História The Survivors - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Apocalipse
Exibições 7
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aqui está mais um capítulo de The Survivors, espero que gostem.

:3

Capítulo 14 - Chapter eleven- Wesley



Pablo puxa uma cadeira para perto de si, logo se sentando na mesma.


Pablo- Pessoal- diz em tom autoritário- Temos que definir o próximo objetivo.


Raquel se sentou em uma cadeira qualquer e cruzou suas pernas.


Pablo- O professor Bruno disse para nos lembrarmos do nome "Oppenheimer", o que isso quer dizer?- pergunta apoiando o queixo nas mãos.


Yasmim- Vamos tentar nos lembrar dos mínimos detalhes que ocorreram na escola, antes de tudo isso acontecer, desde a minima conversa até o mais estranhos dos fatos- ela se senta ao lado de Pablo.


Os jovens se mantiveram em silêncio, pareciam tentar relembrar de alguma pista que os levassem ao fim daquele enigma, mas logo o mesmo é quebrado.


Thalita- Projeto Manhattan- todos a olham.


Wesley- O que é isso?- a duvida se instalou no local.


A garota se senta em cima de uma mesa que estava encostada perto do caixa.


Thalita- O Projeto Manhattan, ou Distrito de Engenharia de Manhattan, foi um esforço durante a Segunda Guerra Mundial para desenvolver as primeiras armas nucleares pelos Estados Unidos da América com o apoio do Reino Unido e do Canadá.
O projeto foi dirigido pelo General Leslie R. Groves e a sua pesquisa foi dirigida pelo físico estadunidense J. Robert Oppenheimer- responde calmamente, dando enfase a palavra que era um enigma para o grupo.


Pablo- Como você sabe de tudo isso?- ele se levanta e vai na direção da garota, que o observava.


Thalita- Há alguns dias atrás, uma van branca estava estacionada na porta da escola, alguns homens vestidos com roupas brancas estavam levando caixas de papelão na direção da cantina, parecia apenas uma reposição de estoque.


Wesley- Então, não era nada muito importante- se pronuncia abaixando a cabeça.


Thalita- Mas, no manual de regras da escola diz: "...os alimentos só poderão ser entregues com a presença de algum funcionário da cantina, professor,  coordenador ou diretor, tudo isso para maior segurança do alimento ingerido pelos estudantes"- Diz se recordando das regras.


Raquel- Mas isso não faz diferença alguma- ela começa a roer a unha do dedo indicador.


Thalita- Por quê uma van estaria entregando mantimentos para a escola as 4h da manhã e sem nenhuma supervisão?- ela olha para Yasmim.


Yasmim- A Thalita tem razão, todas as entregas são feitas sob supervisão, durante o dia e somente uma vez por mês, sendo que a desse foi feita anteontem, no mesmo dia em que tudo "isso" começou- com os olhos arregalados ela olha para seu namorado.


Pablo- Eles agiram com total sigilo, bem de baixo de nossos narizes- em seus lábios surge um pequeno sorriso- Por quê, você, Thalita, estava na escola as 4h da manhã?


Thalita- Meu pai tinha que pegar algumas encomendas em outra cidade, me ofereci para ir junto e ele deixou. O companheiro de trabalho do meu pai nos levaria até a outra cidade, mas teríamos que esperar em algum lugar para sermos mais rápidos, optamos por esperar perto da escola, escutei vozes vindo do portão e fui ver o que era, assim que percebi que se tratava de algo "secreto" tratei de me esconder e ficar observando, até o caminhão chegar e nos levar para pegar as encomendas- responde calma e direta.


Pablo- O.k, mas agora responda minha pergunta: Como você sabe que a van está envolvida com o sobrenome Oppenheimer?


Thalita- Em uma das rodas da van estava escrito "ophmer ". Assim que voltei da viagem fiquei pesquisando se havia alguma empresa que usava essas letras, nenhum resultado foi encontrado, deixei essa informação em segredo. Em uma aula de história o professor, Marcos, comentou sobre a criação das bombas na Segunda Guerra Mundial, ele falou vários nomes, que acabei esquecendo, mas agora me lembrei e parece que tudo se encaixou.


Wesley- Thalita, o que mais você sabe sobre o Projeto Manhattan?- ele a encara.


Thalita-  O  Projeto Manhattan foi largamente desenvolvido em três cidades científicas secretas que foram estabelecidas por poder de domínio eminente: Hanford, em Washington, Los Alamos, no Novo México e Oak Ridge, no Tennessee.


Pablo- Esse é o nosso objetivo- ele mostra um sorriso para Raquel.


Raquel- Quer dizer que vamos que ir até os Estados Unidos? Você esta maluco, não vou- diz enquanto descruza suas pernas e vira o rosto.


Yasmim- Então vai morrer aqui mesmo, só precisamos fazer um pouco de barulho e os zumbis irão comer você.


Raquel- Não, por favor, não quero morrer- seu olhar era de surpresa.


Wesley- Vamos ir aos EUA , descobrir o que esse tal de J. Robert Oppenheimer, estava planejando e procurar uma cura para as pessoas do mundo?- a duvida do jovem era quase palpável.


Yasmim- Sim, vamos tentar um fim nesse inferno- responde alegremente.


Weskey- O.k.- o jovem parecia confuso.


Pablo- Vamos nos preparar, nossa jornada começa ao anoitecer- a confiança se fazia presente em sua voz.


A esperança se mantém viva nos corações de algumas pessoas, a duvida e o medo ainda os tentará. Sangue, suor e lágrimas serão derramados.


Notas Finais


Espero que me desculpem, deveria ter postado esse capítulo ontem, mas tive alguns problemas.
O que acharam? Deixe sua opinião, crítica ou elogio.

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...