História I Still Love You - Fanfic Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Exo, Got7
Exibições 62
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


BEM VINDOS AO PRIMEIRO CAPITULO DA FANFIC!!

~TCHARAAAAM~

Espero que gostem, Boa Leitura!! ^^

Capítulo 1 - Um Novo Começo. - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction I Still Love You - Fanfic Yoongi - Capítulo 1 - Um Novo Começo. - Capitulo 1


Eu fui acordada pela pouca luz solar que se infiltrava no avião através da minúscula janela ao meu lado, levantei minhas palpébras lentamente e suspirei, piscando várias vezes para me acostumar a luz.
Faltava pouco para chegar em minha terra natal, a terra onde nasci e vivi, onde fiz vários amigos.
Será que eles lembravam de mim como eu lembrava deles? Será que ele .. tinha me esquecido?
Decidida a afastar esses pensamentos, baixei minhas palpébras lentamentes, porém, não peguei no sono, fui enviada para lembranças da minha infância, e o mais irônico, é que todas elas incluiam ele.
...
- Vamos! Passe todo o seu dinheiro, eu não tenho todo tempo do mundo. - Um dos senpais da outra turma falou, eu continuava agachada no chão com as mãos na cabeça, era quase impossível controlar os soluços agressivos que eu soltava.
- E-Eu n-não t-tenho n-nada .. - Falei entre as lágrimas que desciam e os fortes soluços que soltavam, eles pareceram se irritar e um levantou a mão como se fosse bater em mim, eu fechei os olhos com força tremendo de medo.
- Pirralha irritante! Vou dar uma boa lição nela. - Alguém falou e os outros riram, era meu fim, eu ia apanhar até desmaiar ali mesmo.
- São tão fracos a ponto de bater em uma pessoa que não pode se defender? - Uma voz falou, diferente das dos demais, ela não parecia de um senpai, mas sim de alguém da mesma idade que eu, e até da mesma turma.
- Outro pirralho, francamente. - Alguém falou, me arrisquei a abrir os olhos um pouco e ver o dono da voz desconhecida, ele não era muito alto, parecia ter mesmo minha idade.
- Saiam agora ou eu vou falar para a diretora, e vocês não gostariam de ser suspensos, ou até mesmo expulsos, certo? - O desconhecido falou, me pareceu que os senpais suaram frio e saíram correndo rapidamente, então o menino se aproximou de mim e pude ver sua aparência.
Ele tinha olhos e cabelos negros, era um pouco vesgo e sorria gentilmente para mim, não sei se corei ou se foi minha imaginação, deve ter sido real mesmo.
- O-Obrigada .. - Falei me acalmando mais um pouco, ele sorriu e bagunçou meus cabelos, retribui o sorriso.
- Qual seu nome? - Perguntou, baixei a cabeça um pouco e naveguei em pensamentos, mas depois voltei minha atenção a ele.
- Mayuki .. E o seu? - Ele sorriu novamente e se sentou ao meu lado, brincando com as pontas do gramado.
- Yoongi, mas todos me chamam de Suga, e não me pergunte o motivo. -Dei uma risadinha e ele me acompanhou, então retirou seu gorro da cabeça e colocou na minha, me ajudando a levantar.
- É fofo.
- Talvez, e bem .. Sei que é um pouco de repente, mas .. - Ele corou e começou a brincar com o gramado com seus pés, segurando as mãos atrás do corpo. - Gostaria de ser minha amiga? É que eu não tenho amigos e-
- Claro! Eu também não tenho amigos! Vai ser divertido. - Ele ficou um pouco surpreso mas sorriu, e pra minha não surpresa me deu um abraço apertado, e então começamos a conversar enquanto caminhávamos até minha casa, sim, ele decidiu me deixar lá.

Depois daquele dia, eu e Suga vivíamos colados, para todo lugar, ele até mesmo dormia na minha casa e eu na dele, éramos como irmãos, ou namorados.
Sempre que o turno da escola acabava íamos para o jardim, já que ninguém frequentava lá, passávamos horas antes de ir pra casa, o que nos rendia belos sermões de nossas mães, principalmente da minha, já que segundo ela, eu parecia filha da mãe de Suga, por que sempre estava lá e não parava em casa.
Como sempre, Suga convenceu mamãe a me deixar dormir lá, então, eu coloquei algumas roupas extras na minha maleta, já que eu iria passar o fim de semana lá.
Quando chegamos na casa dele, fomos rapidamente para o quarto como sempre, começando a jogar e comer besteiras.
Sempre fazíamos isso até dormir, e eu sempre dormia primeiro, provavelmente no colo do Suga, que só dormia horas depois.
E só por estar com ele, eu me sentia feliz pela vida toda.


Notas Finais


Obrigada por Ler esse capitulo!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...