1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivor >
  3. Battle eve

História The Survivor - Battle eve


Escrita por: Katherinny1yee

Capítulo 29 - Battle eve


Os dias passaram rapidamente, quase que num piscar de olhos, nesse tempo, nos preparamos para o novo desafio, Tony, bruce e eu passamos á construir, algumas máquinas que nos ajudassem, já que não sabíamos, o número do exercito inimigo, era melhor nos precaver, loki e eu treinamos mais pesado, o que fez eu me aperfeiçoar, acabamos em nos tornar amigos, assim posso dizer, claro ele não mudou seu jeito arrogante, o que ainda me deixava puta da cara, mas eu suportava, preparamos nosso armamento, preferi lutar com armas, eu era boa nisso, queria usar á magia no último caso. Nesse tempo Tony aproveitou em fazer varias festas, Steve e eu nos falamos muito pouco, é quase sempre um bom dia, boa noite e como vc está? Nosso diálogo se resumia praticamente á isso, era raro nós falarmos mais que isso, ele quase não sai mais de seu quarto, igual á mim, porque sei disso? Natasha me contou.

Hoje, é a véspera da invasão, claro que pedimos para os cidadães de nova york, se afastarem do local, se reunimos na sala, para revisar novamente nosso plano.

__ então, todos nós nos manteremos unidos. – falou Steve. __ quantos robôs temos?

__ quase duzentos e cinquenta. – respondeu tony. __ todos armados com laizer e metralhadoras, perfeitos robôs de batalha. – gabou-se.

__ não se esqueça que eu e bruce ajudamos. – interrompi.

__ verdade. – bruce concordou.

__ aqueles que tem o voo montará guarda no alto. – continuou steve sério.

__ Sue ficará de proteger loki, já que eles o querem, e ela é boa tanto em armas quantos na utilização de seus poderes. – informou natasha apenas assenti, tínhamos que ter uma atenção com loki, eles o queriam, e fariam tudo por isso.

__ eu lutarei também. – loki pronunciou.

__ acho melhor não eles, tentaram de matar em qualquer oportunidade. – thor falou.

__ não ficarei escondido, eu também lutarei querendo vcs ou não. – afirmou loki convicto.

__ deixe ele lutar, quanto mais gente melhor. – falei séria.__ eu manterei sua guarda, mas loki, é muito bom, conhece o inimigo, precisamos dele na linha de ataque. – justifiquei.

__ concordo. – concordaram todos, menos  thor.

__ que seja. – Steve fez pouca questão.

__ já sabemos sobre os chitauris, mas e os jotuns? – questionou nat.

__ eles são extremamente fortes, considerados os gigantes do gelo, o gelo queima e os mesmo podem matar um midgardiano em milésimo de segundos. – explicou loki.__ mas uma das vantagens, é que eles odeiam a luz.

__ isso é bom, podemos usar ao nosso favor, Natasha usaremos bombas de luz com eles, criando distrações. – falei.

__ Sue peço que não use sua magia. – pediu loki.

__ por que? – perguntou Steve.

__ se os jetuns saberem que ela possui magia, e que ainda é do tesseract, eles irão tentar captura-la, não desistiram, seria mais um problema, Sue use se for realmente necessário. – disse, concordei com ele, eu também não procuraria usa-la, minha magia faz com que eu seja mais humana, e isso não seria bom, para nosso plano.

__ á área onde eles aparecerão, já foi toda evacuada? – perguntei.

__ sim, mais eles não foram para muito longe, então temos que segurar a batalha só naquela parte. – explicou Steve.e assim passamos, nosso plano, do começo ao fim, tínhamos que ter certeza que nada daria errado, as pessoas de nova York, e do mundo dependia de nós, e não os decepcionariam, lutaríamos com nossas vidas para protege-los, e tinha certeza que cada um dessa sala, daria sua própria vida para a segurança dos outros. Depois que terminamos, pedi licença e sai dali, eu precisava relaxar, esparecer, nem que seja um pouco, peguei minha moto e dirigi para cidade, ás ruas silenciosas, vi que havia muita gente ainda, em suas casas, será que eles não percebiam que era perigoso? Me perguntei, já que avisamos para todos se afastarem, mas mesmo assim insistiam em ficar, mas o lado bom, era que ninguém estava na rua, arei minha moto, e caminhei até á praia, lembro que antigamente eu gostava de ficar ali, era um dos meus lugares preferidos, me sentei na areia, e fiquei brincando com a água, uma semana antes da batalha acabei por descobri, que controlo á água, posso congela-la, esquenta-la entre outras mudanças na mesma, deve ser algum poder de algum mutante, já que na minha ficha não tinha especificações. Entre meus pensamento, percebi alguém por perto, um jato de água espirrou com força na pessoa, eu havia feito em modo de proteção.

__ mas que droga, por que fez isso? – perguntou loki bravo.

__ vc me assustou. – respondi calma. __ o que tá fazendo aqui? – perguntei olhando o mar.

__ se lembra que eu me teletransporto? - - perguntou em deboche, revirei meus olhos. __ senti vc estranha, tensa. – comentou com quem não quer nada.

__ e como vc queria que eu estivesse? – perguntei fitando-o. __ amanhã, temos uma batalha pela frente, e gente pode morrer loki, e no fundo eu tenho medo de que isso aconteça. – falei sincera.

__ eu nunca fui de senti isso, então não tenho o que falar. – falou sem importância.

__ é sério que vc não tem medo de perder o thor , ou outro alguém importante para vc loki, não tem medo de nunca mais poder conversar, desabafar, daquela pessoa que vc se importa, dela nunca mais tá lá? – perguntei fazendo um desenho no ar com á água.

__ eu nunca fui muito de me importar com essas coisas. – respondeu sério. __ mas quando eu tive á resposta dessa pergunta eu lhe direi.

__ está bem. – murmurei. Fiquei, até de tardizinha ali, com loki, conversamos bastante, voltei para torre, jantamos, todos juntos, batemos um papo todo mundo, sorrimos, com algumas histórias, que todos contavam, bebemos um pouco, e no final cada um foi descansar para amanhã, entrei em meu quarto, tomei um banho. coloquei meu pijama, mas antes de durmi, fui até uma gaveta e de lá tirei uma foto minha e de Steve, deitei com á foto, eu o protegeria também, e mesmo que não estivéssemos juntos, eu o amava, e desejo que ele não se machuque amanhã, que eu não perca mais ninguém, farei o possível e o impossível, para que nada aconteça com nenhum de nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...