1. Spirit Fanfics >
  2. The sweet taste of lust >
  3. Chapter I: Foreword.

História The sweet taste of lust - Chapter I: Foreword.


Escrita por: Wight-Of-Sin

Notas do Autor


Olá! Essa é a minha primeira vê trazendo uma fanfic desse tipo mais vamos tentar né.. Hehe. Espero que gostem e que dê certo. Bom.. A imagem do Capítulo é o Adam.

Capítulo 1 - Chapter I: Foreword.


Fanfic / Fanfiction The sweet taste of lust - Chapter I: Foreword.

Lust.


Lá estava eu, mais uma vez indo para a porcaria do meu trabalho. Eu trabalho com uma coisa não muito agradável, mas nem tudo e as mil maravilhas, trabalho como prostituto ou "Garoto de programa" como quiser chamar. Mas esse e o meu trabalho, infelizmente ou felizmente.


Finalmente terminei meu expediente, fui para casa, tomei um banho e parti para a"escola" o que e muito chato. Ao chegar lá encontrei o Adam. Que talvez seja a minha próxima vítima..


Sim, eu sou Bissexual. Minha fama nessa instituição não e lá muito agradável, já peguei muita gente daqui mas, fazer o quê? Não se pode conter um desejo ou melhor dizendo não se pode contea Luxúria.


Estávamos na sala, todos me olhavam e eu me sentei no meu canto próximo do professor, apesar de minha reputação ser a mais conhecida por toda a escola, sou um aluno estudioso. Mas fazer o que com esse nome vem uma sede insaciável e um desejo incontrolável...


Time Break..


Havia terminado a Aula iriamos ficar na estava no corredor e avistei minha vítima..


O único problema foi fazer essa vítima acreditar que sou uma "boa pessoa", ele não estava acreditando foi quando olhei em seus olhos e sorri de modo malicioso.


"Se quiser sou todo seu.." disse a ele que me olhou de cima a baixo e sorriu.


Em seguida o mesmo me entregou um papel, peguei o mesmo e o abri, em seguida vi que tinha o número do mesmo sorri e o peguei pelo braço o levando até o banheiro masculino.


"Pronto.." digo a ele que sorri e em seguida me em prensou contra a parede.


"Agora você é meu.." disse ele ri de sua fala.


"Sério?" ele balançou a cabeça que "sim" e em seguida me roubou um beijo.


Nos separamos ofegantes e rimos em seguida o mesmo desceu beijando meu pescoço, foi o impedi e o beijei em seguida mordi o lóbulo da sua orelha.


"Se quiser algo a mais após as aulas extras, venha comigo" sussuro em seu ouvido e me retiro do banheiro masculino.


Os toques dele até que são bons, mas talvez isso mude com o tempo e veremos se ele realmente é bom como o Sloth disse.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...