1. Spirit Fanfics >
  2. The Tarik is MINE >
  3. Encontro?

História The Tarik is MINE - Encontro?


Escrita por: Zobumafoo

Notas do Autor


Hey, sei, demorei muito tempo, eu não estava com muita de escrever, por isso demorou tanto, fiz algumas alterações, o Pac é mais baixo que o Cellbit, só isso.
Vou tentar postar mais rapido invés de demorar quase 5 meses.
Eu estava pensando em criar uma fanfic de Youtuber com Pokémon, adoraria saber a opinião de vocês e adoraria saber se leriam ele, e desculpem qualquer erro de português, então vamos ler:

Capítulo 2 - Encontro?


LEIA AS NOTAS INICIAIS

 

POV: Rafael

Estava com uma tremenda raiva de Mike, mas preciso me controlar, a aula de matemática então acabou e com isso já estava na hora do intervalo, fui para perto do grande muro que cerca a escola, apoio meu pé em uma pequena mureta, dou um salto e me agarro na parte de cima do muro, subo e me sento ali observando o resto dos alunos jogando futebol, outros conversando, alguns comendo, fico lá até alguém gritar:

-Ei! Você sabe que não pode ficar aí! - Disse um garoto com olhos e cabelo pretos, seus cabelos eram um pouco enrolados.

Me jogo do muro, caindo no chão meio sem equilíbrio.

-Me desculpa, é que sou novo aqui- Digo meio sem graça.

-Eu estudo na mesma sala que você, me chamo Felipe- Diz o garoto estendendo a mão.

-Me chamo Rafael- retribuo.

-Quer conhecer a escola? - Fala Felipe

-É claro- Respondo com um sorriso bobo.

Ele me levou para todos os lugares, fiquei impressionado pelo tamanho da escola. Então o sinal tocou indicando que o intervalo havia acabado.

As aulas se passaram lentamente, então na última aula a professora fala:

-Bom alunos, formem grupos de quatro pessoas para um trabalho! –Todos os alunos suspiraram.

Vários grupos começaram a se formar, eu esperava alguém me chamar até Tarik se ajoelhar ao lado da minha mesa.

-Oi! Preciso de mais uma pessoa no meu grupo, quer entrar? - Pergunta ele sorrindo.

-Sim, tudo bem! - Falo animado.

-Que bom! No nosso grupo tem mais o Mike e o Felipe, vou lá passar os nomes para a professora.

Olho para Mike furioso e o que vi me deixou com mais raiva ainda, Mike estava olhando para a BUNDA do Tarik, me deu vontade de atirar o apagador nele, logo Tarik já havia entregado o nome de quem estava no grupo, ele conversou com Mike e Felipe, os três pegaram suas mesas e as trouxeram para perto da minha.

-Bom quando e onde vamos nos reunir? - Perguntou Felipe, que era o mesmo garoto que havia me apresentado a escola.

-Hoje de tarde aqui na escola? - Perguntou Mike.

-Eu posso vir- Falou Tarik levantando a mão.

-Também - Falei encarando Tarik, que quando percebeu isso ficou corado.

- Então vai ser aqui mesmo. –Disse Mike.

A aula passou rapidamente, logo o sinal tocou, indicando que já iriamos para casa, fui caminhando em passos lentos não estava com pressa, ao chegar em casa, minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço.

-Oi filho, como foi a aula? - Gritou minha mãe.

-Foi muito boa! –Gritei subindo as escadas.

Entro no meu quarto, jogo minha mochila em um canto e pego meu celular, entro em alguns jogos, então ouço minha mãe me chamar para almoçar, desço as escadas e me sento em uma das cadeiras, logo minha mãe coloca um prato a minha frente, havia um pedaço de lasanha de berinjela, pode parecer estranho, mas é muito bom, pego um copo de vidro e o encho com guaraná, depois de comer me levantei e coloquei meu prato, copo e talheres na pia, vou ao banheiro e escovo os dentes, olho para o relógio já era 13:00, 13:30 é para me encontrar com os outros no bosque da escola, vou para o meu quarto e pego uma toalha e uma cueca, volto ao banheiro retiro a minha roupa e entro no box e ligo o chuveiro, vai ser uma tarde difícil, depois de tomar um bom e demorado banho saio do banheiro e vou para o meu quarto, pego uma camiseta preta e um blusa xadrez vermelha, pego uma calça preta e coloco meu tênis favorito ele é de cano alto e azul, me visto e pego meu celular, vou para a cozinha, minha mãe estava lavando a louça, lhe dou um beijo na bochecha e pego um pirulito de um pote de vidro o desembrulho e o coloco na boca, e saio de casa caminhando, depois de alguns minutos chego a escola, entro pelo pequeno portão que serve para os professores entrarem, vou em direção ao bosque, chego lá e observo as mesas de concreto espalhadas, então vejo Tarik sentado em uma delas, vou até ele.

-EI! Tarik! –Grito chegando perto dele.

-Oi! Que bom que você veio, por enquanto mais ninguém veio. – Diz ele se levantando.

-O que podemos fazer enquanto eles não chegam? –Pergunto pensativo.

-Vamos no parquinho? Por favor, a última vez que fui era no quinto ano, vamos? –Pergunta ele com uma cara fofa.

-Já que pediu assim nós vamos –Disse e ele saiu correndo e abriu o portãozinho e entrou no parquinho, tinha areia no chão, havia dois pares de balanços, dois mais altos e dois mais baixos, e tinha alguns brinquedos que eu não sei o nome, Tarik se sentou em um dos balanços mais baixos, fui atrás dele e comecei a empurra-lo, ele dava muita risada, depois de longos minutos o celular de Tarik começa a tocar, ele desce do balanço e atende:

-Alo?

-Sério?!

-Tá bom até amanhã.

Ele desliga a chamada.

-Bom, eles não vão poder vir, então acho que podemos ir embora- Diz ele saindo do parquinho.

-Tá bom, então tchau.- Falo indo para fora da escola.

-Ei!- Tarik me chama - O que acha de sairmos?

-Nossa, você é bem apressado, nos conhecemos hoje e já me chama para um encontro?- Digo dando risadas.

-Idiota- Tarik fala vermelho e me da um soco no ombro.

-Eu sei que sou maravilho, tenho até pena de você- Falo fazendo voz de rico (Que parece que ta com o nariz entupido).

-Vai se fuder- Tarik mostra o dedo dando risada.

-Calma, vai pro sol, ajuda na TPM – Digo quase sem ar de tanto rir.

Tarik vai para o sol e fala:

-Assim ta bom- E começa a dar risada.

Vou até ele e o abraço, ele fica sem reação.

-Você tem me alegrado bastante, nem sei o que eu faria sem você aqui – Falo, e logo depois o solto do abraço – Ficou vermelho? Não sabia que estava tão perdidamente apaixonado –Digo e ele me da outro soco.

-Então, vamos fazer o que? – Tarik pergunta, e no mesmo estante um trovão ressoa muito alto.

-Essa não, tenho que ir para casa, a roupa tá no varal, tchau! – Falo e saio correndo.

- Calma, vou com você, quero conhecer sua casa – Tarik fala correndo atras de mim.

-Socorro! Tem um garoto perdidamente apaixonado por mim me perseguindo! –Grito dando risada.

-Rafael, quando agente chegar na sua casa eu vou te matar! – Tarik grita e continuamos correndo até chegarmos em casa quase morrendo de cansaço.

- Socorro, cansei muito! – Falo pegando as chaves para abrir a porta.

Entramos dentro da casa e tranquei a porta, Tarik adimirava tudo, parecia analisar até os mínimos detalhes, fui até o fundo da casa, abri as portas e a chuva começou a cair muito forte, Tarik me ajudou desesperadamente, ele pegou um cestinha para colocar os pregadores e eu tirava as roupas, iamos conversando e a chuva nos encharcando, Tarik ria, quase caindo no chão sem ar, então na ultima camiseta, acabo derrubando-a, me agacho para pega-la, mas Tarik tambem tenta pegar e acabamos encostando as nossas mãos, levanto minha cabeça e fico observando seu rosto que estava molhado por causa da chuva, seu cabelo grudava na testa por causa da aguá, de alguma maneira, ele estava mais sexy, fui para frente, segurei seu queixo e o beijei, pedi passagem e ele cedeu, o empurrei um pouco para trás encostando sua cabeça na parede, coloquei a minha mão em seu cabelo e os baguncei, então o ar fez falta e me separei dele, me afastei ainda o encarando, ele estava vermelho e com um sorriso enorme.

-Me desculpa – Falei olhando para o chão.

-Não se desculpe – Ele pega meu queixo e sela nossos labios.

Dessa vez o beijo era quente e sexy, então por falta de ar nos separamos, me levantei e peguei em sua mão o ajudando a se levanter, continuei segurando a sua mão e entramos em casa.

-Tarik, meu quarto é la em cima, se quiser pode ir lá, vou tomar um banho.

POV: Tarik

Nossa que beijo maravilhoso, subi as escadas e entrei no que provavelmente era o quarto de Rafael, olhei tudo em volta, avia alguns posters, uma cama grande, um teclado com uma pasta preta com um adesivo dos Minions, uma poltrona, algumas prateleiras com alguns enfeites, alguns video-games espalhados, um guarda-roupa, desperto de meus pensamentos quando Rafael abre a porta.

-Amei o seu quarto! – Falo ao sentir Rafael me abraçar por trás.

-Obrigado, e, até agora não acredito que me apaixonei por um garoto que conheci a menos de um dia- Rafael fala soltando um risada fraca – Eu te amo – Fala e beija minha nuca.

Me viro para ele, fico na ponta dos pés e o beijo, coloco as mãos em sua nuca e vou indo para trás, então ele me deita na cama ficando por cima de mim, me separo do beijo.

-Eu te amo tanto!


Notas Finais


Muito obrigado por ler, lembre de favoritar.

FUI *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...