1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Dead >
  3. Capítulo 4

História The Sweet Dead - Capítulo 4


Escrita por: Cupcake__Kawaii

Notas do Autor


Oie, trago-lhes mais um capítulo :3

Ah, galeris, eu vou criar um canal de amor doce, quando criar eu vo compartilhar aqui, Okay?

Podem ler :)

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction The Sweet Dead - Capítulo 4

Entrei lá e vi a Rosalya dormindo, deixei minha bolsa de armas e minha bolsa normal lá.

Sentei do lado dela e fiquei a observando, deitei do lado dela e me cobri com uma coberta, vou cochilar, é muita informação pra mim.

[...]

Acordei com uma menina me cutucando, ela era baixinha e seu cabelo era channel de cor laranja, ela usava um vestido rosa e uma jaqueta azul.

-O-Oi... me mandaram aqui pra te chamar para comer.

-Ah, claro, obrigada! - falo sorrindo e ela retribuiu.

-Aliás, eu sou a Bia! - ela saiu.

Levantei e cutuquei a Rosalya, faz tanto tempo que não dormia assim.

-Acorda, porra! - chacoalho ela.

-Ai, que? Eu tenho uma arma e não tenho medo de usar! - a Rosalya grita levantando. - Oush, você ta viva?

-Alguém me mata... Sim eu estou viva, vem, vamos comer. - nós saímos da cabana e todos nos olharam.

-O que foi porra? Se quiser eu tiro uma foto e mando pra vocês. - cobri meu rosto de vergonha, um dia a Rosalya me mata.

-Haha, como você é engraçada Rosalya!- falo fingindo rir e ele fica com cara de interrogação.

Pucho ela até os meus novos colegas, sento em um banco e um menino loiro se vira e me olha. Ai meu deus, que Deus grego!

-Oh, olá! Eu sou o Nathaniel e você é a Nathalia né?- eu acenti.

-Pelo amor em, cuidado pra não babar miga. - a Rosalya fala revirando os olhos e levantando.- Vou ver o Lexy.- ela sai.

-Você era policial né? - eu acenti novamente. - Cê não fala? - o Nathaniel fala brincando.

-Sim... - ele sorri. - Você era o que? - pergunto enquanto ele se levanta e pega algo de uma panela, colocando em um prato.

-O que?

-Você trabalhava do que? - ele senta do meu lado e me da o prato. - Obrigada.

-Eu era professor.- Meu Deus, se eu tivesse um professor desse... ri do meu pensamento.

-Nossa, que legal!

-Mas... eu sempre quis ser policial, acho bem legal a emoção de prender bandidos e tudo mais.- eu sorri.

-Que bom que você pensa assim.- começo a comer.- Mas deixa eu te perguntar, onde você dava aula?

-Em Sweet Amoris, é uma escola pra ensino médio.

-Ah...

[...]

Fiquei batendo papo com o Nathaniel, ele é um cara bem divertido! Se bem que uma loira ficava me olhando com raiva as vezes...

-Hey Nathalia! - olho pra trás e vejo o Armin.- Eu vou no mercado pegar algumas coisas, quer vir?

-Claro! - sorri. - Até daqui a pouco Nath.- o rosto dele ficou vermelho, ele sorriu e acenou.

-Fala ai, ta gostando dele? - O Armin perguntou enquanto eu e ele entramos no carro.

-Não! Oush! - ele riu.

-Calma! Eu só tô brincando. - coloquei o cinto e ele ligou o carro.- Ah, toma isso. - ele pegou uma faca grande(que tava no banco de trás) e me deu.

-Pra que?

-Mata os zumbis com isso, arma faz muito barulho. - eu acenti.

Ele dirigiu até o local e nós descmos do carro, entramos no mercado.

-Tem lista? - pergunto e ele acente enquanto me da. Rasgo ela no meio e dou metade pro Armin. - Eu procuro essa parte, okay?

-Ta, se cuida e volta logo.

-Eu vou comprar coisas e não viajar. - ele ri e vai pra esquerda. Entro em um corredor e observo a lista.

Eles realmente esvaziaram as coisas em...

[...]

Pego a minha parte dos itens e caminho até a saída, mas no caminho, eu vejo ele, tão brilhante e maravilhoso... UM CHOCOLATE LAKA BRANCO E PRETO-tenho mania de falar assim, desculpa se você se ofendeu :( - COM RECHEIO DE LEITE MOÇA DENTRO(por favor, trate de criar um desse.)

-Não posso... - passo direto mas volto. - Caralho, eu nunca comi um desse, e só tem um... caído no fundo... ah, foda-se. - pucho ele e saio, mas pela linda obra do destino... a bancada enorme em que ele estava, cai no chão.

O Armin corre até mim com uma sacola.

-Olha, foi por um bom motivo. - ja começo a me explicar, ele me pucha e quando vamos sair do mercado ta jeito de zumbis na porta. O Armin tranca e me pucha pro segundi andar. Ótimo, fodi com tudo.

-Ta, me fala qual foi o bom motivo?- ele fala enquanto continua subindo os andares.

-Pensando bem agora... é um motivo meio bosta.

-Me fala o porquê.

-Por um chocolate. - respondo rápido e ele para.

-Um chocolate?- ele me olha sem expressão exata.

Olho pro chão e fito meus pés enquanto tiro o chocolate do bolso e dou pra ele.

-Olha, vamos fazer um trato, você me da metade e nós esquecemos tudo.- ele volta a me puchar.

-Sacanagem... - ele me encara. - Ta, okay, fica também.

Chegamos ao teto, dava pra ver tudo, tinha MUITOS zumbis na porta do mercado. Boa Nathalia, boa.

-Tive uma ideia, e se nós dermos algum jeito de descer pelo prédio e ir pro carro?- falo enquanto aperto minha bolsa.

-Pode ser, eu vou primeiro. - antes de eu responder ele começa a descer.

-Cuidado Armin. - ele olhou pra cima e sorriu, depois continuou descendo. Derrepente... ele cai no chão e uns 15 zumbis começam a caminhar até ele.

-Não, não, não! ARMIN! - gritei nervosa.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, não revisei.

Bay :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...