1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivor >
  3. Battle parte 1

História The Survivor - Battle parte 1


Escrita por: Katherinny1yee

Capítulo 31 - Battle parte 1


Fanfic / Fanfiction The Survivor - Battle parte 1

Eles correram em nossa direção, Steve ordenou que a gente também atacasse, os robôs foram os primeiros á chegar, comecei á atirar nos chitauris, enquanto natasha lutava com um jotun, clint atirava com suas flechas em jotuns e chitauris, tony, thor, e sam atacavam aqueles que estavam no céu com algumas naves. Vi Steve lutando com um jotun, e dois chitauris, um ia ataca-lo por trás, mas antes atirei na sua cabeça. Voltei minha proteção em loki, um jotun, veio para cima de mim, tirei um adaga e comecei uma luta corpo a corpo, ele tentou me dar um soco, só que me protegi com meu antebraço, soquei seu rosto fortemente,o mesmo inclinou a cabeça para trás com o impacto, sem dar tempo para ele se recompor, cravei minha adaga em seu peito, loki também lutava com seu cetro, peguei uma bomba de luz e joguei em direção aos jotuns como distração, os mesmos tiveram que fechar os olhos, rapidamente peguei minha arma e comecei á atirar na cabeças deles, me senti ser puxada pelos cabelos, um chitauri havia me atacado por trás, o mesmo me jogou contra um carro, com minhas pernas chutei su peito fazendo ele se afastar, subi em cima do carro, e dei uma cambalhota, fazendo com que meu pé acertasse o maxilar assim quebrando-o, corri, dando uma rasteira em dois jotuns, passei minhas pernas, no pescoço do próximo, e dei um mortal para trás, antes que eu chegasse ao chão me direcionei á outro jotun, dei uma cotovelada em sua cabeça, e um chute em seu abdômen, depois quebrei seu pescoço, vi que loki precisava de ajuda corri em sua direção, já que eu havia me afastado por conta dos jotuns que eu tava lutando.

Corri atirando nos chitauris e nos jouns, que estavam atacando loki, depois o ajudei á levantar.

__ eles me pegaram desprevenido. – justificou.

__ sei. – ironizei, loki nunca assumiria que tava perdendo. Senti algo atravessar meu abdômen, mas não doeu, me virei com uma adaga na mão, contei um pescoço do jotun que havia me ferido.olhei para o local ferido, saia bastante sangue, mas logo curaria, assim espero.

__ vc tá bem? – loki perguntou preocupado.

__ to ótima. – respondi. Pareceu convence-lo.

__ sue leva o loki para um prédio. – Steve pedi.

__ pode deixa. – afirmei. __ vamos. – chamei loki, que logo começou á me segui, chegamos á um prédio alto, mas tivemos uma grande surpresa ao encontrar o líder e alguns jotuns.

__ Aegir. – loki sussurrou, esse deve ser o nome dele.

__ vc o conhece? – perguntei.

__ sim, ele é meu irmão. –respondeu, tá fiquei surpresa, mas se bem que os dois se pareciam.

__ vc é uma guerreira espetacular. – comentou, fazendo eu revirar meus olhos. __ teria um belo lugar aqui, o entregue e se junte á nós, vc será muito bem recompensada. – propôs.

__ obrigada pela proposta, as não dá já escolhi meu lado. – falei.

__ vc não vê, esse que estão aqui, são os melhores, somos em 10 vcs são só dois. – argumentou.

__ lá em baixo vcs eram centenas, e nem por isso, vcs tão ganhando, porque vcs tão levando uma bela surra. – debochei, vendo-o se irritar. __ esse é o destino dos vilões, eles nunca ganham, porque no final das contas, eles são humilhados por nós heróis. – falei com um sorriso nos lábios. O tal Aegir, ordenou que dois nos atacassem, segurei no braço do primeiro, peguei impulso subindo em seu pescoço, rodando para o lado e assim o derrubando, fazendo que seu pescoço se quebrasse, me levantei em um pulo, pisei na canela de outro ouvindo o osso quebrar,o mesmo gritou de dor, rodei e chutei seu rosto, fazendo ele virar horrivelmente. Olhei para Aegir debochada. __ esse são os melhores? – perguntei sarcástica.

Não sei muito bem o que aconteceu, só sei que senti uma mão apertar meu pescoço fortemente, então me lançar para cima, fazendo eu atravessar o último teto do prédio. Tossi várias vezes pelo tempo que fiquei sem ar, rolei entre os escombros enquanto tentava levantar, tá ele me pegou desprevenida, logo Argir ficou á minha frente, tá eu tinha que proteger loki, eram seis não sei se ele conseguiria, tentei passar pelo jotun, mas o mesmo não permitiu.

__ calma ai, loki, terá que se virar sem vc, porque agora, sou eu e vc. – falou diabolicamente. Tá agora eu tava ferrada. O mesmo era muito rápido, ele me lançou sem eu nem conseguir ve-lo, minhas costas estalaram com o impacto. Tá isso doeu um pouco, me levantei rapidamente, quando ele tentou me atacar, segurei seu braço, e o chutei, fazendo assim ele se afastar, mas parece que o mesmo não sentiu nada com o chute. Porque com rapidez, ele chutou minha barriga fazendo com que eu cambaleasse para trás, desviei do próximo ataque, soquei seu rosto, e lhe dei uma cotovelada, corri e com minhas pernas juntas chutei seu peito, fazendo com que ele caísse, corri para ver como loki estava, eu fiquei de protege-lo, e não fracassaria nisso, desci, e vi que loki estava se saindo bem, o mesmo lutava com os últimos dois jotun, Aegir saltou para onde eu estava e me socou, jogando-me para trás, depois ele me pegou pelo pé e lançou-me pra cima, atravessei outra parte do telhado, me levantei com certa dificuldade, o lado esquerdo da minha cabeça sangrava. Eu estava toda suada, e minha respiração completamente ofegante, ao contrario da figura á minha frente, que apenas tinha pequenos arranhões, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas não se via cansaço, ou dor, ele parecia quase que invencível, meus machucados não doíam ainda, pelo menos isso, e graças á minha cura, tudo já tava se curando, meu corpo logo começou á ter uma melhora notável, eu tinha que pensar numa forma de derrota-lo, porque assim eu não conseguiria, se eu usasse minha magia ele descobriria sobre o tesseract, e também se eu usasse, meu corpo acabaria por precisar mais da minha parte humana, a dor iria aparecer, e isso não era bom, mais por outro lado, á magia me ajudaria muito.

__ só pode ser brincadeira. – sussurrei.

__ como eu disse, loki terá que se virá, porque agora eu e vc iremos brincar. – falou caminhando em minha direção, o que eu faço agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...