1. Spirit Fanfics >
  2. The sweet taste of love >
  3. Capítulo Único

História The sweet taste of love - Capítulo Único


Escrita por: MyLady_12

Notas do Autor


Estou muito feliz de ter conseguido terminar a tempo essa fic para a segunda fase do projeto!
Tive um pouco de dificuldade em escrever por ser um couple bem desconhecido para mim, porém me superei e consegui! <3 <3 <3

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Huang ZiTao, havia descoberto a pouco tempo que tudo e todos nessa vida possuem um sabor diferente. Assim como todos nós, ele já havia provado de muitos sabores, porém nunca havia encontrado alguém tão doce quanto Kim Minseok, o moço bonito que tinha uma confeitaria próxima a faculdade em que ele estudava... E seu primeiro amor.

Sua vida inteira fora como um jogo chato do qual você não agüenta mais jogar, era sempre tudo muito normal, aquela rotina monótona a que convenhamos há de enlouquecer qualquer um. Por ser um garoto muito reservado e quieto, sempre na dele, não tinha muitos amigos e vivia sozinho... Um autêntico anti-social.  

Diferente de Minseok, ele era de um sabor muito mais amargo, mas assim como o cacau adoçado pelo doce do açúcar,  ZiTao também era adoçado pelo doce de Minseok.

Minseok, apesar da aparência mais juvenil era mais velho que o estudante três anos. Em pleno os seus vinte anos de idade, ele havia herdado de seu falecido avô a confeitaria em que trabalhava porque assim como o mais velho possuía um amor enorme em fazer bolos e confeitá-los. Apesar de ser ainda novo no ramo, por conta de sua dedicação em aprender tudo que seu avô o ensinara, era muito bom no que fazia. E a prova disso era a grande saída que ele tinha de encomendas além do que já vendia no dia a dia em sua loja. No começo ele temia que os antigos fregueses de seu avô não aprovassem e apreciassem seus bolos como faziam com os do mais velho, temia perde-los, porém ocorreu o contrário... Nesses três anos que se passaram a freguesia havia aumentado muito! O que com certeza deixava o Sr.Kim  orgulhoso de onde quer que ele estivesse.

Ele sempre recebia muitos elogios de seus fregueses, o que o deixava ainda mais apaixonado pelo o que fazia. A massa de seus bolos eram super leves e macias e caiam perfeitamente entre os variáveis sabores que o mesmo preparava, dos quais Zitao já havia provado todos, mas o sabor que mais queria provar eram os lábios que sempre lhe sorriam assim que ele entrava no local. Ah... Como ele os desejava, na verdade já era mais do que um simples desejo.

Zitao apreciava Minseok em vários aspectos, para ele não havia nada no mundo tão lindo, amável e com um dom tão especial quanto o mais velho. Era admirável como sempre atendia a todos com bom humor e um sorriso maravilhoso no rosto, era até difícil acreditar que o mais velho tinha algum problema, e se tivesse... Zitao queria ajudá-lo a resolver independente do que fosse. Até mesmo a voz de Minseok era suave e generosa... Pousavam sobre os ouvidos do mais novo como uma pequena pena.

Ele estava disposto a conquistar Minseok de qualquer maneira, e isso era bem perceptível. Todos os dias fazia questão de ir até a confeitaria antes da aula para conversar e flertar, ele queria conhecer cada vez mais sobre Minseok e eis que surgiu a oportunidade perfeita para isso! Zitao não perderia por nada.

Ao chegar à confeitaria, assim como sempre fazia foi direto até o balcão para falar com Minseok, porém ele estava mais ocupado do que nunca, atendia uma ligação enquanto anotava um pedido e passava o cartão para um cliente que estava em sua frente. Ele aguarda pacientemente até o mesmo acabar e sorri para ele.

-Bom dia hyung! – Diz Zitao apoiando os braços sobre o balcão.

-Bom dia Tao, tudo bem? Chegou cedo hoje! –Disse o mais velho sorrindo e arrumando os cabelos que estavam bagunçados devido à correria que estava.

-Eu estou bem, mas... Percebi que está meio ocupado hoje né? Não quero incomodar.- Sorriu meio sem graça ajeitando a alça da bolsa escolar em seu ombro.

- Não incomoda, mas realmente não estou dando conta,não que eu esteja reclamando, terei que contratar alguém para me ajudar urgente. – Respirou fundo olhando para as mesas com seus clientes e sorriu.

Zitao ao ouvir aquilo arregalou os olhos apertando a alça da bolsa o fitando e sorriu largo.

-Será que... Poderia ser eu? Sempre admirei muito o seu trabalho e seria uma oportunidade e tanto para mim. – Em seu rosto era visível entusiasmo, ele não era muito de sorrir, porém ao lado de Minseok, sorria por uma vida toda.

-Sério? Não sabia que você tinha interesse... Seria legal ter você aqui comigo! Pode passar aqui amanhã cedo? Assim conversamos melhor. –

Era exatamente o que Zitao queria ouvir! Trabalhar com Minseok era a melhor chance que teria para conhecê-lo melhor, e quem sabe até conquistá-lo.

- Claro! Sem problemas, amanhã venho cedo então, obrigado hyung! – Ele faz uma leve reverencia e sorri, em seguida olha para seu relógio e percebe que estava quase na hora de entrar. – Acho melhor eu ir agora... Até amanhã! – Disse se despedindo e saiu animado de lá.

Pela primeira vez em sua vida assistiu às aulas com um sorriso no rosto. Muitos estranharam o fato, porém ninguém questionou nada. Ele estava realmente animado com a idéia de trabalhar na confeitaria! Até mesmo havia dado bom dia a seus colegas de sala. Nada podia estragar aquele momento.

Na manhã seguinte nem mesmo precisou de um despertador para acordar, antes mesmo de dar o horário se encontrava tomado banho e até mesmo já havia tomado o seu café da manhã, estava tão ansioso que mal havia conseguido comer direito.

Assim que chegou à confeitaria a mesma ainda estava fechada, porém bateu na porta, pois sabia que o mais velho estava na cozinha preparando os bolos. Após bater duas vezes, Minseok apareceu vestindo um avental branco com desenhos de cupcakes coloridos na parte de baixo e luvas, em sua cabeça havia aquele chapéu de cozinheiro, e para lhe dar ainda mais graça um pouco de farinha sujava sua bochecha destacando ainda mais seu sorriso, deixando o outro ainda mais encantado.

Ele parecia tão gracioso aos olhos de Zitao...

- Bom dia Tao, entre. –Fala o mais velho dando espaço para o outro que entra em seguida.

-Bom dia hyung! Espero não estar atrasado! Você está bem? –Perguntou sorrindo.

- Estou sim, obrigado... E você?Ah! E Chegou bem na hora na verdade. – Soltou um riso baixinho e gracioso fazendo o outro se derreter todo.

-Estou ótimo... Bem... Melhor agora na verdade... – Falou meio sem graça e Minseok corou ao ouvir aquilo.

- Eu... Fico feliz em ouvir isso. – Sorriu sem graça e se sentou fazendo sinal para que ele se sentasse também.

Na verdade Minseok já havia percebido os olhares e jogadas que Zitao lhe dava e da mesma forma que ele, só espera a chance certa para que eles pudessem se conhecer melhor. Ele não era apaixonado como Zitao, mas tinha uma queda pelo estudante, sempre o observava disfarçadamente... Achava linda a forma que ele sorria ao lhe fitar... E não negava para si mesmo que aquilo mexia com ele.

Logo eles começam a acertar sobre os valores, horários, e tudo que era necessário para que Zitao começasse a trabalhar ali... E como se encontrava ansioso disse que podia começar ainda hoje, e assim fez.

Enquanto Minseok preparava algumas massas ia instruindo Zitao para auxiliá-lo e assim já o ensinando como deveria ser feito, fora dessa forma que o mais velho havia aprendido de seu avô e confiava em Zitao para ensiná-lo da mesma forma, até mesmo os segredos de suas receitas queria passar para ele com o tempo, conforme fosse pegando mais confiança. Mesmo que ele não o conhecesse totalmente queria apostar que ele seria digno, afinal ele exalava confiança.

Zitao se divertia ajudando o mais velho. Era como se nem ao menos estivesse trabalhando, ele se sentia bem... Sentia-se livre! E acima de tudo feliz! Ele mexia o recheio que estava no fogo sem parar enquanto conversavam, percebendo que tinham mais em comum do que pensava. Ambos apreciavam os bolos, isso já era obvio, mas também compartilhavam os gostos por parques, teatros e queimas de fogos de artifício.

Antes que pudesse perceber já estava na hora de abrir a confeitaria e Zitao estava orgulhoso por ter se saído bem logo no primeiro dia, palavras do próprio Minseok. Em seguida ele começou a atender as mesas enquanto Minseok ficava no balcão atendendo ao telefone e preparando os pedidos. Assim que estava próximo do seu horário da faculdade ele foi liberado para ir para a casa, mas antes arriscou a sorte e se aproximou do mais velho.

- Hyung... eu... fiquei sabendo que vai ter uma queima de fogos hoje à noite... e... Queria saber se quer ir ver comigo? – Disse ele um pouco nervoso e mordeu o lábio inferior de ansiedade.

- Claro! Eu vou adorar! – Disse Minseok sorrindo fofo e fazendo o outro sorrir mais ainda.

- Certo... Então venho te pegar aqui assim que fechar e eu sair da faculdade. – Ele estava tão animado que por impulso deixou um beijinho na bochecha do mais velho que corou novamente meio sem graça e desviou o olhar assentindo com a cabeça em positivo.

Zitao saiu de lá rapidamente sentindo seu coração mais acelerado do que o normal e suas bochechas doerem de tanto sorrir, nunca havia se sentido tão feliz. Naquele dia, ao mesmo tempo em que as horas pareciam demorar em passar também pareciam passar voando, e ele mal havia conseguido prestar atenção nas aulas.

Minseok assim que viu que já estava quase na hora, fechou a loja mais cedo e foi para a sua casa que era do lado tomando um banho e se arrumando, não queria sair com o mais novo de qualquer jeito e sujo de farinha.

Assim que Zitao chegou e viu a loja fechado bateu na porta, mas ninguém atendeu... Ele olhou pelo vidro e viu que as luzes estavam apagadas. De imediato se sentiu decepcionado pensando que Minseok havia esquecido o compromisso e sugou seu lábio respirando fundo ainda olhando para a fachada, com uma expressão tristonha, mas logo escutou a voz do mais velho e o fitou se surpreendendo e sorriu largo.

- Você já chegou? Desculpa a demora, não ouvi você bater. – Disse ele fechando a porta de sua casa e sorriu fofo e envergonhado.

- Você... Está tão lindo hyung... – Disse o fitando todo bobo e aliviado.

- Obrigado... Eu... Não queria ir sujo de farinha. – Riu da mesma forma graciosa de antes e o fitou.

-Eu pensei que tinha me dado um bolo. – Riu também e coçou a nuca meio sem graça.

-Eu não dou bolo Tao, eu vendo... – Brincou ele para descontrair aquele clima tímido que os dois estavam, e conseguiu.

- Você está certo! – Disse se aproximando de Minseok e estendeu a mão sorrindo e fora entendido pelo outro que segurou sua mão por mais que sentisse seu rosto queimar de tanta vergonha.

Eles começaram a caminhar lentamente até o local que haveria a queima de fogos e muitas pessoas já estavam sentados esperando o evento começar. Zitao encontrou um lugar bom para se sentar com Minseok e eles estenderam um pano sobre o chão se sentando e Tao voltou a segurar a mão do garoto o fitando sorrindo, agora que havia conseguido segurar aquela mão, nunca mais soltaria.

A noite já estava surgindo, e muitas estrelas começaram a aparecer no céu. Zitao sentiu quando Minseok pousou a cabeça em seu ombro observando o céu e se aproximou dando um beijinho em sua testa, o que chamou a atenção de Minseok que o fitou sorrindo. Zitao não se conteve e fitou seus lábios os desejando mais do que nunca, ele acariciou seu rosto com carinho o fitando e observando cada detalhe de seu rosto. Nunca imaginou estar tão apaixonado assim por alguém.

- Hyung... Será que... Eu posso te dar um beijo? – Perguntou sentindo uma forte tensão em seu peito, talvez medo de estar antecipando muito as coisas, afinal era a primeira vez que eles saiam, porém não conteve a pergunta... Ele desejava aqueles lábios há tanto tempo... Mas logo toda essa insegurança se desfez assim que Minseok assentiu com a cabeça em positivo, e sorrindo fechou seus olhos esperando o contato do mais novo que aos poucos foi se aproximando dele até que seus lábios estivessem colados um no outro, e com cuidado os tomou iniciando um ósculo calmo sentindo aquele sabor que tanto desejou conhecer... Ele o beijava da forma mais carinhosa e lenta que podia, e se pudesse eternizaria aquele momento. Assim que eles cessam o beijo permanecem com os rostos próximos e sorriem com os olhos ainda fechados. Logo o primeiro fogo foi lançado chamando a atenção de ambos que olharam juntos para o céu observando aquela queima maravilhosa, mas o que realmente queimava naquele momento era o coração de ambos... Que em meio a tantas cores enfeitando o céu, não deixavam de trocar olhares entre si.

E assim como o café provava que o doce e o amargo podiam se tornar uma bela combinação, Zitao e Minseok provavam que juntos podiam ser o melhor dos sabores...

E quem sabe até o doce sabor do amor?

 


Notas Finais


Então pessoal o que acharam??
Já estou ansiosa pensando em qual couple ou tema vou pegar na terceira e última fase kkkkk

Bjins minhas azeitoninhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...