1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivors >
  3. Chapter ten- Yasmim

História The Survivors - Chapter ten- Yasmim


Escrita por: IkarusDelphoy

Notas do Autor


Aproveitem a leitura.


:3

Capítulo 13 - Chapter ten- Yasmim



O Sol brilhava, o calor começava a tomar a atmosfera do lugar, mosquitos rodeavam os corpos dilacerados que estavam no chão e o cheio de carniça se espalhava para dentro da loja, onde Yasmim e o resto do grupo estavam. 


Pablo- Acho que já descansamos o suficiente- ele se levanta seguindo para a porta da loja, logo a abrindo.


Yasmim- Vamos pessoal, antes que alguma coisa aconteça- todos no lugar se levantam e saem do estabelecimento.


Thalita que vinha atrás de todos, andava de cabeça baixa, fazendo com que algumas mechas de seu cabelo caíssem sobre sua cara. Yasmim a olha " Tomara que ela esteja bem"- ela pensa.


Wesley- Pablo, temos que trazer a caminhonete, antes que alguém a veja e a roube- ele aponta para a estrada, na direção onde haviam estacionado.


Pablo- Sim, Ya, você poderia ir com ele? Eu e Raquel iremos abastecer o jipe e depois todos poderemos vasculhar a loja- diz enquanto se aproximava do jipe.


Yasmim- Claro, vamos Wesley- responde indo para a estrada.


Chegando onde haviam estacionado a caminhonete, Wesley a liga e se senta no banco do passageiro dando espaço para que Yasmim se sentasse no outro. O automóvel seguia lentamente pela estrada, o canto dos pássaros podiam ser ouvidos, já que as janelas foram abertas por Yasmim que logo se pronuncia.


Yasmim- Você esta bem?- pergunta mantendo atenção na estrada.


Wesley- Sim, mas foi por pouco. Se a Thalita não tivesse me salvo, agora eu seria uma daquelas coisas- ele da um suspiro- Me sinto culpado- ele baixa a cabeça.


Yasmim- Por quê se sente assim? Você não fez nada de errado- a duvida pairou no ar.


Wesley- A Thalita não queria matar ninguém, mas ela fez isso para me proteger e agora ela esta ferida- diz colocando as mãos sobre os olhos.


A garota se manteve em silêncio, parecia pensar na resposta certa para dar ao garoto que estava ao seu lado.


Yasmim- Você deveria conversar com ela, dizer o que esta te incomodando, isso pode aliviar a culpa e também pode ajuda-la- ela da um suspiro- Saber que salvou uma vida...- ela da um sorriso para o garoto que retribui o mesmo.


Wesley- Será que ela vai querer me ouvir?- pergunta preocupado.


Yasmim- Não sei, mas minha intuição diz que ela vai te escutar- o jovem da um grande suspiro.


Logo chegam no posto e estacionam a caminhonete ao lado de uma bomba de gasolina, Pablo que estava sentado em uma mureta que ficava ao lado de uma mangueira, vem ao seu encontro.


Pablo- O jipe esta abastecido- ele fica em silêncio por alguns instantes- Vamos vasculhar a loja?


Yasmim- Sim- responde indo junto de Pablo para a loja.


    Prateleiras e caixas eram remexidas pelo grupo, que procurava por recursos e possivelmente algo que os ajudasse a sobreviver.
Thalita que  tentava procurar algo em uma das várias caixas vê a sua frente uma sombra, vagarosamente a jovem levanta a cabeça e se depara com Wesley, o mesmo trazia com sigo uma caixa grande.


Wesley- Posso ficar aqui?- pergunta naturalmente.


Thalita move sua cabeça confirmando.


Wesley- Suas mãos doem?- ele aponta para as mesmas.


Thalita- Um pouco, mas não é nada de mais- o silêncio pairou sobre os dois.


Wesley- Eu queria te agradecer- a garota se vira para o jovem- Você salvou minha vida, sei que te forcei a... fazer aquilo- ele não queria mencionar diretamente o fato- Mas só queria dizer que salvou minha vida e me sinto culpado por tudo o que aconteceu.


Thalita- Não se sinta culpado, somos um grupo, protegemos uns aos outros- ela encara o garoto- Passado é passado, não podemos muda-lo.


Wesley- Sei disso e é por esse motivo que me sinto assim- diz franzindo a testa.


Thalita- Se você morresse enquanto lutava, não conseguiria me perdoar, pois eu poderia ter ajudado, poderia ter salvo sua vida- o jovem a interrompe.


Wesley-  Mas não morri, VOCÊ me salvou, mas teve que fazer algo que não queria- diz rapidamente.


Thalita- Não importa mais, é passado... Vamos nos focar no presente, pois é como o próprio nome já diz é um "presente" de Deus, se ficarmos somente pensando no passado, nunca vamos viver o agora e o futuro...é um mistério, então deixemos que tudo aconteça conforme o presente se desenrola- disse normalmente.


Wesley- Como eu disse antes; Quando fala, suas palavras carregam um grande significado, obrigado- ele da um grande sorriso.
Um pequeno sorriso surge nos lábios da jovem.


Wesley- Finalmente você mudou de expressão, já estava pensando que nunca te veria com alguma expressão diferente- seus olhos brilhavam de alegria.


Thalita volta sua atenção para a caixa que estava na sua frente. Yasmim que estava em uma prateleira próxima ouviu a conversa entre os dois o que fez um peso sair de suas costas.


Com o tempo passando, a fome chegou até os jovens que logo comeram, apenas Thalita não queria comer, mas por ordem de Pablo acabou comendo duas frutas que estavam dentro de um pequeno frigobar, localizado atrás do balcão.

 


Thalita levanta uma de suas mãos, onde uma arma se encontrava.


Pablo- Onde encontrou essa Franchi Instinct ?- a curiosidade e espanto tomaram sua voz.


Thalita- Em baixo do balcão tem uma espécie de "esconderijo", isso estava lá junto com algumas caixas de munição.
Pablo- Parece que nessa região a lei não é muito rígida, mas agora temos algo mais "intimidador", se alguém vier atrás de nós podemos nos defender um pouco melhor.


Raquel- Mas qual é o nosso próximo objetivo?- diz curiosa.


Pablo- Descobrir o que significa "Oppenheimer"- diz sério.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Algum comentário?

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...