História The sweet taste of lust - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adam, Bishoujou, Lust, Original, Shoujou-ai, The Sweet Taste Of Lust, Yaoi
Visualizações 3
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Chapter II: The Joke.


Fanfic / Fanfiction The sweet taste of lust - Capítulo 2 - Chapter II: The Joke.

Lust. 

Finalmente estava à sair daquela instituição estava cansado daquilo. Meu corpo agora está suado, estou vendo embaçado por causa do suor, limpei meu rosto e sorri, peguei minhas coisas e caminhei para fora da instituição.

Andei, andei e andei mais um pouco e cheguei em casa, minha casa e apenas dois quarteirões um pouco longe da instituição, moro sozinho, vizinhos aqui não tem muitos a maioria se mudou quando comecei a morar aqui.  Ao abrir a porta percebi uma respiração atrás de mim, sorri. Ele realmente veio atrás de mim a procura de prazer.. Ah.. Essas pessoas..

Ignorei sua presença e fui para o banheiro, estava me despindo ao terminar senti uma mão pegar em meu braço.

"Achou que iria escapar de mim?" disse ele o olhei e percebi que o mesmo estava de cueca.

"Não.. Já havia lhe percebido desde que abri a porta." digo a ele que me olha e sorri em seguida o mesmo me beijou.

Nos separamos em seguida eu entrei no box, após uns 5 minutos depois o Adam entrou no box, nos entre olhamos não queria ter que terminar assim tão rápido mas será assim de um jeito ou de outro. Percebi que o Adam se aproximava de mim devagar, estava distraido me ensaboando quando o Adam tocou em meu ombro tomei um baita susto e o sabonete caiu. ESSA MERDA TINHA QUE CAIR JUSTO AGORA? SÉRIO? QUEREM QUE EU ME FODA MESMO NÉ.

Me abaixei para pegar a merda do sabonete que havia caido, quando senti mãos em meus quadris e uma leve dor em minha entrada, ele havia me penetrado.

Ao me penetrar ouvi um alívio vindo da parte dele, o mesmo começou a me estocar devagar, levantei e colei nossos corpos.

"Não pode ser mais rápido?" sussuro em seu ouvido o mesmo me prendeu em seus braços e começou a me estocar com violência, rapidez e cada vez mais força.

Time Break...

Saímos do banheiro, estava destruído mal conseguia andar foi quando fui para o meu quarto estava quase dormindo quando..

"Podemos repetir a dose agora?" ouvi a voz rouca do Adam em meu ouvido.

"Claro.." foi tudo o que eu disse antes de partir para cima dele, retirando cada peça de roupa sua e em seguida retirando as minhas.

Ao estarmos completamente nús, me virei de frente para ele e sentei em seu colo comecei a cavalgar em seu membro no início de modo lento e fui aumentando a força e a velocidade gradativamente os gemidos do Adam me deixavam cada vez mais excitados estava difícil me conter desse jeito.

Ficamos um bom tempo nisso, o suor em nossos corpos, as respirações ofegantes, o cansaço mas mesmo estando assim ainda estávamos com os corpos colados um no outro. Beijei o Adam e o mesmo retribuiu, nos separamos e nos demos conta que estávamos bastante "sujos" tomamos banho, dessa vez sem nenhuma brincadeira no meio e o mesmo dormiu aqui hoje, junto a mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...