1. Spirit Fanfics >
  2. The Suspects >
  3. Capítulo I : Equinócio

História The Suspects - Capítulo I : Equinócio


Escrita por: FactorPower

Notas do Autor


Minha primeira Fic / espero que gostem >|<

Capítulo 1 - Capítulo I : Equinócio


  Rua Fali'k - 07:30 

Já era hora de levantar para Tom, obrigado a se arrumar para ir direto para a escola Erman's, oque demorava em torno de 25 minutos de sua casa. Mas Tom não estava desanimado como de costume por levantar sempre cedo demais, só restavam apenas mais duas semanas de aula para a tão esperada férias de verão, oque o deixa mais feliz era o fato de saber que só restava apenas um ano para se formar e sair então finalmente do inferno escolar. Tom era no entanto, um garoto de coração bom demais para falar sempre oque pensava como o quanto chato é a rotina escolar, decorar matérias era sua maior dificuldade. Tom possuía uma relação com Cíntia, sua namorada de dois anos, uma jovem de belos cabelos negros e olhos claros, sempre com um grande ciúmes pelo Tom, o ciúmes chegava em nível extremo quando Tom possuía contato com Ana, sua melhor amiga de infância, inteligente de cabelo curto escuro. Há duas quadras da casa de Tom, saia Sarah com destino a residência de seu ficante, Pedro. Juntos fomavam o casal mais belo da escola. Pedro diferente de Sarah, empoderava com esse tipo de fama, achando superior a tudo e a todos, Sarah por outro lado, demostrava mais timidez em relação a essa fama. Com olhos verdes, cabelos ruivos, Sarah sempre dizia que debaixo de um rosto rude e egoísta, existia algo bom em Pedro. Voltando a casa de Tom, em frente ao gramado esperava Ana acompanhada de Cíntia, sempre ciumenta como de costume, quase não dialogava muito com Ana.

 

- Então, apenas mais duas semanas - Disse Ana, achando que conseguiria estabelecer um diálogo - Que bom não acha ?  

 

- Pois é não é ? - Respondeu secamente Cíntia, virando a cara.

 

Logo depois de cinco longos e silenciosos minutos, Tom apareceu, com um sorriso no rosto, abraçou Ana. Cíntia não gostou nada daquela atitude, sem pensar duas vezes, deu as costas para os dois e saiu sem olhar para trás. Tom , percebendo o erro que cometeu, imediatamente correu atrás dela. Ana no entanto, nem ligou muito, sabia que Cíntia possuía um grande ciumes exagerado em relação ao seu namorado.

Chegando próximo a escola, o casal perfeito Pedro e Sarah, Ana , Cíntia e Tom se encontram, todos entusiasmados demais pela chegada do verão. Perto dali, se aproximava Otávio é Aurora, o casal mais sinistro de toda a escola, mas esse fato não atrapalhou a amizade entre eles com a grande turma. 

 

 Escola Erman's - 08:30 ( 2°B sala 15 )

                                                                                     

Chegando a primeira aula, Tom avistou o restante da turma, os gêmeos Pettros e Peterson loiros de olhos castanhos junto com Luna, a garota mais dedicada de toda a escola, sua ficha escolar não era tão boa em relação aos dois anos em que repetiu na mesma série, mas esse ano seria diferente , suas boas notas nos últimos bimestres, revelaria que seu esforço valeu a pena, se não fosse também a tão grande ajuda de Pettros. E essa era a grande turma de Tom , foi com essa turma fiel, com que permaneceu uma relação afetiva. 

 

- Temos que fazer algo especial - Disse Aurora - Tipo, sei lá, alguma festinha particular, nem sabemos se vamos continuar mantendo contato nas férias .

 

- Mas e a viagem ao sítio ? - Perguntou Otavio - Ainda está de pé ? 

 

Essa pergunta silenciou o grupo. O fato de Otávio ser considerado um esquisito não era penas por  sempre andar com roupas pretas ou possuir uma personalidade extropectiva demais mas por possuír manias estranhas, sair de casa pela madrugada, curti viagens exoticas, entre outros costumes. O silêncio do grupo só forçou a ideia de que uma viagem para um antigo sítio, de seu falecido avó, era uma perca de tempo, ainda mais nas férias .

 

- Que tal uma confraternização? - Sugeriu Ana - Uma pequena festa particular.

 

- Perfeito ! Respondeu Aurora - Que tal nesse fim de semana mesmo ? Na minha casa ? O horário vocês que escolhem.

 

A ideia de Ana parecia boa, todos confirmaram a presença na data e local. Só restava organizar oque cada um poderia trazer de alimento. Otávio também parecia ter gostado da ideia mas ainda mantia de pé a ideia do sítio. No final da aula, todos foram apressados para suas casas. Exceto Cíntia , que ficaria por um tempo na casa de Tom como de costume .

 

Casa / Tom - 14:30

 

Tom reservou sua tarde com Cíntia para realizar sua maratona de estudos. Logo depois de terminar os estudos, tentaria entrar em uma boa faculdade de medicina, ajudar aos mais necessitados era bem a sua cara. Logo depois de longas duas horas de tortura, Cintia voltou com aquele ataque de ciúmes, não gostou nada do que havia ocorrido naquela manhã, e pela cara, não iria esquecer tão cedo mas Tom, sempre com suas prevenções aos ataques de ciúmes, conseguio acalmar a situação é fazer com que Cíntia esquecesse. Ana havia chegado exausta em casa, logo depois da escola, realizava um bico em uma lanchonete próximo a sua casa. Como de costume, realizava suas tarefas e dava uma olhada no seu celular. 

 

NOVA MENSAGEM DE AURORA : Festa de despedida ou confraternização na minha casa, sábado às 22:30 ok ? Se alguém furar, mato vocês. Espero que todos apareçam beijos. 

   


Notas Finais


Desculpa pelas poucas descrições em relação a cada personagem.Espero que tenham gostado, abraços / primeira Fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...