1. Spirit Fanfics >
  2. The Survival Game >
  3. 012 - Novos Jogadores

História The Survival Game - 012 - Novos Jogadores


Escrita por: LordeKoorishiro e Ryuusou

Capítulo 12 - 012 - Novos Jogadores


Capítulo 12: Novos Jogadores

 

Os magos de Fairy Tail ficaram relaxando na casa quando de repente a jóia brilhou. Natsu estava abraçado a Chelia e Mavis esquentando as duas com sua magia que se abraçaram mais um pouco a ele. Wendy e Haru fizeram o mesmo em Katsu.

 

Laxus: O que houve Mascarado?

 

Mascarado: Pessoal...

 

De repente todos piscaram com a preocupação na voz dele já que era um completo contraste com as vezes em que ele se comunicou anteriormente com eles, sempre brincalhão e raramente sério. E desta vez ele não os chamou de "fadas".

 

Lisanna: O que houve? Algum problema?

 

Mascarado: Mais duas pessoas entraram no jogo.

 

Sting: E daí?

 

Mascarado: Eles entraram direto nesse nível de vocês. O que não deveria ser possível...

 

Lucy: Será que ele usou uma magia de teletransporte como a do Mest/Doranbolt?

 

Todos olham para ela deixando-a confusa.

 

Lucy: O que foi?

 

Pantherlily: Você está sendo inteligente... Talvez o mundo esteja acabando.

 

A loira fez círculos no chão deprimida enquanto Haru gentilmente dava batidinhas nas costas dela. O Mascarado deu uma tossida falsa atraindo a atenção de volta para ele.

 

Mascarado: Mesmo com magia de teletransporte eu fiz os cálculos caso vocês precisassem, "pular" algumas fases. Você teria de ser cinquenta vezes mais forte que um mago de Classe S comum... E poder usar a Dragon Force. E isso só para pular de fase em fase sem ter de fazer nada. E mesmo assim só poderia ser uma pessoa fazendo isso. Entenderam o que estou dizendo?

 

Todos ficaram surpresos com o nível de poder necessário para poder teleportar entre fases. E segundo o Mascarado esses novos jogadores haviam saltado direto para o nível deles...

 

Laxus: Espera... Eles nem apareceram na fase 1? Vieram direto para a 2?

 

Mascarado: Precisamente. Quase como se ele soubesse que vocês estariam aí. Outra coisa que eu queria avisar é que tem gente chegando nesse nível... Tomem cuidado. Câmbio e desligo.

 

Lisanna: Quem serão essas pessoas?

 

Uma voz masculina então disse:

 

"Somos nós dois."

 

Todos entraram em guarda rapidamente e se viraram para os recém chegados. Eram um jovem encapuzado com manto branco e uma azulada conhecida.

 

Natsu: Edo Wendy!

 

Edo Wendy (feliz): Natsu-san! 

 

A azulada de Edolas correu até ele abraçando-o e afundando sua cabeça entre os seus seios, fazendo Chelia, Mavis e Wendy com auras deprimidas ao verem a diferença de "maturidade". Todos ficaram com gotas. Grandeeney olhou para o encapuzado preocupada pelo fato dele ter conseguido se esgueirar assim, sem nenhum deles perceber.

 

Edo Wendy (olha para o encapuzado): Obrigado! Você cumpriu a sua promessa!

 

Ele acenou para ela enquanto ela se separava de Natsu. Mavis, Chelia, Yukino, Sting, Rogue, Lector e Frosch olhavam para a versão mais velha da azulada confusos. Porém todos decidiram que o problema principal era o jovem misterioso.

 

Katsu: Quem é você?

 

Encapuzado: Me chamem de Encapuzado.

 

Haru (inocente): Você é amigo do sr. Mascarado?

 

Erza: Ele não é Haru-chan. Se fosse o Mascarado ia ter dito que eles eram aliados e não ficar preocupado com o fato dele ter entrado no jogo do nada.

 

Encapuzado: Você está certa Erza-san. O Mascarado nunca me viu na vida dele.

 

Mavis: Espere... Encapuzado-san você pode nos tirar daqui?

 

Encapuzado: Eu bem que gostaria mas não posso Mavis-san. A maior parte dos meus poderes foram selados quando entrei aqui.

 

Isso deixou todos preocupados com o fato dos poderes dele terem sido selados assim, que entrou no jogo.

 

Natsu: Foi o conselho?

 

Encapuzado: Não. Foi a mestra do meu... Ex-pai quem fez isso comigo.

 

Grandeeney: Por que ela fez isso?

 

Encapuzado: Eu... Fiz coisas muito ruins Grandeeney-sama. Coisas que fariam vocês me olharem como se eu fosse pior que lixo se eu contasse.

 

Haru: Por que usa um capuz? É para se proteger?

 

O Encapuzado se abaixou para ela como se estivesse olhando ela melhor deixando todos surpresos, quando a abraçou chorando. Haru ficou confusa mas o abraçou também sentindo como se ele fosse da família.

 

Encapuzado: Me perdoe Haru-chan... Eu não queria que você estivesse passando por isso.

 

Katsu: EI! Fique longe da minha filha!

 

O azulado sacou a espada mas Wendy fez sinal para ele não fazer isso. Por algum motivo ela sentia uma ligação com o Encapuzado. Como se fosse um parente perdido a muitos anos.

 

Haru: Está tudo bem sr. Encapuzado.

 

Os dois se separam e o Encapuzado ficou de pé limpando as lágrimas de costas para eles. Ele se virou e todos finalmente notaram que só podiam ver sua boca mas não o resto do rosto. Em sua boca haviam presas o que os fez crer que ele era um Dragon Slayer.

 

Encapuzado: Desculpem mas a Haru-chan me lembra da minha irmã. Eu não consegui proteger ela quando chegou a hora...

 

Só então Natsu percebeu algumas coisas importantes.

 

Natsu: Espera como a Edo Wendy chegou em Earth Land? E por que ela tem uma aura de Dragon Slayer?

 

A azulada ficou tristonha.

 

Edo Wendy: Edolas não existe mais Natsu-san...

 

Natsu: O que aconteceu?

 

Encapuzado: O conselho conseguiu arrumar um jeito de ir a Edolas e capturou a Edo Fairy Tail. Eles queriam transformar eles em versões malignas de vocês como a Edo Erza era para matá-los. A Edo Wendy foi a única que sobreviveu as experiências ganhando o poder de ser uma Dragon Slayer de Veneno.

 

Natsu: O contrário da Wendy. Se ela pode curar a Edo Wendy precisa envenenar não é mesmo? Mas o que manteve você viva?

 

Encapuzado: Bem eu estou de saída. Cuidem dela por favor?

 

Laxus: Por que não fica conosco? Se seus poderes foram selados não seria melhor ficar com a gente?

 

Encapuzado: Eu não posso. Eu preciso ajudar outras pessoas nesse jogo.

 

Lisanna: Você vai ficar bem?

 

Encapuzado: Vou.

 

Haru: Espere sr. Encapuzado! Você pode curar a asa do Happy?

 

Encapuzado: Tudo bem.

 

Ele se aproximou do exceed azul e pôs sua mão nas asas dele curando elas fazendo o felino azul sorrir, antes de voar um pouco. O Encapuzado sorriu antes de parecer se lembrar de algo olhando para eles.

 

Encapuzado: Caso vocês queiram checar o nível que estão digam "status". E então vai surgir o seu nível, HP (Hearth Points), MP (Magic Points), SP (Spirit Points) e a experiência que falta para vocês passarem para o próximo nível.

 

Levy: Sério?

 

Natsu: Status. Estou no nível 150.

 

Katsu: Status. (rosna) Porcaria! Estou no 147!

 

Grandeeney: Status. (fica de cenho franzido) Eu estou no nível 1526 mas o meu MP e SP estão selados.

 

Levy: Grandeneey-sama é a mais poderosa de nós.

 

Sting: Mas com os poderes selados ela não passa de peso morto.

 

A dragoa, seus filhos e neta rosnaram para o loiro que sorriu maldosamente sabendo que ela não podia fazer nada contra ele. O Encapuzado estreitou os olhos para Sting antes de sorrir um pouco maliciosamente.

 

Encapuzado: Grandeeney-sama eu posso tirar parte do selo se quiser. Se eu estivesse com todo o meu poder disponível eu poderia tirar ele por completo, mas como estou com eles selados só posso fazer você ficar com os poderes, no nível do Natsu.

 

Grandeeney: Sério? Isso seria bom não ser um peso morto... E ensinar uma lição para uma certa pessoa... (olha para Sting que começa a suar frio)

 

Katsu: Hei mãe! Quem garante que ele não vai te matar enquanto vai "tirar" o selo? Ele pode estar mentindo para nós!

 

Haru: Papai!

 

Encapuzado: Não Haru-chan o seu pai está certo. Katsu-san você pode colocar a sua espada no meu pescoço enquanto eu faço a tarefa. Se algo der errado pode cortar minha garganta.

 

Gajeel: Esse cara tem bolas...

 

Grandeeney ficou de costas para o Encapuzado enquanto ele colocava as mãos no selo, e Katsu encostava a espada em seu pescoço. Uma aurada dourada cobriu o encapuzado fazendo-o rosnar de dor enquanto tirava parte do selo, nas costas da dragoa. Mesmo todos, menos Sting, ficaram preocupados enquanto o rapaz rosnava.

 

Finalmente isso cessou e Grandeeney sorriu se levantando enquanto sentia que parte do seu poder, havia voltado. Katsu ajudou o Encapuzado a se levantar pois ele havia caído de joelhos. Uma coisa marrom se desenrolou da cintura dele fazendo Yukino se aproximar a segurando e apertando-a, por acidente.

 

Ela corou enquanto sentia a maciez e fofura dela deixando a si mesma e o restante do pessoal quando o Encapuzado ronronou. Para a surpresa de todos a "cauda" dele se enrolou na cintura dela puxando-a para si e beijando a prateada nos lábios. Ela começou a retribuir, sem saber exatamente o que estava fazendo, colocando os seus braços nos ombros dele.

 

Foi quando ela precisou de ar nos pulmões e apertou ele um pouco indicando que precisava se separar, dele um pouco. Ele se separou dela desenrolando sua cauda de sua cintura enquanto ela se afastava mais vermelha, que os cabelos de Erza. Haru virou a cabeça de maneira fofa antes de puxar a camisa de seu pai.

 

Katsu (ainda chocado): O que foi filha?

 

Haru: Papai eu posso fazer o que eles fizeram com você?

 

O azulado corou vermelho brilhante sem saber responder.

 

Rogue: Er... Encapuzado-san por que beijou a Yukino?

 

Encapuzado (sem jeito): Ao que parece ela é uma das minhas companheiras que a mestra do meu pai avisou que eu teria, quando viesse para cá. É estranho eu ter mais de uma companheira sabe... Na minha família o meu pai, mãe, tios, tias, irmão e irmãs só tem um companheiro ou companheira.

 

Yukino (pensando corada): Eu sempre pensei que acabaria com o Sting mas não ando sentindo nada por ele desde que fui expulsa, da Sabertooth. Será que o Encapuzado-sama é minha alma gêmea?

 

Encapuzado: Mas eu não posso ficar com você agora Yukino-chan... (suspira) Você pode vir comigo até o outro cômodo? Eu vou te revelar minha identidade e te marcar mas não quero fazer isso em público.

 

Yukino: Tá bom Encapuzado-sama.

 

Os dois foram até o outro cômodo da casa. Sting tentou segui-los irritado mas Grandeeney agarrou o seu ombro sorrindo maldosamente. Ela então disse:

 

"Agora você vai aprender uma lição sobre como tratar uma Rainha Dragão do Céu com respeito Sting."

 

Todos saíram de perto enquanto Sting gritava de dor. Alguns minutos mais tarde Yukino voltou sem o Encapuzado mas com uma marca no pescoço com o kanji para "dragão". Ela estava corando muito e tinha um colar com uma jóia roxa na mão.

 

Mirajane: Presente do namorado Yukino-chan?

 

Yukino: Na verdade isso é para a Edo Wendy-san. (dá o colar para a azulada com parte da frente "avantajada") Ele disse que é para ajudar você a se disfarçar.

 

Edo Wendy colocou o colar e todos ficaram surpreendidos quando ela se tornou "Loli" como a Wendy deles, mas com suas roupas normais. Ela tirou o colar voltando ao normal. Ela se virou para o Encapuzado um pouco insegura.

 

Edo Wendy: Qual forma prefere Encapuzado-kun?

 

Encapuzado: Você fica linda e fofa nas duas Edo Wendy-chan. (ela cora) Mas vamos precisar mudar o seu nome.

 

Mavis: Que acha de Yuko?

 

Edo Wendy: Yuko? (sorri) Gostei muito obrigada Mavis-chan!

 

 

Lisanna: Isso é surpreendente pois as nossas são irmãs.

 

Laxus: Bem acho que não iremos a qualquer lugar hoje. (todos ficam com gotas ao ouvir os gritos desesperados de Sting)

 

De longe um homem estava observando e ouvindo todos aqueles eventos com um sorriso. Ele era ruivo, de cabelos espetados, olhos castanhos, jaqueta negra com chamas vermelhas, calças azuis, tênis roxo, luvas vermelhas sem dedos com placas de metal, cauda de macaco e três katanas na cintura. Ele então pegou um comunicador e disse:

 

"Irene-chan estou observando a guilda de nossa filha."

 

Irene (animada): Sério? Como ela está Ryuusou-kun?

 

Ryuusou: Muito bem. E eu acabei de descobrir quem entrou no jogo sem nem passar pelo nível 1. Mas ele não será problema posso eliminá-lo facilmente se necessário.

 

Irene: Acha que ele vai nos atrapalhar?

 

Ryuusou: Não. Ele está mais interessado me outros objetivos.

 

Irene: Muito bem. Ryuusou-kun...

 

Ryuusou: O que foi Irene-chan?

 

Irene: Acha que a Erza-chan vai me perdoar por tê-la abandonado? Eu praticamente a joguei pros lobos! Se eu soubesse que aquela vila seria atacada e ela escravizada...

 

Ryuusou: Ela vai desde que você conte a verdade para ela Irene-chan.

 

Irene: Isso é o que me preocupa.

 

Ryuusou: Só o fato de você ter matado aquele bastardo que traiu ela e seus amigos já soma pontos positivos para você minha rainha.

 

Irene: Obrigada. Bem eu tenho uma experiência para cuidar. Até mais tarde Ryuusou-kun!

 

Ryuusou: Até mais Irene-chan. (desliga o comunicador)

 

Enquanto ele caminhava indo embora um ogro duas vezes maior que os que atacaram Fairy Tail e sete vezes mais forte também, surgiu da floresta para matá-lo. Ele levantou uma sobrancelha pensativo.

 

Ryuusou: Você é outro ogro secreto para matar quem conseguisse o item né? (o ogro rosna agitando uma clava) Por que estou perdendo o meu tempo falando com você?

 

E dizendo isso ele despareceu por alguns segundos para em seguida reaparecer atrás do ogro andado de costas para o mesmo. O ogro se desfez em pedaços jorrando sangue enquanto Ryuusou se afastava nem um pouco sujo, do liquído. Ele nem precisou tirar suas espadas das bainhas.

 

Ryuusou: Bem vou sair para cumprir a missão de Chronoa-sama para matar DiMaria, Orga, Rufus e Mard Geer. E depois vou levar a Tsuruko-chan para jantar. Tenham bons sonhos fadas. Especialmente você minha Fada Amazona.

 

Noite:

 

Todos dormiam na casa com sono pesado. Chelia e Mavis estava abraçadas a Natsu sendo o mesmo para Haru e Wendy com Katsu. De repente Katsu se viu num tipo de esgoto e caminhou por ele curioso. Ele se surpreendeu ao ver uma menina de cabelos roxos e olhos vermelhos acorrentada.

 

Katsu se aproximou com cautela dela temendo ser uma armadilha. O azulado perguntou:

 

"Quem é você?"

 

A pequena levantou os olhos raivosos e rugiu:

 

"SOU SHINOA! ME LIBERTE!"

 

Nisso ela saltou nele cortando um pouco de sua camisa com as garras assustando-o. Se ela não estivesse acorrentada ele provavelmente estaria com ferimentos sérios. Ela continuou rosnando para ele mas ele não sentiu medo ou ódio, só pena.

 

Katsu: Eu não vou te libertar agora. Mas depois que eu acalmar o seu coração eu te liberto Shinoa-chan.

 

De repente ele acordou com Haru beijando ele fazendo-o corar e se sentir meio sujo por sua filha beijá-lo. Mesmo que sua mãe tenha dito que as crenças dos dragões eram diferentes beijar sua irmã e sua filha eram coisas, bem diferentes para ele. Haru se desencostou sorrindo.

 

Haru: Bom dia papai!

 

Katsu: Etto... Bom dia filha. (pensa) Foi só um sonho?

 

Wendy: Kat-kun por que sua camisa está rasgada?

 

Katsu arregalou os olhos e olhou para a camisa assustado. O "sonho" com Shinoa havia sido real. Os danos em suas roupas eram a prova.

 

Sting ainda estava enfaixado em outro cômodo como punição de ter falado demais. Grandeeney proibiu Wendy e Chelia de curarem ele até ele pedir desculpas.

 

Gajeel: O grupo do Romeu está chegando.

 

Yuko (na forma Loli): Romeu? Ele era um cara bem camarada lá em Edolas.

 

Lucy: Sério? Eu gostaria de ter conhecido ele e... (pisca de repente) Pessoal sei que é chocante isso vir de mim mas...

 

Happy: O que foi?

 

Lucy: Bem o pessoal de Edolas é o contrário da gente que somos Earth Land né? A Yuko é mais madura que a Wendy, o Edo Natsu era medroso, o Edo Gray colocava mais roupas, a Edo Cana usava roupas chiques, o Edo Jellal era um cara legal e etc.

 

Levy: Eu entendi o que a Lucy está dizendo...

 

Yuna: O que?

 

Levy: E se o nosso Romeu não for um cara legal?

 

Enquanto:

 

O monstro chefão do segundo andar havia acabado de ser derrotado pelo time da Lamia Scale. Ele consistia de Lyon Vastia, Sherry Blendy e os dois perdedores que o Natsu derrotou ao mesmo tempo na Ilha Galuna que eu não me lembro os nomes. E nem me importo para ser franco...

 

Assim que eles chegaram no terceiro andar Lyon parou de repente pedidndo para Sherry andar com ele um pouco. Os olhos dela se tornaram corações pensando que ele iria se declarar para ela.

 

Lyon: Preciso dizer uma coisa para você Sherry.

 

Sherry: O que Lyon-sama?

 

Lyon: Eu quero ter um filho com... (a rosada fica animada) A Chelia.

 

Sherry (descrente): A Chelia? Mas ela se mudou para Fairy Tail para ficar com o Natsu-san.

 

Lyon: Por isso eu irei dar um motivo para ela voltar. Ice Maker: Sword!

 

Antes que a rosada pudesse piscar o Vastia espetou a espada no seu corpo fazendo-a cuspir sangue. Ele então foi embora deixando-a ali sozinha desamparada no chão. Dez minutos depois o Encapuzado chegou antes dela perder a consciência e disse:

 

"Não se preocupe Sherry-chan. Eu farei as coisas direito desta vez."

 

No primeiro andar:

 

Um jovem de cabelos negros e olhos vermelhos caminhava sem um grupo até se deparar com um grande monstro. Ele suspirou antes de um flash negro ocorrer fazendo o monstro cair morto no chão. Ele então disse:

 

"Talvez agora o meu otouto possa me matar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...