1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivor >
  3. Battle parte 2 ( final)

História The Survivor - Battle parte 2 ( final)


Escrita por: Katherinny1yee

Capítulo 32 - Battle parte 2 ( final)


­­

­­ __ como eu disse, loki terá que se virá, porque agora eu e vc iremos brincar. – falou caminhando em minha direção. Respirei fundo, e me preparei, se eu queria vencer eu teria que utilizar o que eu tinha. O sorriso sádico delineava o rosto de Aegir, antes dele chegar em mim, corri até o mesmo, defendi seu soco com meu antebraço, segurei sua mão e a puxei, assim dando uma joelhada em sua barriga, fazendo com que ele se afastasse, isso pareceu irrita-lo pois com sua velocidade, acertou um soco em meu estomago fazendo assim, eu ir longe, não senti nada, a anda não tinha usado magia, sem ter tempo para me recuperar, meus cabelos foram bruscamente puxados, fazendo assim eu me levantar e olhar para a figura a frente. Alcancei uma das minhas adagas, e cravei e seu peito, fazendo ele me soltar, tá minha munição tinha acabado completamente, hoje deve ser daqueles dia que vc devia ter ficado na cama o dia inteiro. Peguei uma caixa de metal pesada e lancei contra ele, mas o mesmo apenas pegou a caxa como se não tivesse peso algum, depois jogou agora contra mim, só que com uma força maior, tive apenas tempo de projetar um campo de força, mas isso não fez com que o impacto me jogasse contra a mureta do prédio, que arrebentou fazendo eu cair prédio abaixo. Meu corpo protestou com o impacto, uma cratera se formou no chão, com muita dificuldade eu me levantei, completamente tonta, e com dor, minha cabeça sangrava, assim como meus braços, pernas e torax. Aegir, simplesmente pulou do prédio parando em pé, tentei dsair de perto dele, mas só consegui cambalear, indo de cara no chão.

__ vc ainda tenta? – perguntou debochado, ouvi seus passos em minha direção, suas mãos apertaram meu pescoço, me privando de respirar, comeceu me debater em forma de me libertar mais não tava dando muito certo, então me teletranportei para de trás dele. __ hum, sinto algo diferente em vc. – balburiciou. __ o tesseract. – questionou indeciso, não falei nada apenas o olhei, e tentei me recuperar, meus ferimentos estavam demorando para se curar, e a dor estava tomando meu corpo completamente. __ sim, eu sinto, o poder do tesseract em vc, mas como uma humana pode ter esse poder?  Eu vou ter esse poder. – afirmou correndo até mim, puxei um carro com meus poderes e joguei contra ele, isso fez com que  ele voasse contra um poste, mais logo o mesmo se recuperou, e se teletransportou ficando á minha frente, dei um soco em seu rosto, me abaixei de seu punho, mas  ele chutou minha cara, revidei o chute, acertando suas costelas, pisei em seu joelho, pegando impulso, e chutando seu maxilar, me pus em seu pescoço, e tentei  enforca-lo, mas o mesmo me jogou no chão, o vi se ornar azul, mais ainda continuava com aparencia azul.

__ que legal vi um Smurf pessoalmente. – debochei. __ só que o smurf são bonzinho. – completei, Aegir não compreendeu. Mas nem por isso ele n ficou com raiva, e partiu pra cima, só vi minha cravicula quebrar, devido ao um soco de rei gelado, mordi meu lado inferior, para não gritar. __ mas que filho da puta. – ofeguei colocando minha cravicula no lugar. Criei uma esfera de energia e lancei nele, o mesmo voou até um prédio, acabei por sorrir pelo feito. Corri até ele chutando seu tornozelo, em seguida seu peito, desviei de um soco, corri até ele, passei minhas pernas em seu pescoço, dando um mortal para frente, fazendo o smurf cair com tudo, mas ele se levantou rapidamente, segurei sua mão, e distribui socos frequentes em seu rosto, mas agora sua pele estava dura é praticamente impenetravel, minha mão ficou toda ensanguentada, e algumas partes brancas dava para ser vistas. Senti uma forte dor em meu estomago, ao olhar vi que o avatar havia cravado uma faca ali, depois me chutou, cai um pouco afastada dele,  Aegir, me pegou pelo pé, e me lançou, fazendo eu atravessar, um prédio, parando bem perto da praia que tinha ali. Tentei me afastar dele engatinhando, mas o mesmo me deu um chute na barriga fazendo eu cair novamente.

__ eu falei que venceria. – se glorificou.

__ vc não vai vencer, vc não tem perfil de vencedor. – provoquei exaltada, o ódio agora era nitido em seu olhar, vi ele pegar um pedaço de ferro, e enterrar em meu abdomen, gritei com a dor, algumas lágrimas insistiam em cair vi Aegir  começar se afastar, indo em direção á uma arma que estava meio longe de mim, tentei levantar inutilmente, eu estava completamente acabada, meu corpo completamente ferido se negava á me ajudar, me perguntei onde os vingadores estavam. Acabei por fechar meus olhos, esperava o golpe final.

__ a magia, se não tiver concentração, ela não funciona, vc tem que senti-la. – á voz de loki soou em minha cabeça.__ ela tá dentro de vc, vc tem que fazer imergir de seu corpo, fazer que obedeça seus comandos, e quando for capaz disso, poderá fazer com que á magia ao nosso redor também seja comandada por vc.

As orientações da primeira aula que tive vinheram em minha mente. fechei meus olhos, e me concentrei, logo senti uma energia manifestar-se em mim, a dor começou á amenizar, me levantei ainda com dificuldade.

__ a magia está em todos os lugares que vc possa imaginar, até o que vc respira tem magia, basta vc controla-la, vc tem que fazer imergir de seu corpo, fazer que obedeça seus comandos, e quando for capaz disso, poderá fazer com que á magia ao nosso redor também seja comandada por vc!

Aegir olhou para mim debochado mas surpreso, ninguém em minhas condições ficaria pelo menos de pé.

__ hum vc ainda quer brincar. – debochou. Ele lançou com carro contra mim, mas simplesmente parei o carro, criei uma bola de energia e joguei contra ele, o mesmo não teve tempo para desviar, corri até ele, e o levantei segurando pelo pescoço, o joguei contra o chão. Distribui socos em seus rosto, que começou á rachar, bastava só mais um soco e eu o mataria.__ vai, me mata. – debochou fracamente.

__ esse é o doferente entre vilões e heróis, no final das contas sabemos mostrar nosso valor. – falei o largando.

__ sabe nos jotun também somo deuses, e eu não seria lider por ser qualquer um. – começou á falar pausadamente, me virei para ele, que estava bem perto da água, o clima mudou, com suas últimas força, ele criou um tsunami gigantesco, em nossa direção. Os vingadores chegaram rapidamente, steve correu até mim.

__ sue. – falou preocupado, enquanto notava meu ferimentos.

__ temos que sair daqui. – indagou Tony.

__ e os cidadões, eles vão morrer. – berrei.

__ não podemos fazer nada. – justificou Clint.

__ eu vou parar a onda. – afirmei. __ mesmo que eu morra por isso.

__ vc não daria conta disso, já tá fraca e toda machucada Sue. – murmurou natasha, não tinha tempo para discussões, empurrei os vingadores para um pouco longe com meus poderes, virei-me em direção á onda, fiz que uma campo de força gigantesco aparecesse, e ficasse ao redor da cidade, quando a onda se chocou com o campo, senti com se milhares de toneladas caissem em cima de mim, cai de joelhos na hora, mas não desfiz o campo, apareceu algumas rachaduras, fiz mais força, minha vista começou á falhar, mas persisti, eu não deixaria ninguém morrer, com uma mão, comecei, á fazer o tsuname voltar lentamente, meus nariz sangrava sem parar, minha cabeça doia muito, mais muito mesmo, meu coração batia dolorosamente, desejei morrer naquele momento, mais não daria esse gosto a mim mesma, levantei com muita dificuldade, comecei á andar para frente, e fiz que o processo andasse mais rapido, se não eu não suportaria, tava quase impossivel aguentar todo aquele peso, vi lentamente a tsunami acabar, desabei de joelhos no chão, então deixei que a escuridão me levasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...