1. Spirit Fanfics >
  2. The Survival Game >
  3. 010- O corpo da rainha fada - Parte 02

História The Survival Game - 010- O corpo da rainha fada - Parte 02


Escrita por: LordeKoorishiro e Ryuusou

Capítulo 10 - 010- O corpo da rainha fada - Parte 02


010- O corpo da Rainha Fada – Parte 02

Mavis olhou para o loiro enquanto se mantinha perplexa com que ele havia dito. Até pouco tempo atrás, imaginava que ele era um fã do rosado, porém, ele estava demonstrando que não sentia admiração alguma pelo rosado. Ela olhou para o grupo, sabendo que podia contar a eles, que o loiro nunca saberia o que o denunciara.

Porém notou o quanto estava irritada e eufórica com aquilo, e olhou para Cherria, vendo que a rosada já parecia bastante aflita naquele momento, enquanto olhava para a porta a todo momento, esperando ver o amado entrar pela porta.

“Se eu contar a eles agora, a Cherria iria matar o Sting em um piscar de olhos, e brigas entre nós mesmos é o que menos precisamos agora. Mas… Ele pode ser um problema para nós a curto prazo. Eu não consigo pensar direito no que fazer… Natsu, volte logo, por favor…”

Ela olhou para a porta, temerosa pelo rosado. Ainda não havia entendido o motivo dos irmãos ficarem tão agressivos de uma hora para outra, sem aviso algum. Decidiu que iria tentar esfriar a cabeça, e voltou a seguir o grupo, sendo que Grandeeney observava a filha.

-Mavis-chan? – Chamou Cherria, olhando para a irmã. – Está tudo bem?

-Sim… Só preocupada com o Natsu e o Katsu, afinal eles nunca foram assim… - Comentou ela, olhando para o chão.

-Mamãe, sabe o porquê de eles terem ficado assim? – Questionou Wendy. Quando Grandeeney iria responder, eles ouvem um rugido ensurdecedor, enquanto passos pesados são ouvidos. – O que será que é isso?

Gajeel se adiantou, ficando à frente de todos, disposto a descobrir que ser se aproximava. Pelo cheiro o moreno sabia que as chances de ser um dragão eram mínimas, o que o havia deixado, de certa forma, decepcionado.

-Não deve ser algo pequeno. – Disse Lucy, com as pernas tremulas, custando para ficar em pé. Haru observava a loira, enquanto segurava a mão de sua mãe.

-Mamãe, porque ela está tremendo? – Questionou a criança apontando para Lucy curiosa. A azulada olhou para a loira, e rosnou levemente.

-Porque ela é medrosa. – Disse a azulada num tom que não era seu. Tudo que envolvia Lucy deixava Wendy louca de raiva, e a jovem Dragon Slayer mal podia se controlar.

-Gente, foco, está se aproximando. – Comentou Laxus se colocando em posição de combate. De repente, um monstro verde de quase quatro metros de altura surge. Seu corpo tinha várias cicatrizes de ferimentos variados, e em sua mão, balançava perigosamente um tacape.

-E eu pensando que seria alguém grandioso como um dragão. – Rosnou Gajeel, olhando para o monstro com raiva. – O tal item para trazer o corpo da primeira deve estar no local de onde ele veio, portanto vamos derruba-lo e ir atrás dele. Ou pelo menos atrasa-lo.

-Temos que o segurar até o Katsu-nii e o Natsu-kun chegarem. – Disse Cherria, se colocando em posição de combate, seu vento negro rodeando seu corpo.

Nisso, Mavis resolveu intervir.

-Então seria melhor nos separarmos. – Disse ela, fazendo os membros da guilda das fadas olhar para ela. – Gray, Erza, Cherria, Lisanna, Mira e Levy vão atrás do tal item. – O quinteto assente. – Laxus, Wendy, Haru, Gajeel, Yukino, Rogue e Sting… - Ela hesitou um pouco ao falar o nome do loiro da Sabertooth. – Ficam e atrasam o monstro. Eu não posso usar magia com essa forma, mas desse jeito talvez vocês obtenham sucesso, Lily, você fica e ajuda com o monstro. Happy, Charle e Yuna vão com os outros para auxiliarem na busca. Mamãe, pode nos dar apoio?

A dragoa deu sorriso confiante, enquanto olhou para o ogro, que berrava a todo instante.

-Não precisa nem pedir, filha. – Disse ela. Os membros da Saber se sentiram confusos, afinal não podiam nem ver nem ouvir a garota fantasma. Grandeeney notou isso, e resolveu transmitir as ordens dela para os membros da outra guilda. – Yukino, Rogue e Sting, vocês iram ficar e ajudar a parar o ogro, ok?

O trio assentiu, embora a dragoa notasse que Sting fez tal coisa a muito contragosto. Nisso, Lucy notou que não tinha sido comentada em nenhuma ordem da primeira mestra.

-E eu primeira o que eu faço? – Questionou ela, demonstrando estar pronta para lutar, mesmo que estivesse tremendo dos pés à cabeça. Mavis olhou para ela, analisando seu estado.

-Bem… Não morrer já é um começo – Diz a garota, fazendo Lucy gritar um “Hey” irritada. – Vamos começar!

Todos assentiram. O grupo que deveria ir atrás do item saiu correndo na direção da porta que o monstro havia saído, porém, antes que eles passassem por ele, ele bateu seu tacape no chão, a frente deles, bem próximo a eles.

-RAIRYU HOTENGEKI! (雷竜・方天 Alabarda do céu do dragão do raio) - Laxus molda uma grande lança composta de raios, e atira no ogro, que é jogado para trás pelo impacto do golpe. Porém, para a raiva de todos, o ser esverdeado se levantou, rugindo com fúria – Ele é mais resistente do que imaginei, porém é burro.

 

Todos notaram que os magos aproveitaram o ataque do loiro para avançar dentro do prédio. Mavis havia decidido ficar sendo que tinha um plano em sua mente. Poderia custar sua vida, porém para ela, era melhor que ver algum companheiro seu morrer.

 

-Certo, agora é minha vez, pedaço de gordura. TETSURYUKON! – O braço do Dragon Slayer vira um bastão com múltiplas estacas, e com uma grande velocidade, atingiu o ogro várias vezes, fazendo o monstro ficar tonto, e cambalear para trás, tentando escapar dos ataques do moreno.

 

Nisso, Gajeel recuou, sendo que Rogue pulou por cima dele, pronto para atacar.

 

-EIRYU NO HOKO! – Uma explosão de chamas sai de sua boca, atingindo o rosto do ogro, fazendo o mesmo cair para trás, levantando poeira. O Dragon Slayer cai em pé ao lado de Gajeel, sendo que olha admirado para quem considerava o maior Dragon Slayer da história. – Acha que o derrotamos, Gajeel-senpai.

 

-Gehe, espero que não. – Rogue olhou confuso para ele. – Que graça ia ter se ele caiu com apenas três golpes.

 

-Então parece que seu desejo se tornou realidade, meu caro sobrinho. – Disse Grandeeney, mostrando o ogro se levantando. Gajeel olhou para ela com uma expressão de dúvida. – Pergunta a sua mãe quando encontrar com ela.

 

O Dragon Slayer apenas assentiu, enquanto olhou para o ogro que parecia mais irritado que antes.

 

- Ele parece estar um pouco furioso. – Comentou Rogue, com ironia. Laxus olhou para ele e sorriu ironicamente.

-Vai lá fazer carinho nele para acalmar ele. – Rogue apenas riu sem humor.

Mavis olhou para o local em que o resto do grupo correu, preocupada.

“Queria ser mais útil…”

Cherria corria à frente de todos, procurando algo que pudesse dar uma pista de onde estava o raro item que poderia trazer o corpo da primeira fada para Grandeeney. Ela tinha uma expressão determinada no rosto. Tentava ao máximo evitar pensar em Natsu, para que sua preocupação não tirasse sua concentração.

-Como vamos saber que item é esse? – Questionou Erza, olhando em volta, vendo que corriam em apenas um corredor, que não haviam portas nem nada do tipo.

-Talvez encontraremos algo no fim do corredor. – Disse Lisanna, enquanto corria, sendo que estava de olho em Cherria, sabendo que a rosada estava morrendo de preocupação com Natsu. – Temos que ser rápidos.

-Aquele cara não falou sobre como o tal item é, ou sobre como ele se parece? – Questionou Levy, curiosa. Mira olhou para ela, e negou com a cabeça.

-A única coisa que ele disse na mensagem para o Laxus-kun era que saberíamos o que era assim que víssemos ele. – Disse ela, com o pensamento no Dragon Slayer do trovão que tinha ficado em batalha.

-Então não deve estar muito longe. – Comentou Gray, porém logo todos ouviram um “espero” vindo dele em tom mais baixo.

Eles passaram em frente a uma janela, e tomaram um susto, pois um lobo morto caiu dentro dela, sendo que ele caiu em frente ao grupo, que parou amedrontado. Cherria correu até a janela, olhando para fora, vendo se encontrava algo.

-Natsu-kun! – Gritou ela, ao ver o amado parado com a sua espada na mão. Ele estava de costas para ela. Ao ouvir seu nome, ele se virou, sendo que ela viu que seus olhos estavam completamente negros, com a íris vermelha brilhante. Nesse momento, o rosado deu um sorriso macabro, e pulou, sumindo das vistas da jovem. – Ele estava sorrindo…?

Seus pensamentos são interrompidos por um forte som do ogro, que parecia furioso. Nisso, Gray puxa ela da janela.

-Temos que achar o item logo, parece que o monstrengo lá atrás é mais forte do que imaginamos.

O ogro dá mais um forte urro, assustando seus oponentes, que já acumulavam cansaço pela batalha. Wendy rosnou ao olhar para ele, sendo que seu corpo já tinha alguns arranhões.

-TENRYU NO HOKO! – A azulada cuspiu uma explosão de vento, sendo que atingiu o ogro, que recuou dois passos. Gajeel passa correndo ao lado da azulada na direção do monstro.

-TETSURYU NO HOKO! – Dessa vez o moreno cuspiu uma explosão de cacos de ferro, atingindo o ogro, que finalmente teve sua pele cortada fazendo um pouco de seu sangue aparecer para fora de seu corpo. Gajeel não parou seu ataque, e pulou, preparando seu próximo golpe – TETSURYUKON.

O ogro movimentou seu tacape em direção do Dragon Slayer, porém, Gajeel, usando seu braço, quebrou o objeto de madeira, e em seguida, atingiu a orelha do monstro, fazendo ele tombar para o lado, enquanto berrava com a mão no local atingido.

-Isso parece que não vai ter fim. – Rosnou Rogue se levantando ofegante. O ogro fez o mesmo movimento que o moreno.

Grandeeney olhava para a luta, enquanto segurava Haru, que tentava ir ajudar a mãe. Mavis assistia a tudo nervosa, com os punhos fechados, sentindo raiva de si mesma por não poder fazer nada para ajudar.

-Eu vou acabar com isso. – Disse Grandeeney. Quando ela começou a se encaminhar para a frente do monstro, Gajeel gritou.

-NADA DISSO, TIA! NÓS VAMOS CUIDAR DELE! - Gritou ele, fazendo Grandeeney dar um sorriso. A dragoa voltou a sua posição iniciou com um sorriso no rosto.

-Deveria ter imaginado que eles nunca deixariam eu acabar com a diversão deles. Que ingenuidade a minha. – Comentou ela, acariciando a cabeça de Haru, que sorriu com o carinho.

Mavis deu um sorriso ao olhar para a mãe, porém voltou a sentir raiva de si mesma por não poder ajudar. Nisso, ela viu um clarão, seguido de um estrondo, e ao olhar para o ogro, o viu sendo jogado contra a parede mais uma vez, enquanto Lily recuava, sendo que em sua mão havia uma espada gigante.

Nisso, Wendy trocou de lugar com o mago de gelo, usando rajadas de vento cortante para acertar vários combos contra o monstro. O ogro caiu para trás mais uma vez, fazendo um grande estrondo ao cair.

-Se continuarmos nesse ritmo, logo vamos dar cabo desse maldito. – Disse Gajeel, empolgado.

Sting apenas olhava a cena de longe, sendo que Lucy estava parada ao seu lado. Ela olhou para o Dragon Slayer curiosa, afinal ele não havia dado um único golpe no monstro desde que a batalha se iniciou.

-Não vai lutar Sting? – Questionou ela. O loiro olhou para ela, sendo que tinha um olhar frio no rosto. Em seguida voltou a olhar para a luta dos outros.

-Porque você não vai?

-Sou mais fraca que todos, se for, irei atrapalha-los, e prefiro não me meter nessas brigas de monstros. – Disse a loira, olhando para a luta com interesse. – E você? Dragon Slayer costumam gostar de brigas como essas.

-Para mim, é perda de tempo lutar contra um monstro de nível inferior como esse. Se me desculpe, prefiro ficar apenas assistindo aos idiotas. – Disse ele, se distanciando dela, e se sentando em uma pedra, que havia caído do teto quando Lily bateu sua espada no teto do local sem querer. Lucy apenas ficou observando o loiro, sendo que preferiu se manter em silêncio.

Yukino, usando seus poderes mágicos para ampliar a força de seus golpes, atingiu o rosto do monstro, fazendo ele recuar nervoso, sendo que tropeçou nos próprios pés, e caiu para trás. Todos se reuniram onde a albina estava, e ficaram observando o ogro, que continuava largado no chão.

-Parece que derrotamos ele. – Comentou Lily. Gajeel bufou.

-Para um ogro, até que ele foi bem resistente. – Rosnou o Dragon Slayer de ferro.

-Pensava que Ogros eram mais fracos que isso. – Disse Wendy, olhando para o mesmo, curiosa. – Já derrotamos tantos desses antes, e eles nunca foram tão fortes assim.

Nisso, Mavis se aproximou deles, de repente, ela sentiu magia negra vindo do monstro, e se desesperou, correndo até os companheiros.

-VOLTEM PARA CÁ! – Gritou ela. – ELE ESTA INFESTADO DE MAGIA NEGRA!

Quando todos ouviram isso, era tarde demais. O Ogro havia se levantado, e emitia uma grossa camada de magia negra, sendo que todos se assustaram ao ver isso. O ogro abriu sua boca, e uma camada de energia começou a se juntar ali. De repente ele disparou, causando uma grande explosão, sendo que estremeceu toda estrutura do castelo.

No local em que Cherria e os outros estavam, eles caíram no chão quando sentiram o local todo estremecer de repente. A rosada sentiu uma energia das trevas forte, e olhou para trás, na direção que veio.

-Eles estão com problemas. – Disse ela, se levantando rapidamente. Nisso, Gray apontou para uma porta grande, com adornos de ouro.

-Acho que o que procuramos deve estar aí dentro. – Disse ele. Todos se recuperaram da queda, e correram na direção da porta. Cherria estava na frente. Ela suspirou fundo, e abriu as portas duplas, sendo que todos caíram dentro de uma sala. No centro da sala havia um tipo de altar, sendo que uma luz descia do teto, tendo todo seu foco no altar. Em cima dele, um cristal vermelho brilhava radiante.

Cherria correu eufórica até ele, sendo que ao chegar perto dele, viu que havia uma mensagem escrita no papel.

“Traga o que deseja a hora que deseja”

Gray, que havia lido a mensagem por cima do ombro da rosada, comentou:

-Bem, parece que achamos o que queríamos. Vamos voltar para ajudar os outros. – Disse ele. Todos assentiram.

No local da batalha, uma grande cortina de fumaça dificultava a visão de todos, sendo que estavam todos jogados no chão. Wendy estava mais perto do Ogro. Ela se levantou, e arregalou os olhos com o que viu. O mesmo estava com uma armadura, e tinha uma espada na mão, e parecia sorrir. Olhou para trás, e viu que os outros haviam sido atingidos.

-D-Droga… - Disse ela, se levantando devagar, se sentindo fraca. Olhou para onde sua filha estava, e viu que Grandeeney estava protegendo ela com uma camada de energia. – Haru-chan… Katsu-kun, cadê você?

Katsu de repente para, enquanto seus olhos brilham, e voltam ao tom de chocolate, que era seu normal. Ele olha em volta, e arregala aos olhos, ao ver uma pilha enorme de cadáveres de lobos. Natsu estava sentado sobre uma dessas pilhas, enquanto olhava para o nada, com os olhos sem vida. O azulado correu até o irmão mais velho.

-Natsu! – Exclamou ele, fazendo com que o rosado olhasse para ele, sem entender nada. – O que aconteceu aqui?

O rosado olhou para ele confuso.

-Eu que pergunto o que raios aconteceu… - Disse ele, pulando de cima da pilha. Nisso, ambos notaram que suas espadas estavam em suas mãos. – Nós estávamos lutando?

-Não consigo me lembrar… - Respondeu o azulado.

Nisso, ouviram uma explosão, vinda de dentro de um castelo a frente deles.

-Já sei onde os outros devem estar. – Comentou Natsu, olhando para frente. Katsu assentiu.

Cherria e os outros chegaram onde os outros estavam lutando com o ogro. Se surpreendem ao ver todos jogados no chão, e apenas Wendy em pé. Ela estava suja e ofegante. Cherria correu até ela, sendo que segurava nos braços o cristal que seria usado para trazer o corpo de Mavis, para ressuscita-la. Ela correu até Grandeeney e Haru dando o cristal para Haru, e voltando para onde Wendy estava. Ao ver a rosada ali, Wendy questionou:

-Conseguiu o item?

-Está com a Haru e a mamãe. – Disse ela. Wendy olhou para Grandeeney.

-MAMÃE, TRAGA O CORPO DE MAVIS, E TENTE FAZER O PROCESSO! – Exclamou – PRECISAMOS DE AJUDA PARA ACABAR COM ESSE MONSTRO!

Grandeeney se surpreendeu com o tom de Wendy. Ela nunca tinha visto sua filha falar com tanta autoridade assim. Apenas assentiu, e ativou o cristal. Nisso, Makarov apareceu na tela, e olhou para a dragoa sem entender nada.

-Quem é você? – Questionou ele, confuso. Antes que pudesse falar algo, Laxus surgiu na frente de Grandeeney.

-Vovô, nos mande o corpo da primeira! Essa aqui é Grandeeney, mãe de Natsu, Katsu e os outros, é uma dragoa. Ela pode devolver a vida para a primeira, que também é filha dela! Mas faça isso rápido! – Exclamou o loiro, caindo de joelhos, logo após dizer isso.

-O QUE ESTÁ DIZENDO LAXUS, EU NÃO POSSO ENVIAR… - Nisso, Mavis surgiu no lugar do loiro.

-Ele está dizendo a verdade Mack! – Exclamou Mavis, quase que desesperada. Antes que dissesse mais alguma coisa, uma explosão ocorreu, e todos notaram que apenas Wendy e Cherria estavam de pé. – AGORA MAKAROV!

 O velho se assustou com o tom de voz da garota, sendo que cedeu. Ele pediu um minuto, e sumiu da lacrima-cristal. Todos olharam para Wendy e Cherria, e notaram que elas estavam com ferimentos pelo corpo, e bastante cansadas. Elas tentavam atrasar o ogro a todo custo. De repente, o cristal brilhou novamente, e dessa vez um raio avermelhado saiu dele. Com um brilho, uma lacrima gigante apareceu, com um corpo dentro. Era garota, que estava nua, e tinha longos cabelos loiros. Mavis olhou emocionada para seu corpo.

Grandeeney andou na direção dele, e ficando de frente com a lacrima, começou a usar sua magia. O fantasma de Mavis sumiu gradativamente, até sumir completamente. Nisso, a lacrima brilhou e sumiu. O corpo de Mavis desceu gradativamente até o chão, e ficou deitado ali. Todos olharam esperançosos para ela, que se moveu um pouco, demonstrando estar viva. Grandeeney sorriu, mas de repente caiu de joelhos no chão, cuspindo sangue.

-GRANDEENEY-SAMA! – Gritou Happy correndo até ela. Notou que nas costas dela havia um círculo magico vermelho. Charle ao ver aquilo, disse quase que imediatamente:

-Um selo de poder? – Questionou ela. Nisso, ouviu gritos femininos, e ao olhar para onde o Ogro estava, viu Wendy e Cherria caídas no chão. O ogro olhou para onde Mavis estava deitada, e começou a andar na direção da mesma. Os outros estavam caídos, e não pareciam que iam levantar tão cedo. Notou que o ogro arrastava uma grande espada no chão. – ALGUÉM!

Nisso, Haru andou para frente da Mavis, com uma expressão determinada no rosto. Grandeeney viu a neta, e esticou a mão na intenção de tentar segura-la. Porém ao fazer esforço para se levantar, cuspiu sangue de novo.

-Você não vai encostar na minha avó e na tia Mavis! – Exclamou ela, lançando um rugido no monstro, que mal sentiu o ataque. – SAI DAQUI!

Nesse momento, o monstro apontou a espada na direção da pequena, e correu. Haru abriu os braços para ficar na frente da avó e de Mavis, que estava inconsciente. Grandeeney se desesperou, não conseguia se mover, e não poderia fazer nada. Ela fechou os olhos para não ver a cena, sentiu lágrimas cair de seus olhos, e imaginou como Katsu ficaria ao saber que a seria morta.

-MAMÃE! TIA CHERRIAAAAAAA! – O Grandeeney ouviu, foi um grito de desespero da pequena clamando pela mãe e pela tia. Ao abrir os olhos, os arregalou. A espada não havia chegou em Haru, pois Cherria e Wendy entraram na frente dela, sendo que as duas foram perfuradas na altura do estomago.

Wendy vomitou sangue, e olhou para o monstro. Ela estava na frente de Cherria.

-Porque fez isso… Cherria? Deveria ter atacado… Ele… - Vomitou mais sangue.  Sentiu que Cherria fez o mesmo, pois sentiu o sangue dela bater em suas costas.

-A-acho que tivemos a mesma ideia… Ao mesmo… Tempo… - Gemeu a rosada. – N-Natsu e Katsu já vem… para salvar a todos nós…

Nesse momento, a porta é explodida, e os dois Dragon Slayer entram. Eles olham para todos, sendo que estavam confusos, ao ver que todos estavam no chão. Nisso, olharam para onde o ogro estava, vendo suas companheiras sendo perfuradas, enquanto Haru chorava atrás delas, sendo que a ponta da lamina havia arranhado o rosto da pequena.

-S-S-Seu… Seu… SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOO! – Berrou Natsu, correndo de onde estava, virando uma bola de chamas, enquanto sacou sua espada. Ele atingiu o rosto do Ogro, destruindo o capacete que suava, e atingindo o rosto dele. Com isso, o mesmo puxou a espada, retirando a lamina do corpo das duas.

Katsu voou por trás do Ogro, também com sua espada em mãos.

-COMO VOUCÊ OUSA, SEU BASTARDOO! – Gritou, brandindo a espada, e fazendo um corte profundo nas costas do mesmo, destruindo sua armadura naquela região.  O Ogro caiu para frente, e Natsu olhou para ele com os olhos sem brilho.

-Morra. – Enfiou a espada no crânio do ogro, o matando. Depois disso, correu para ver Cherria, que suspirava fortemente. Katsu pegou Wendy, sendo que Haru estava entre as duas, usando magia de cura, que possivelmente havia herdado de sua mãe. A filha do Dragon Slayer de cabelos azuis parecia cansada, mas não parava com a magia. Logo os ferimentos de Wendy e Cherria estavam completamente fechados, e a criança caiu no chão exausta. Katsu olhou para Grandeeney, vendo que ela estava desmaiada.

-A Haru conseguiu… Elas estão a salvo… - Disse Natsu abraçando a companheira enquanto derramava lágrimas. Nisso, notou Mavis se movendo, e viu que estava viva. – Mavis…

Katsu olhou para o canto, onde viu Sting e Lucy deitados, mas estranhou. Os dois não pareciam ter sofrido danos.

-Vamos levar eles para a cabana. – Disse Happy, com a ajuda de Charle, erguendo Grandeeney.

Os dois assentiram em silêncio. Estavam acabados, tanto emocionalmente quanto fisicamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...