1. Spirit Fanfics >
  2. The Survival Game >
  3. 009- O corpo da Rainha Fada - Parte 1

História The Survival Game - 009- O corpo da Rainha Fada - Parte 1


Escrita por: LordeKoorishiro e Ryuusou

Notas do Autor


Desculpem a demora. E desculpem pelo capítulo pequeno, estou com um pequeno bloqueio criativo, por isso ficou pequeno. No próximo eu compensarei isso.

Capítulo 9 - 009- O corpo da Rainha Fada - Parte 1


 

009- O corpo da Rainha Fada

Todos olharam de olhos arregalados para Mavis e Cherria, que esperavam por uma reação de seus companheiros. Natsu olhava para a amada em choque, sendo que não tinha entendido bem o que elas haviam dito. Após se acalmar um pouco, suspirou e se levantou, agarrando Cherria, e a beijando, surpreendendo a garota. A jovem olhou de olhos arregalados para Natsu, sendo que logo fechou os olhos, e aceitou o beijo do amado, passando seus braços pelo pescoço do mesmo. Após quebrarem o beijo, uma tênue linha de saliva liga suas bocas, sendo que logo desparece.

-N-Natsu-san? – Ela extremamente corada, e ofegava um pouco, pois o beijo tinha sido um tanto intenso. O rosado sorriu maliciosamente.

-É como dizem, tudo que é proibido é mais gostoso… - Comentou, fazendo a rosada corar, porém um sorriso tímido surgiu no rosto da mesma.

-Concordo plenamente com você. – Concordou Katsu, olhando para Wendy.

Grandeeney olhava para eles com um leve sorriso no rosto, feliz que seus filhos estivessem bem com aquilo. Nisso, ela olhou para Mavis, que observava Natsu corada, sendo que batia os dedos indicadores. Ergueu uma sobrancelha, porém não comentou nada, apenas decidiu que falaria com sua pequena mais tarde.

-Agora que descobrimos que os irmãos Dragneel amam incesto, como vão resolver o problema da escada? – Questionou Sting, num tom de voz sério e duro. Todos olharam para ele, sendo que Laxus foi o único a notar que o loiro se referia apenas a seus companheiros quanto ao problema das escadas. Haru abriu os olhinhos lentamente, acordando. Ela viu Happy, e abraçou o gato, nisso, olhou para a janela.

-Papai – Katsu olhou para a filha, que apontava para a janela, com uma mão, sendo que abraçava o gato com a outra. – Eu vi alguém pulando daquela arvore.

Katsu correu até a janela, olhando para a arvore que a criança apontava.

-Eu também vi! – Exclamou Happy – Ele saiu correndo, e não pude ver para onde ele foi.

-Então deve ser nosso amiguinho. – Comentou Charle, pensativa. Mavis olhou para a gata branca. – Vamos deixar ele à solta?

-Por enquanto, acho que é o melhor. Ele não fez nada para nos prejudicar, e até nos ajudou de certa forma. Então deixem ele ir. Mas ele ainda não é confiável, então vamos tomar cuidado com ele de toda forma. – Disse Mavis, num tom de voz sério, sendo que todos consentem com ela. – Deixando isso de lado, qual vai ser nosso próximo passo.

Por dentro Mavis desejava que falassem em pedir seu corpo a Makarov, para que ela pudesse voltar à vida. Estavam em uma situação difícil, e ela sabia que isso era egoísmo da parte dela, mas ainda assim, saber que havia uma possibilidade de voltar a ter uma vida, uma existência real.

-Como nosso companheiro nos garantiu que lacrou a passagem que nos liga ao nível um, podemos ficar um pouco mais tranquilos, entretanto, temos que achar a passagem para o próximo nível, e encontrar uma forma de trazer o corpo da primeira. – Disse Laxus. Nisso, olhou para Sting, Rogue e Yukino, que pareciam confusos.

-Tem mais alguém aqui dentro com a gente? Vocês falam como se tivesse mais uma pessoa aqui. – Questionou Yukino, curiosa. Nisso, Lisanna se aproximou dela.

-É o fantasma de nossa fundadora, Mavis Ver… - Ela olhou e viu Mavis inflar as bochechas, ficando com uma gota, e dando um pedido de desculpas mudo. – Mavis Marvell Dragneel. Ela só pode ser vista por quem tem o brasão da Fairy Tail, por isso não podem vê-la.

-Entendo. – Comentou Rogue, sorrindo. A albina cora, mas sorri de volta. Nisso, Laxus dá uma falsa tossida, chamando a atenção de todos. Todos olham para o loiro, que tinha um sorriso satisfeito no rosto.

-Acho que podemos matar dois coelhos com uma cajadada só. – Disse, deixando todos confusos.

-O que quer dizer, Laxus? – Questionou Gray.

-Parece que a forma que vamos trazer o corpo da Primeira para cá, para que Grandeeney-sama possa ressuscitá-la, está no mesmo lugar que vamos usar para passar de nível. – Disse o loiro, com um sorriso desafiador. Nisso, Natsu se levanta rapidamente, enquanto bate o punho na palma de sua mão, fazendo com que faíscas de chamas saíssem da mesma.

-Vamos logo passar de nível nesse jogo de merda! ESTOU PEGANDO FOGO! – Todos sorriram, de forma desafiadora.

Algumas horas depois, no fim da tarde, estavam andando pelo campo aberto que era o segundo nível, procurando pelo local em que os levaria para o segundo nível. Estavam vendo a floresta se aproximando, e na floresta, podiam ver uma torre que se erguia até o “céu”. Natsu andava animado na frente. Não sabia porquê, mas estava louco para poder reviver a loira, que estava igualmente animada, andando ao lado dele. Cherria estava do outro lado, empenhada em ajudar no que fosse possível para trazer a fundadora da Fairy Tail de volta à vida.

Katsu, Wendy e Haru andavam um pouco mais atrás de todos, sendo que os dois andavam, e a pequena estava de mãos dadas com os dois, no meio deles. Ela sorria, de forma inocente, como senão tivesse a menor noção do que estava acontecendo ali. E de fato, ela não tinha. Evitavam ao máximo falar coisas que precisassem explicar a ela depois, o que garantia que a inocência dela continuaria intacta por um tempo.

Os integrantes da Saber apenas seguiam a Fairy Tail, sendo que achavam que era melhor se juntar a eles do que se separarem. No final das contas, todos tinham o mesmo objetivo, que era sair daquele lugar.

-Como sabia que seria o mesmo local, Laxus? – Questionou Happy, olhando para o loiro.

-O nosso amiguinho mandou um tipo de mensagem para minha pulseira. – Explicou Laxus, mostrando o objeto. – Segundo ele, quando explorarmos o local onde o monstro do nível está, conseguiremos achar uma lacrima que permite tele transporte da guilda para cá. Parece que é possível trazer o corpo da primeira para o jogo.

-Então o que estamos esperando? Alguém derrubar a barreira que ele diz que fez? – Questionou Lucy, num tom sarcástico, enquanto saia andando na frente.

O fato era que ninguém queria admitir, mas a loira estava certa. Se esperassem demais corriam esse risco, sendo que ele era algo que eles queriam evitar a todo custo. Todos queriam terminar o jogo com o menor derramamento de sangue possível.

-Algo tem me deixado curioso sobre esse cara. – Comentou Charle, atraindo a atenção de todos.

-O que foi Charle? – Questionou Wendy, olhando para sua gata com uma expressão curiosa no rosto.

-Como ele sabe tanto sobre esse jogo? Ele sabe sobre o chefe do nível 2, sendo que só tem somente a gente aqui dentro. Não é estranho? – Todos começaram a pensar, analisando que a gata tinha razão. O ajudante deles poderia ser mais perigoso do que imaginavam, sem contar que podia estar agindo sob segundas intenções.

-Vamos redobrar o cuidado nesse caso. – Todos olharam para Katsu. Ele olhava para Haru, que estava olhando para frente, sem notar o olhar de seu pai. – Ele nos ajudou de certa forma, e não foi somente uma vez. Se precisarmos, damos um fim nele.

-Acho que Katsu-san está certo. – Concordou Cherria. – Perigoso ou não, ele nos ajudou com a Haru-chan e sobre como vamos achar o corpo da primeira.

-Se vocês acham que confiar em alguém que não fazem a mínima ideia de quem é, vai lhes permitir viver aqui, então muito boa sorte para vocês. – Reclamou Sting, com um tom de voz irritado. Ele saiu andando na frente de todos, enquanto Cherria olhava para o loiro sem entender. De repente ela sentiu o braço de Natsu passar por sua cintura, puxando-a contra seu corpo. Ela olhou para o companheiro, vendo que ele parecia extremamente preocupado.

-Não chegue perto dele. Não estou gostando de como ele está agindo. – Sussurrou ele para a garota.

Seguindo as instruções que o mascarado havia enviado para o Laxus eles chegam a um castelo completamente negro, de proporções gigantescas. O castelo emitia uma forte aura demoníaca, o que assustava um pouco os magos da Fairy Tail. Katsu e Natsu se aproximaram da construção sendo que reconheciam aquela energia, sentindo que já haviam sentido aquilo antes.

-Essa sensação…É familiar. – Comentou Katsu, olhando para o prédio.

-Sim…

Os olhos dos dois estavam sem brilho. De repente, o corpo de ambos brilhou, sendo que uma aura negra saiu do corpo dos mesmos, sendo ela direcionada para o céu. Em seguida, uma explosão aconteceu, assustando a todos.  Quando a poeira baixou, puderam ver Natsu e Katsu, com uma aura escura saindo de seus corpos. Cherria e Wendy se aproximaram deles, sendo que quando se viraram, todos se surpreenderam.

Os olhos de ambos haviam mudado de cor. O de Katsu estava vermelho, enquanto o de Natsu estava roxo. Nisso, em volta deles, vários lobos apareceram, sendo que todos se surpreenderam, uma vez que não tinham visto os seres ainda. Katsu e Natsu sorriram.

-Então voltaram para apanhar mais? – Questionou Katsu sacando sua espada, fazendo a aura no seu corpo se intensificar mais. – ALGUÉM QUER CACHORRO QUENTE NO ESPETO?

Ele enfiou a espada na boca de um lobo, e levantou a mesma, ainda com o lobo preso na lamina, enquanto ria de maneira sádica. Após isso, o lobo explodiu, sujando o azulado de sangue.

-Será que se eu bater com força em uma orelha, o cérebro sai pela outra? – Questionou Natsu, com uma voz sombria, enquanto acertava um soco de mãos nuas em uma das orelhas de um lobo, fazendo a cabeça do mesmo explodir. Ele riu. – Finalmente, algo interessante…

Todos olhavam para eles descrentes. Grandeeney estava com Haru no colo, sendo que tinha usado uma poção de dormir para que ela não visse o estado de seu pai. Nisso Gajeel sorriu de maneira maligna.

-Essa é a chance que precisávamos. – Disse ele. Mavis assentiu.

-Se eles limparem o caminho para nós, podemos entrar no castelo sem precisar lutar com esses lobos estranhos. – Disse a loira, com um sorriso, mesmo que estive preocupada.

-Então vamos entrar! – Exclamou Erza, começando a andar. Nisso, olhou para Wendy e Cherria, e viu que elas iriam protestar contra tal decisão. – Olha, eu sei que estão preocupadas com eles, mas não podemos fazer nada por enquanto. Eles são fortes vão cuidar disso, mesmo que não saibamos o motivo por terem ficado tão violentos. Vamos acabar com o monstro desse nível, e conseguir encontrar a forma de trazer o corpo da primeira, tudo bem?

Wendy olhou para Katsu, enquanto Cherria olhou para Natsu.

-Nós vamos voltar para pegar eles? – Questionou a azulada. Nisso sentiu a macia mão de Mira em seu ombro.

-Não vamos precisar. Eles vão nos achar. Confiam neles, não? – Questionou ela, com um sorriso amável no rosto. Cherria e Wendy se entreolharam, e assentindo uma para outra disseram em coro:

-Vamos confiar no Onii-chan – Nisso Mira sorriu e eles entraram para dentro do castelo, sendo que a porta tinha se aberto sozinha para eles. A porta começou a se fechar assim que eles entraram, e antes que se fechassem, Mavis olhou para Natsu, com uma expressão de preocupação.

-Fique bem, Natsu-nii… - Ela olhou para Sting que olhava para os dois com uma expressão de desgosto.

-Espero que morram. – Disse ele, enquanto saiu andando indo atrás do grupo que tinha avançado antes deles. Mal sabia ele que a fundadora das fadas havia escutado sua frase.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...