1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Monster >
  3. All for you

História The Sweet Monster - All for you


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


Bom gente desculpa a demora mas aqui esta mais um capitulo espero que gostem e por favor cometem
bjs

Capítulo 11 - All for you


Fanfic / Fanfiction The Sweet Monster - All for you

Jimin p.o.v 

Acordei sentindo seu calor perto do meu corpo e aquilo era tudo pra mim só em tê lá em meus braços era a melhor sensação do mundo,fiquei observando ela dormi mas não me contiver em acariciar seu rosto: 

_Como pode ser tão linda? (Digo acariciando seu rosto.)

_Hum......bom dia. (Ela diz ao abrir os olhos.)

_Bom dia,o que quer fazer hoje? (Pergunto sorrindo.)

_Hum,tomar uma banho vestir uma roupa leve e ir ao parque comer besteiras dar uns beijinhos na roda gigante. (Ela diz sorrindo.)

_Parece ótimo pra mim mas tenho uma coisa pra fazer antes. (Digo me levantando.)

_O que acha de levar o Yoongi e a jei? 

_Não vejo problema. 

_Eu vou tomar um banho e me arrumar. (Ela diz indo pro banheiro mais eu a puxo.)

_Espera aii.......(Eu a beijo levando ela pra cama novamente e ficando por cima.) 

_Humm......assim vamos nos atrasar? 

_Não faz mal atrasar cinco minutos. 

Eu não consigo mais me ver sem ela,acho que desde a primeira briga com ela eu acho que já estava ficando maluco por ela. 

Taehyung p.o.v 

Eu sai a noite toda atrás de algum sinal da Rebecca mas nada,acho que foi perca de tempo acho melhor ir pra casa descansar um pouco. 

_Ah desculpa.(Uma garota esbarra em mim.)

_Tudo bem. 

_Desculpa mas você sabe onde fica a rua xxxx-xxxx?(Ela pergunta um pouco envergonhada .)

_Fica a duas esquinas. (Digo apontando pra onde fica.)

_Obrigada. 

_Se você quiser posso te levar lá? (Eu digo esperando ela se decidir.)

_Eu agradeceria muito. 

_Vem. 

_Você conhece bem a cidade. (Ela diz enquanto caminhávamos .)

_Vive uma grande parte da minha vida aqui. 

_Então pode ser meu guia,eu acabei de chegar e não conheço muito a cidade?(Ela pergunta sorrindo.) 

_Ah claro,onde quer ir? 

_Ver pontos históricos as casas das famílias mais antigas da cidade. 

_Claro como quiser. (digo vendo que já aviamos chegado em sua casa.)

_Desculpa mais não perguntei seu nome? 

_Kim Taehyung. (digo apertando a sua mão.)

_Sara Carter. 

_Prazer,bom acho melhor eu ir e deixar você sozinha. 

_Espera,você não quer entrar? (Ela diz olhando em meus olhos.)

_Não acho que seja uma boa hora, você esta ocupada. 

_Que isso vem entra. (Ela diz abrindo a porta.)

_Ta bem. 

_Quer beber alguma coisa? (Diz indo a geladeira.)

_Água ta bom. 

_Então...você tem namorada?(Ela pergunta um pouco envergonhada.)

_Não,relacionamentos são complicados. 

_Verdade,aqui. (Ela me dá o copo e nos sentamos no sofá.)

_Obrigada. 

_Sabe eu já vi muitas pessoas como você. (Ela diz séria me encarando.)

_Ahhhhhh o que é isso cof cof. (Eu sinto a aguá descer queimando pela minha garganta e minha visão ficar um pouco embaçada.)

_Sabe Taehyung pessoas como você precisam morrer pra não matar mais pessoas inocentes. (Ela diz e levanta indo em direção a sua bolsa.)

_O que você fez...... (Pergunto tentando me levantar mas acabo caindo.)

_Vai passar logo,você vai morrer e não vai sentir mais nada. (Ela diz vindo em minha direção.)

_NÃO. (Digo tentando me levantar mas não tenho mais forças.)

_Como você..... seus olhos por que não são vermelhos? (Ela diz assustada.)

_Eu....nunca...matei....um humano. (Digo vendo tudo escurecer.)

_Mas você é um deles,isso é impossível. 

Eu não consegui mais aguentar e tudo apagou a única coisa que eu quero entender é quem é essa garota e como ela sabe o que eu sou. 

Jei p.o.v 

Eu acordei com o Yoongi fazendo carinho no meu rosto e sorrindo pra mim,mas dai veio tudo o que aconteceu ontem na minha cabeça toda aquela história de vampiro e isso me deixou um pouco nervosa mais logo percebi que tudo estava igual e ele era o mesmo que me acordava de manhã manhoso e grosso de sempre mais dessa vez foi diferente ele estava mais carinhoso: 

_Bom dia. 

_Você me acordando desse jeito parece até um sonho.(Digo sorrindo pra ele.) 

_Se quiser posso voltar a te acorda feito antes. 

_NÃO..... eu prefiro assim. 

_Bobinha vem vamos sair.(Ele diz levantando.) 

_Pra onde? 

_Nós vamos sair em um encontro duplo para o parque de diversão. 

_E você quer mesmo ir? (Pergunto meio espantada com sua ideia.)

_Por que,você não quer? 

_Eu quero,mas achei que você gostasse desse tipo de programa. 

_E não gosto mais hoje estou animado e quero fazer as coisas de casais mais clichês e bobas.(Ele diz indo no armário e pegando uma toalha.) 

_Eu gostei do novo Yoongi e acho que vamos nos dar muito bem.(Digo indo até ele e o puxando pelo toalha um seu pescoço e o beijando.) 

_Agora vamos antes que eu te jogue nessa cama e te faça gemer o dia todo.(Ele diz segurando minha cintura.) 

_Humm quem sabe eu até faria isso....mas hoje vou me abusar do novo Yoongi e fazer ele me beijar no topo da roda gigante.(Digo dando um selinho nele.) 

_Eu quero te perguntar uma coisa? 

_O que ? (Pergunto um pouco curiosa.)

_Você confia em mim? 

_Confio mesmo você sendo o Edward. 

_Você sabe que eu nunca machucaria você.(Ele diz acariciando meu rosto e eu fechei os olhos aproveitando o carinho.) 

_Eu sei,não precisa se preocupar com isso eu não vou abandonar o meu namorado vampiro idiota por nada nesse mundo mas eu quero que me mostre e me explique umas coisas. (Digo o olhando nos olhos.)

_Tudo o que quiser saber. 

_Você já chupou sangue de alguma pessoa? 

_Já mas nunca de pessoas inocente. 

_E você consegui ler mente e andar muito rápido ou voar ou hipnotizar as pessoas..... (Digo mas ele me interrompe.)

_Ei vai com calma,algumas coisas sim mas outras não. 

_Isso é muito legal. 

_Ei vamos com calma ta eu sei que parece muito legal mas tem seus pontos ruins também. 

_Tipo o que? 

_Perde todas as coisas que uma pessoa normal pode ter,uma familia,filhos viver sem se preocupar com as pessoas a sua volta nós não podemos viver muito tempo em um lugar só ou as pessoas percebem que não envelhecemos e poder dormi sem se lembrar do passado de tudo que aconteceu consigo é muito difícil mas com o tempo você se acostuma. 

_Nossa eu não sabia que você se sentia assim amor. (Digo envolvendo meus braços em seu pescoço.)

_Mas de vez em quando você acha o que tanto procurava pra lembrar como é viver. 

_E você achou? 

_Achei no dia em que uma garota doidinha entrou na minha vida me fazendo ficar louco e completamente apaixonado por ela. 

_Promete que nunca vai me deixar por nada nesse mundo? 

_Eu prometo pela minha vida eterna amor. (Ele diz sorrindo.)

_Amor se uma pessoa quisesse se torna um vampiro como faria? (pergunto muito curiosa.)

_É bem complicado,mas você precisa tomar meu sangue pra entrar em transição e se o sangue não te matar e te fará sofrer muito e depois que você morrer e seu organismo aceitar você vira um vampiro. 

_Nossa,você já transformou alguma namorada sua? 

_Nunca e nem vou,não teria coragem de tirar sua vida só pra não te perder. 

_Mas e se eu não quiser te perder? 

_Jei temos muito tempo pelo você não vai me perder. 

_Eu te amo. 

_Eu também te amo. 

_Vamos? (Ele diz me levando pro banheiro junto com ele.)

_Eu tenho que passar em casa. 

_Claro,mas vamos logo. 

Eu estou muito confusa é muita informação mas de uma coisa eu tenho certeza na minha vida eu quero viver o que eu puder viver com o Yoongi. 

Jungkook p.o.v 

Eu não vi o Taehyung desde ontem será que ele conseguiu encontrar a Rebecca: 

_Namjoon hyung você viu o Tae? (Pergunto um pouco preocupado.)

_Não mas ele deve esta curtindo um pouco já que ele anda muito obsecado com a Rebecca. 

_Ele só quer se livrar dela de uma vez por todas. 

_Todos nós queremos mas precisamos respirar também. 

_O jin e Hoseok voltaram com notícias? (digo me sentando ao seu lado no sofá.)

_Eles ainda estão em Paris mas ainda não tiveram resposta do conselho. 

_Acho que isso não é um bom sinal. 

_Também acho que não. 

_Bom eu vou indo. (Digo me levantado.)

_Vai nessa,quando vai traze lá pra nos conhecer? 

_Amanhã a noite. 

_Finalmente. 

_Vou indo. 

Espero que o Taehyung esteja mesmo respirando um pouco,mas uma coisa que me incomoda é ele não ter dado notícias ate agora desde ontem,e estou muito nervoso por trazer a Sofhia aqui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...