História The suspect - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Visualizações 7
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Uma carona


Quarta-feira 03:04 AM

   A chuva estava bem forte, mas Jungkook não tinha muito tempo, estava ocupado demais puxando o corpo sem vida para o poço. Já com o corpo jogado lá embaixo, jogou a faca junto, afinal, ele tinha usado luvas, suas digitais não estariam na faca. Procurou algum lugar que pudesse jogar suas luvas e roupas fora. 

                        -x-
  Já era tarde quando o detetive Park saiu de seu escritório para ir para casa.

  Mal conseguia ver a estrada, tinha  a impressão de que seu carro andava ainda mais rápido por conta da estrada molhada. Se assustou quando bateu em algo e rapidamente freou, batendo no volante. Saiu de seu carro e correu até a vítima do atropelamento. 

— Oh meu deus! Você está bem?

Perguntou afoito, puxando o garoto pelo braço ajudando a levantar. 

Jungkook, com toda sua malícia em mente, fingiu ter machucado a cabeça, e quando o detetive não estava prestando atenção, pegou uma pedra que -por sorte- estava no chão e arranhou sua cabeça.

— Ah... Minha cabeça está doendo.... - disse e fez uma expressão de dor, colocando a mão atrás da cabeça, para poder esconder a pedra dentro da manga de seu casaco. 

— Não fique aí na chuva, eu te levo até sua casa, vamos. 

— Não, eu posso ir sozinho, minha casa não é muito longe e- 

— Eu quase matei você. É o mínimo que eu posso fazer. - segurou o braço de Jungkook e o puxou para dentro de seu carro, deu a volta no mesmo e entrou. Murmurou um "merda, meu carro 'tá molhado ".

  O silêncio dominava o carro, fazendo Jimin batucar os dedos no volante. Pensou em diversas coisas para perguntar ao garoto, -este que estava com a cabeça encostada no vidro- o que iria perguntar? Não sabia queria parecer intrometido, mas, como o bom detetive que era, sabia que era arriscado colocar um estranho que encontrou na rua, às 03:00 da manha. 

— Você disse que machucou a cabeça, né? Deixa eu ver. - ligou a lanterna de seu celular e puxou o garoto para deitar a cabeça em seu colo, aproveitando que o sinal estava vermelho. — Sua cabeça está com um corte..... 

— Jungkook. 


                        -x- 

  Agora em casa, Jungkook observava a ficha da sua nova vítima: Byun Beak-hyun. Na verdade, esse ele conhecia, o mesmo estudava na mesma faculdade que Jungkook, ele conhecia bastante coisa sobre o "Beak". Sabia sobre sua família, sua casa, e até os dias em que saía para ir em festas e voltava tarde da noite.


Notas Finais


Eu não tive tempo de ver se tem algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...