1. Spirit Fanfics >
  2. The Tales Of Detective R >
  3. O Sucessor de Nate'

História The Tales Of Detective R - O Sucessor de Nate'


Escrita por: KuroIchigo1

Capítulo 2 - O Sucessor de Nate'


Fanfic / Fanfiction The Tales Of Detective R - O Sucessor de Nate'

R, sai do local onde Nate estava sendo mantido em cativeiro. Sujo, cansado com raiva e sono, R liga pra Peter e pede para o mesmo,  leva-lo para a casa. Peter diz:

-R, o que exatamente aconteceu lá? Eu escutei barulho de tiros, você esta ferido?

R responde:

- Eu fui ataca-lo , para salvar Nate, porem ele foi pra cima de min, e o sniper o matou. E não, não estou ferido.

Peter: - Ótimo, você deve estar cansado vamos pra casa.

Peter era grande amigo de R, e o admirava muito. Os dois se conheceram na escola, e por incrível que pareça , o que os uniu foi os videogames. Peter o levou pra casa, e foi embora. R, chegando em casa foi pra seu quarto e se trancou la. Começou a chorar sem parar, pois o seu melhor amigo, Nate. Sua mãe , ouvindo o choro foi ver o que havia acontecido. Sua mãe se chamava Elisa.

-Filho, porque estas chorando?

R responde. - não estou chorando, estou assistindo um filme de romance.

Elisa não acredita e insiste e o manda abrir a porta do quarto.

-Vou ligar para o seu pai!

-Deixa o papai trabalhar, ele esta de plantão. Afinal não estou doente.

Seu pai, Bruno , é médico e trabalhava de noite.

-Então me diga, porque esta chorando, eu quero uma explicação.

-O Nate, ele foi embora pra sempre, ele me abandonou!

- FILHO EU JA MANDEI VOCÊ PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE DETETIVE. É PERIGOSO!!! VOCÊ SERA ADVOGADO.

R, fica em silêncio por 5 minutos, e sua mãe chama o novamente.

- Filho, você esta ai?

R responde:

- Eu não desisti disso, eu vou ser detetive , eu sou O Sucessor de Nate River!

- Eu o não vou deixar isso acontecer, garoto. Não quero vê-lo morto. Veja o que aconteceu com o amigo de Near, o Mello. Morreu. E o que poderia dizer de L? Era o melhor detetive do mundo, conseguia resolver todos os casos, mais infelizmente morreu. Eu não quero esse destino para você.

Disse Elisa.

- Nate esta vivo até hoje. E ele venceu quem matou Mello e L.

Disse R.

- É, pelo visto sera uma grande luta pra convencer você a não se tornar um detetive...

Afirma Elisa.

Elisa, sai da porta do quarto de R, e vai na sala, triste e inconformada, pensa o que poderia acontecer com R sendo detetive, afinal ele é muito jovem ainda.
Em quanto isso, R saca a espada que havia escondido dentro do guarda-roupas, para que sua mãe não tenha visto. A espada era compacta, linda e afiada. De ferro e com detalhes de bronze puro, a ponta triangular e o cabo feito de borracha, no centro dela, estava escrito:

-Os sucessores de L. Near and Mello.

Em baixo, uma pequena frase escrito em ouro

- E agora , O sucessor de Near, Pequeno R.

R chorou. Pois viu que Nate não o abandonou, e sim fez aquilo para a proteção dele. Ele entendeu que Nate não o queria colocar em investigações perigosas, como o fez quando foi pego. R ouve uma risada vindo do lado de fora, na sua janela aparece Mello rindo dele, dizendo:

- Você é um bebê chorão, cresça um pouco mais para ser detetive.

Quando R foi abrir a janela, ele percebeu que aquilo era só coisa da sua imaginação. R nunca conheceu Mello na vida. Pois quando ele nasceu, Mello já estava morto, então não conseguiu deduzir se aquela aparição era mesmo Mello, mais de uma coisa ele sabia, ou ele enxergava espírito ou ele estava ficando louco.

R precisava de um lugar para carregar a sua espada. Ele foi visitar um velho amigo, Johnson , que tinha uma loja de equipamentos. Ele o presenteou com um suporte de espada, que era exatamente do tamanho da mesma. Apartir de então, R , com sua espada nas costas e uma mascara, máscara semelhante a de Near, feita pelo mesmo, sabendo que um dia possivelmente , R poderia ser seu sucessor. A máscara era cinza com detalhes brancos, apenas mantendo furos para respirar e buracos para olhar. R também usaria uma lente branca com um ponto no meio. Assim a sua identidade estava segura.

- Detetive R. Gostei, vou mostrar para Nate que sou o verdadeiro sucessor d'ele.

E assim começou a jornada de R, em busca de se tornar o melhor Detetive. Solitário , apenas com sua máscara e espada.

- Eu vou te encontrar Nate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...