1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Dead >
  3. Capítulo 5

História The Sweet Dead - Capítulo 5


Escrita por: Cupcake__Kawaii

Notas do Autor


AHHHHHHHHHHHHHHH
MINHAS CENAS DO SEGREDO DE HENRI ACABOU ;-;
ELE FALA!

ta parey

Oi :3
Quanto tempo nér?
Eu expliquei na fic diário de mores, quem quiser ver o porque da demora vê lá, não vou reenscrever .-.
Desculpa qualquer erro, não deu pra revisar, podem ler :D

Ta curtinho mas ta ai.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction The Sweet Dead - Capítulo 5

Tentei descer o mais rápido o possível, cai em cima de um zumbi e pequei uma madeira que estava alí perto, bati com tudo na cabeça dele.

Ajudei o Armin a levantar enquanto atirava nos outros, foda-se que faz barulho, nem que eu me mate, mas eu vou salvar o Armin.

-Vamos Armin! - ele levanta e eu ajudo ele, observei rapidamente seu machucado e vi que seu joelho estava sangrando, pelo menos não foi de uma altura alta, então não quebrou nada.

Fechei uma grade que tinha e abri a porta do carro pro Armin entrar, tinham vários zumbis por perto. Atirava em alguns enquanto corria pra dentro do carro, entrei e liguei dei partida e sia o mais rápido o possível.

-Eu falei pra você que arma faz barulho! Você devia ter me deixado lá e---

-Shii... - coloquei meu dedo indicador sobre a boca dele. - Você fala demais, agora come o chocolate. - ele olhou pro lado corado e pegou o chocolate que tava no bolso da minha blusa.

-Baka...- ele falou emburrado e eu sorri de lado.

[...]

Quando o Armin desceu do carro a maioria olhou com ar preocupado, mas alguns me olharam com desconfiança.

-Armin? O que aconteceu? - uma menina com um vestido verde e cabelo curto corre até ele.- Foi ela né? - ela olhou com desconfiança pra mim e eu arregalei os olhos.

-Não Peggy. - o Armin revira os olhos.- Ao contrário, ela me salvou, agora se você me der licença. - ele saiu andando e ela correu pra ajuda-lo.

Nossa.

A mesma loira que me encarava nervosa enquanto eu conversava com o Nathaniel veio até mim.

-Oi querida! - ela me passa um ar ruim, maldoso, não sei explicar.

-hm, oi...

-Olha, se eu fosse você eu trocaria de roupa, porque meu amor...

-Bom, "querida", você sabe que tem mortos-vivos querendo nos matar né? Ah, que bom. - revirei os olhos e sai andando.

O Nathaniel correu até mim e sorriu.

-É... Oi Nath.

-Oi! - mordi o lábio inferior, porra, por que ele é tão lindo?

-Se não for abusar muito, sera que você podia ir na floresta pra pegar algumas frutas? Tem algumas perto do rio.- ele apontou pra um lado da floresta.

-Claro que vou! - sorri. Na real, sera que tão me testando?

-Obrigado! - ele sorriu e saiu. Caminhei até aquele lado da floresta, ouvi passos e me escondi atrás de uma árvore.

-O que você achou da tal de "Nathalia"?- era a voz do ruivo.

-Eu acho que ele deve ser uma mulher forte, digo, deve ter sofrido muito, ela é meio seca. - SECA? Por acaso o Lysandre ta me chamando de SECA?

Esperei eles passarem e continuei caminhando, vi que eles estavam indo na direção do rio, então meio que segui eles. Seca... agora deu.

Vi eles tirando a blusa e as bermudas, nessa hora meu queixo caiu. Eles entraram na água e eu arregalei os olhos.

Gente... obrigada Deus por me deixar viva com meninos maravilhosos, tipo o Nathaniel e o Lysandre, o Castiel ta no meio fio. Ignorei e comecei a pegar umas frutas que tavam ali perto, coloquei na minha bolsa e senti algo me agarrando.

Olhei pra trás e vi um zumbi, dei um chute nele e me soltei, peguei minha faca e enfiei na cabeça dele, fiquei enfiando e tirando até ele parar de grunhir, por fim, dei um chute na cabeça dele e limpei o suor.

-Ei Nathalia! - olhei pro lado e vi o Castiel andando até mim. - Você não ta afim de... - apontei a faca pra ele. - Calma esquentadinha, pode guardar. - guardei a faca.- Você quer nadar com a gente?

Nem respondi, só virei e continuei pegando as frutas.

-Haha! Virou empregadinha do Nathaniel! - me segura.

-Para de encher o saco Castiel! - o Lysandre grita.

-Não, obrigado. - ele responde, o ignoro e saio andando.

No caminho ouço barulho de algo pisando em uma folha seca, olhei ao redor e não vi nada. Essas coisas tão mexendo com a minha cabeça...

Vou em direção ao acampamento e chegando lá, procuro o Nathaniel.

-Nath? - cutuco ele. O mesmo estava sentado em um banco e conversando com uma menina de cabelos marrons.

-Só um minuto Melody. - ele levanta e me olha.

-Aqui as frutas que você pediu. - entrego a ele.

-Obrigado Nathalia! Agora, posso te fazer uma pergunta?

-Claro. - sorrio e todos me olham.

-Quantos zumbis você matou?

-Acho que... três ou dois.

-E quantas pessoas? - olho para baixo sorrindo triste.

-Uma...- ele me olhou preocupado.

-Por quê?

-Era minha... irmã. Ela virou um deles.

-Ah, sinto muito. - ele colocou uma mão no meu ombro.

-Tranquilo.- sorrio forçado. - Vou ver a Rosalya...

[...]

De noite...

-EU QUERIA PARABENIZAR, NOSSO QUERIDO ARMIN! - o Nathaniel fala no centro da roda, do lado da fogueira, depois ele levanta uma latinha de Skol. Olho pro Armin que estava do meu lado e sorrio.

-Como eu esqueci disso? Parabéns cara! - eu abracei ele.

-Valeu! - ele sorriu.

-COM QUEM SERA!...- o Alexy começou a cantar. Sabe, é bom passar momentos normais, talvez eu não tenha chance amanhã...

-Aqueta seu fogo no cu. - o Armin puchou ele pro banco.

-COM QUEM SERA QUE O ARMIN VAI CASAR!- a Rosa continua a música.

-Merda! - o Armin resmunga enquanto eu deito a minha cabeça nas pernas dele.

-Boa sorte campeão! - sorrio e ele faz bico.

-MUDANDO DE ASSUNTO! QUERO DAR MEU PRESENTE! - o Alexy grita e corre até uma cabana, ele volta com uma sacola de mercado.

O Armin abriu e tinha um vibrador...

-No meio de um apocalipse zumbi... você rouba um sex shop?- todos riram.

-O meu presente eu dei de manhã. - falei e todos sorriram de um jeito malicioso, menos algumas pessoas.- Nossa, só pensa besteira!

-Depois dessa eu vou até dormir. - o Armin levanta.- Valeu gente! - quando ele começa a caminhar até a cabana, nós ouvimos um grito vindo de uma menina.

-AAAHHHHHH! - todos correram até uma cabana.

-P-Pryia... - a Iris olha a cena perplexa, havia um zumbi arrancando a carne do rosto da Pryia.


Notas Finais


Foi isso :3
O próximo episódio eu acho que sai na semana que vem.

Minha outra fic-
https://spiritfanfics.com/historia/diario-de-amores-6916224

Bay ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...