1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivors >
  3. Chapter twelve- Thalita

História The Survivors - Chapter twelve- Thalita


Escrita por: IkarusDelphoy

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo de True Survivors, espero que aproveitem a leitura.

Capítulo 15 - Chapter twelve- Thalita



O clima esfriava cada vez mais, indicando que a noite se aproximava e com essa o inicio da jornada de nossos jovens.
Raquel se manteve perto de Yasmim e Pablo desde que a noticia da viajem foi dada, Wesley conferia a mochila de remédios pela 5 vez, mas mesmo com toda a tensão que pairava no ar, Thalita se manteve calma e em silêncio, o quê não era novidade para o restante do grupo.


Pablo- Pessoal, espero que todos já tenham se preparado tanto fisicamente quanto psicologicamente- o jovem olha na direção de Thalita, que retribuía o olhar.


Todos do grupo acenam com a cabeça para resposta de Pablo, o mesmo vai até a porta da pequena loja e a abre, indicando que era hora de partirem.
Yasmim se aproxima de Raquel que parecia de certa forma inquieta, pois seus dedos ficavam se entrelaçando.


Yasmim- Esta tudo bem?- ela coloca sua mão no ombro da garota como forma de reconforta-la.


Raquel- Estou com medo- a voz da menina era baixa- Tenho medo de morrer- sua voz foi tomada por uma forte vontade de chorar que logo foi controlada.


Yasmim- Não quero mentir para você, também não quero morrer e não posso afirmar que temos muitas chances de viver até o final e também não posso dizer o que nos aguarda além dessas montanhas, mas uma coisa que posso dizer é: não vamos desistir, mesmo que a esperança pareça ter desaparecido- as palavras da rosada fizeram um pequeno sorriso surgir nos lábios de Raquel.


A rosada se adianta e segue Pablo para além da pequena porta, assim como Wesley. Raquel para antes de colocar os pés para fora do estabelecimento.


Raquel- Yasmim, sinto que meu tempo esta acabando- a voz estava tão baixa que somente quem estava perto poderia ouvir, Thalita que estava um pouco atrás de Raquel a escutou.


Thalita por ordem do casal rebelde do grupo, Pablo e Yasmim, não poderia usar suas mãos para que elas se curassem mais rápido, mas a garota portava nas mesmas a Franchi Instinct que havia encontrado, mas logo a jogou sobre os ombros e saiu da loja.
Todos estavam em seus respectivos carros e logo os motores puderam ser ouvidos, logo a silhueta da caminhonete e do jipe desapareceram pela longa estrada.


                                                                                                                        ...


A estrada era longa e nossos jovens mantinham a atenção na estrada, a noite se estendia de tal maneira que não parecia ter fim, mas logo algo chama a atenção de Thalita, que logo se manifesta.


Thalita- Pablo- o jovem da a confirmação de que estava ouvindo- Temos possíveis problemas- a reação do maior foi um olhar mais apurado para o horizonte.


Pablo- Não posso ver corretamente o que esta acontecendo, você pode?- a euforia estava presente na voz do jovem.


Thalita- É o...exercito- o motorista mostra espanto.


Pablo- Será que o governo sabia do plano?- a duvida era obvia.


Thalita- Provavelmente, lembra do que o professor Bruno disse? "Um mundo onde os fortes sobrevivem e os fracos morrem".


Antes que Pablo respondesse a pergunta, um forte impacto na lateral do carro faz com que Pablo perda a direção e bata a caminhonete em um poste. Fumaça saia do motor do carro, o vidro do para-brisas estava totalmente quebrado assim como a janela lateral do carro.


Pablo- Thalita, Thalita!!- o cinzento se aproxima da jovem que estava prensada contra a porta- Você esta bem?- ele a tira de perto da porta.


Thalita- Não consigo te ouvir muito bem, me sinto tonta- a garota tenta se levantar, mas logo se abaixa fechando seus olhos- Pablo, você se machucou?- a voz saia descompensada da boca da menina.


Pablo- Não, graças a você- o jovem havia caído sobre o corpo da garota.


Thalita nada respondeu, sua face demostrava o quanto se sentia mal, logo vozes puderam ser ouvidas do lado de fora do carro.


?- Saiam com as mãos para cima, ou vamos atirar em vocês- a voz era dita através de um megafone.

 


Pablo abre com dificuldade a porta da caminhonete e arrasta Thalita para fora, logo a apoiando em seus braços.


?- Mão levantadas!!- quem quer que seja por trás do traje de camuflagem e mascara preta, não tinha nenhuma paciência.


Pablo- Ela não pode, graças a vocês!!!- a raiva domina o jovem.


?- Se não vão nos obedecer, vamos levar seus amigos.


Yasmim, Wesley e Raquel, eram empurrados na direção de uma espécie de caminhão.


Pablo- Yasmim!!!- o ar dos pulmões do jovem quase acaba, pela força do grito.


A rosada não o ouviu, logo essa foi empurrada para dentro do caminhão, que logo saiu pela estrada a fora. Tiros foram disparados na direção de Thalita e Pablo, que como extinto saem correndo com suas ultimas forças para a plantação de milho.


Zumbis, corriam na direção do incidente.


?- General, devemos ir atrás deles?- um homem alto e forte pergunta.


General- Não, deixem serem devorados pelos zumbis.


Logo os carros e soldados que estavam no local seguem estrada a fora, deixando Pablo e Thalita a merce da horda de zumbi.
 


Notas Finais


Não postei semana passada, pois um novo compromisso surgiu em minha vida, mas já estou me organizando da melhor maneira que encontrei, para que incidentes como esse não ocorram mais.

Espero que tenham gostado do capítulo, algum comentário?

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...