrem, quando chegaram aqui, foram colocadas pulseiras em vocês. Caso alguém tente escapara, a pulseira emitira um pulso magico, que destruirá seu cérebro, e o matará na hora.

-VOCÊ ESTÁ BLEFANDO! – Gritou um mago de uma guilda aleatória.

-Se duvida de mim, tente sair.

O mago começou a correr na direção de sua entrada. Logo a imagem dele correndo para o local é mostrada, e logo ele chega ao portão. Nesse momento, sua pulseira brilha, e emite um raio para sua cabeça, que explode de repente. Natsu e Katsu, perceberam que isso provavelmente iria acontecer, a taparam os olhos de Wendy e Cherria. Todos começaram a entrar em desespero.

-Agora estão sob minhas ordens. – Disse o homem, dando uma risada assustadora. – Espero que se divirtam nesse Survival Game!


Notas Finais


Espero que gostem. Limites de capítulos? Não tem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...