1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Dead >
  3. Capítulo 9

História The Sweet Dead - Capítulo 9


Escrita por: Cupcake__Kawaii

Notas do Autor


Olha quem ta aqui e.e
Demorei um pouquinho -2 meses pra ser exata- mas voltei :)

Esse capítulo vai focar um pouco mais na relação da Nathalia e do Castiel, no próximo capítulo -provavelmente- vai ser a apresentação dos personagens novos que vocês criaram pra fic.

Ah gente, eu vou tentar meio que fazer um misto, eu vou focar na relação da Nath com o paquera e ao mesmo tempo nas lutas com os zumbis e etc.

Bom, podem ler :3

(Desculpa se eu demorar muito pra postar, tô em semana de prova e desculpa qualquer erro ortográfico)

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction The Sweet Dead - Capítulo 9

Acordei depois de um tempo e ainda estava a noite, olhei ao redor e vi que o Dake estava dormindo.

"Pode deitar, eu vigio um pouco!" Claro que vigia, claro.

Eu levanto rapidamente e vou bocejando até o banco da frente, fico observando a paisagem e vejo duas pessoas um pouco longe de umas casas(separamos duas casas que estavam sem zumbis e todos estavam lá). Observo bem e vejo que é a Debrah e o Castiel, eles parecem estar discutindo. Bom, não é da minha conta.

Eu ignoro aquela briga por um tempo até a Debrah começar a gritar pedindo pro Castiel parar. Olho e vejo o Castiel segurando uma arma e indo em direção a uma casa. Eu levanto rapidamente e saio dali, acho que o Dake consegue se cuidar. Corro até o local, entro rápido e vejo o Castiel apontando uma arma pro Nathaniel.

-Castiel? -eu pergunto e ele se vira, eu vejo que os olhos dele estão vermelhos, também tinha marcas de lágrimas. O Castiel tava chorando?

-Castiel, solta essa arma! - eu vou andando devagar na direção do Nathaniel e fico na frente dele. Todas as pessoas que estavam nessa casa foram para o segundo andar assustados.

-Não! - ele grita nervoso.

-Castiel, por que você ta fazendo isso? - eu pergunto tentando descobrir.

-Pergunta pra esse loirinho! - eu olho pro Nathaniel.

-Ele acha que eu tô ficando coma Debrah! - o Nathaniel responde indignado.

-Eu acho não! Eu vi!

-Ela que tava se jogando pra cima de mim Castiel! Nós somos amigos! Estudamos na mesma escola por anos! Acha mesmo que eu faria isso? - o Nathaniel se explica e o Castiel fica sem resposta.

-Castiel, por favor... - eu peço e ele me olha. - Eu prometo que se você guardar a arma você vai poder se explicar! - o Castiel abaixa a arma e começa a chorar, depois ele coloca a arma na cabeça dele.

-Minha namorada me trai e minha melhor amiga não lembra de mim...

-Castiel...? - eu vou me aproximando dele. - Tira essa arma da sua cabeça! - eu ordeno e vejo algumas lágrimas saindo dos olhos dele. - SOLTA ESSA ARMA CASSY! - uma parte do meu cérebro me obrigou a falar isso, não sei o porquê, mas eu sinto uma obrigação de cuidar do Castiel.

O mesmo abaixou a arma. Eu me aproximei e abracei ele, ele retribuiu o abraço e nós saimos de lá, antes de sair eu olhei pro Nathaniel e ele acentiu.

Eu fui até o ônibus com o Castiel e nós sentamos no chão, abracei forte ele e o mesmo encostou a cabeça no meu ombro.

[...]

Acordei bocejando e vi que ainda estava abraçando o Castiel, eu sai de lá devagarinho e olhei ao redor pra ver se estava tudo bem. O Dake ainda estava dormindo.

Abri minha bolsa e peguei um livro, sentei do lado do Castiel e comecei a ler. Depois de umas páginas, fechei o livro e fiquei observando o ruivo. Eu sorri e comecei a fazer carinho no cabelo dele.

Eu sinto algo estranho pelo Castiel, sabe? Tipo, um carinho. Eu sinto que tenho um forte laço com ele, o que é muito estranho. Eu vi ele abrindo os olhos aos poucos.

-Oi! - eu sorri.

-Oi... - ele bocejou e sorriu de leve, depois ele fechou a cara.

-Você ta bem?

-... - ele olha pra baixo.

-É, foi uma pergunta idiota. - eu penso alto. - Mas... você quer me contar o que aconteceu ontem?

-Tanto faz.- ele suspira.

-Vamos fazer o seguinte, eu te fasso algumas perguntas e depois nós saímos. Sabe, pra evitar essa gente toda. - eu fiz beicinho.

-Okay.

-Por que você tava ameaçando o Nathaniel?

-Eu vi... Eu vi ele beijando a minha namorada... mas eu não sei se essa é a verdade...

-Hm... a Debrah parece gostar de você. - eu sorri tentando tirar o clima ruim.

-Talvez...

-Você... disse uma coisa estranha ontem...

-Disse? Eu não me lembro direito.

-Sobre sua melhor amiga ter te esquecido... Quem seria essa sua melhor amiga? - o Castiel começou a rir.

-Você não de lembra né? - eu fiquei só olhando ele. - Não sei nem porque eu tento. - ele se levanta mas eu seguro a mão dele, o impedindo de sair. Ele me olha e depois sorri.

-Você não mudou nada... - o Castiel abriu um pequeno sorriso.

Essa é a conversa mais estranha que eu já tive.

-Castiel... por favor, me fala quem sou eu! - eu peço desesperada.

-Vou deixar você descobrir sozinha... - o Castiel fala e eu levanto. - Vêm. - eu acenti e fui seguindo ele.

Nós fomos pra um lugar um pouco longe dali, o Castiel levou algumas cervejas. Eu me sentei em um tronco de árvore e ele se sentou do meu lado .

-Quer? - ele me ofereceu uma cerveja e eu peguei, abri e tomei. - Posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-O que você sente por mim? - ele pergunta e eu sinto meu rosto queimar, provavelmente eu estava com o rosto todo vermelho.

-Q-Que tipo de pergunta é essa? - pergunto corada enquanto ele ri.

-Tipo, será que você lembraria de mim se eu a beijasse? - eu arregalei os olhos. Por mais que eu tenha 22 anos, eu nunca beijei ninguém. Sim, é meio chocante.

-Por que essa cara? Você é BV? - ele pergunta se aproximando.

-C-Claro que não!

-Então eu posso te beijar, certo? - Ai caralho, preciso arrumar um jeito de não beijar ele... ahh! Foda-se!

Quando ele finalmente chegou perto de mim eu joguei meu peso pra trás e cai do banco, rapidamente levantei.

-É né? Eu cai do banco, que pena! Não têm mais clima então eu vou embora, tchau. - eu começo a andar.

-Você não é BV. - ele confirma e eu paro. - A primeira pessoa que você beijou fui eu, quando eu fui te visitar no hospital... você tinha uma doença, você lembra?

-E-Eu não sei, eu tô tão confusa... Eu não lembro de você mas uma parte e mim fala que eu te conheço! - o Castiel me abraça. - Que droga! Por que eu não tenho uma vida normal?

-Vidas normais são para pessoas nada especiais, por isso que sua vida é assim. - eu abracei ele.

-Eu quero lembrar de você... mas eu não consigo! - eu começo a chorar.

-Não precisa tentar, nós podemos se conhecer de novo.

-Pode ser... - eu continuo abraçando ele.


Notas Finais


To be continued...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...