1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Monster >
  3. I need you

História The Sweet Monster - I need you


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


Bom gente mais um capitulo desculpem a demora espero que gostem

Capítulo 9 - I need you


Fanfic / Fanfiction The Sweet Monster - I need you

Minsoo p.o.v 

Eu não sei oque ta acontecendo não sei oque pensar a única coisa que me vem na cabeça é todos os beijos e carinhos e brigas que agente teve e nesse tempo todo ele era um... vampiro: 

_Oi. 

_Ah,Oi Tae..oque você tá fazendo aqui? (Digo o encarando.)

_Eu soube que ele te contou. 

_É... Você também é um.... 

_Sim,mas não se preocupe você se acostuma.(Ele se aproximou e sentou do meu lado.) 

_Isso é impossível,como eu nunca reparei nisso eu..... 

_Mesmo você sabendo que ele é um vampiro ainda gosta  dele isso é normal.(Ele me interrompe.) 

_Nao é tão fácil,ate ontem tudo era normal e hoje eu estou apaixonada por um Edward. 

_Mesmo nessas horas nunca perde o humor. (Ele me olha sorrindo.)

_Eu não sei oque disser,oque pensar,eu só .... 

_Ama ele? (ele me encara serio.)

_.. .....mas e se... 

_Olha eu sei que é complicado pra você agora mas já se passaram dias você precisa cair na real,ele é um vampiro e você o ama assim como ele a você o resto vocês decidem depois, agora vai lá atrás dele e quando achar que não sabe oque dizer pense no que eu disse. 

_Mas e se ele ... 

_Ele te ama e faria tudo por você. 

_Eu...(Olho pros lados.) 

_Vai logo atrás dele,e para de tentar fingir que não está mal com isso. 

_Eu acho que vou falar com ele. (Me levanto.)

_E ele está mais pra Jacob que pra Edward. 

_Voce ainda continua sendo um amigo legal mesmo sugando sangue. 

_Tambem te amo. (Sorrio pra ele e saio.)

Eu sai de lá correndo e fui em direção a casa do Jimin,depois que estava em frente a porta mas não toquei passei um tempo a encarando e quando tive coragem de tocar ela se abriu : 

_Oi. 

_Oi,posso falar com você. (Olho nos olhos dele.)

_Entra. 

_Entao...Eu não sei por onde começar. 

_Olha não precisa fazer isso,eu entendo que você não queira mais me ver e está tudo bem,nao quero que você que se sinta culpada.. (Ele me segui até a sala.)

_Eu não me sinto culpada é que.... 

-"Eu não como dizer isso" 

_Olha não precisa dizer nada. 

_Voce leu minha mente? (O encaro e ele abaixa o olhar.)

_Eh...desculpa. 

_Eu não tô aqui por que estou com pena de você. 

_Entao por que veio aqui?(Ele levanta o rosto e me olha.) 

_Por que eu não consigo tirar tudo isso da cabeça,tudo que você me disse sobre você e sobre tudo e..(Não consigo terminar porque ele me interrompe.) 

_Eu sei que é pedir muito e que você tem uma vida e.. 

_Me deixa terminar,eu não consigo tirar você dá cabeça e isso tá me deixando maluca,eu demorei muito tempo pra entender mas agora a minha ficha caiu. 

_E oque você descobriu? (Ele me olha com medo das minhas palavras.)

_Que eu te amo mesmo você sendo um idiota,irritante,grosso e sugador de sangue eu ainda te amo mesmo assim.(Eu caminhei até ele e o beijei,que saudade desses labios.) 

_Eu também te amo.(Ele envolveu seus braços na minha cintura.) 

Ficamos nos beijando por horas até que eu finalmente recobrei a sanidade: 

_Humm...vamos ter que conversar em alguma hora.(Falo interrompendo nosso beijo.) 

_Mas agora nao,só quero matar a saudade que tava de ficar com você assim nos meus braços e te encher de carinho e beijinhos. 

_Eu também mas eu queria te fazer algumas perguntas. 

_Tudo que... você... quiser. (Ele me encheu de beijos.)

_Voce já machucou alguém? (Pergunto seria.)

_Ja mas já faz muito tempo,foi na década de 1859 mas eu ainda era um novato agora eu consigo  me controlar. 

_E .... quantos anos você tem? (O olho assustada.)

_157 

_Nossa... Então é você naquele quadro? 

_Sim. 

_E voce deve ter namorado o mundo inteiro nesses anos num é não? (Pergunto fazendo bico.)

_Claro que não,depois de que me transformei eu não tinha muita cabeça pra garotas. 

_Entao você não namorou esses anos todos? 

_Na verdade sim e ela me magou mundo e na verdade foi ela que armou pra eu me transforma,mas quando viu que eu não ia ser seu cachorro adestrado ela me abandonou e eu tive que me virar sozinho mas isso é passado. 

_Por isso você implicava comigo pra eu não gosta de você. 

_Na verdade eu implicava com você por que era legal ver você estressadinha.(Ele sorri.) 

_Ae,entao você fazia isso pra me ver irritada? (Eu dou um tapa em seu braço.)

_Voce fica muito sexy nervosa. 

_Eu não fico não. 

_Voce fica sexy de todo jeito. (Ele me beija mas eu interrompo de novo.)

_Hum....Eu ainda tenho uma pergunta. 

_Huhum,eu não vou conseguir fazer você esquecer isso mesmo. 

_Quem era aquele cara que te machucou? 

_Soo vamos falar disso uma outra hora,ele é problema meu e não seu não precisa se preocupar. 

_Voce pode confiar em mim. 

_Eu sei, e eu confio mas isso é uma longa história. 

_Promete que vai me contar?(Digo acariciando sua bochecha.) 

_Eu juro que conto oque você quiser mas agora eu só quero ficar com você sem problemas sem interrupções. 

_Só mais uma pergunta? 

_Fala. 

_Voce finalmente vai me pedir em namoro? 

_Bom eu estava esperando o momento certo mais.... Minsoo você aceita ser a namorada do cara que mais te aguenta nesse mundo todo? 

_Tem certeza que isso é um pedido de namoro? 

_Minsoo você aceita namorar comigo? 

_Hum,sim. (o abraço e escondo meu rosto em sua curva do pescoço.)

_Eu te amo. 

_Voce está muito meloso. 

_Eu pensei que nunca mais fosse ficar assim com você. 

_Eu nunca ficaria longe de você. 

_Sabe quando eu estava louco pra te ver e você não me queria por perto,eu ia até seu quarto enquanto você estava dormindo e ficava te olhando.(Ele diz acariciando meu rosto.) 

_É por isso que eu sentia seu cheiro la. ((eu levando o rosto e o encaro sorrindo.)

_As vezes quando você soluçava de tanto chorar dormindo eu deitava com você até você se acalmar. 

_Eu já disse que você é muito irritante? 

_Ja. 

_Agora vem cá que eu quero te encher de beijos e carinhos. 

Agora sinto que tudo o que eu preciso esta comigo ,não sei porque lutei tanto pra admitir que não consigo ficar sem ele. 

Jungkook p.o.v 

Eu estava na casa da Sofhia esperando ela voltar pra sala com a pipoca: 

_Oque você acha de um filme de terror?(Digo olhando os dvds.) 

_Ah não Kookie eu morro de medo. 

_Eu te protejo. 

_Que tal um de romance? 

_Romance é meloso. 

_E você também. (ela abraça minha cintura.)

_Nem tanto. 

_Quem sabe agente pula esse filme e fica dando uns beijinhos. 

_Hum que ótima ideia. ( Eu a beijo mas depois de alguns minutos ela se afasta.)

_.....Kookie quando voce vai me apresentar seus amigos? 

_Ham num sei. 

_Voce sempre fala deles e eu queria conhece los. (Fala fazendo bico.)

_Ta eu marco um dia pra você conhece los  oque acha? 

_Acho ótimo.(Ela diz sorrindo) 

_Bom já que resolvemos esse problema que tal focarmos nos beijos. 

_Claro namorado. 

Eu não estou pronto pra apresentar a Sofhia pros Hyungs não sei qual vai ser a reação deles. 

Yoongi p.o.v 

Eu estava do lado de fora da loja esperando a Jei pra irmos embora: 

_Vamos Jei. (digo de dentro do carro.)

_Ja estou indo,nossa tá de mal humor é? 

_Eu quero ir embora logo pra poder dormi. 

_Yoongi você só pensa em dormi?(Diz entrando no carro e colocando o sinto.) 

_Nao,penso em comer também. 

_Oque aconteceu com o namorado perfeito? 

_Ele cansou de esperar. 

_Entao ele vai ficar sem carinho hoje. (Ela diz seria.)

_Ele da um jeito. 

_Nossa não dá pra discutir com você. 

_Vamos. 

Entramos no carro então eu levei ela pra casa dela: 

_Sera que a Soo chegou? 

_Eu acho que ela está ocupada agora. 

_Se acertou com o Jimin? 

_Pelo o que Taehyung falou sim. 

_Que ótimo,ela tava muito mal com tudo isso. 

_Eu vou ter que ter essa conversa com você também mas hoje não,hoje eu só quero dormir. (Digo saindo do carro e ela me segui até a sua casa entramos e ela fechou a porta.)

_Que conversa Yoongi? (Ela me olha curiosa.)

_Depois Jei agora vamos pra cama quero dormi agarradinho com você.( digo a abraçando por trás.)

_Vai sobindo eu vou tomar um banho e arrumar alguma coisa pra comer. 

_Ta bem. 

Eu fui em direção ao seu quarto e me deitei na sua cama e acabei pegando no sono,acordei sentindo beijos em meu rosto: 

_Yoongi tira essa roupa. 

_Nossa você me tirou do meu sono sagrado pra transar comigo?(Digo coçando os olhos.) 

_Nao oh idiota é pra você dormi mais confortável mais deixa pra lá. (Ela diz deitando ao meu lado.)

_Ja que quer ver meu corpo nu eu faco.(Digo tirando a roupa.) 

_Voce é um idiota sabia. 

_Sabia agora vem dormi.(A puxo para meus braços e a cubro com o endredrom.) 

_Voce está muito mal acostumado a dormi aqui. 

_Eu durmo em qualquer lugar mais prefiro ter você do meu lado. 

_Amor você não está com frio,voce tá muito gelado. (Ela diz me abraçando mais forte.)

_Na verdade não,mas vou dizer que sim só pra ter seu corpo esquentando o meu. 

_Voce não vale nada,vem ca. (Ela me dá uma selinho e vamos dormi.)

Eu sei que o Jimin contou a Minsoo que ele é um vampiro,por isso tenho que contar a Jei que eu também sou um antes que a Minsoo conte e ela enlouqueça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...