1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher - Harry Styles >
  3. 10 - Being caught

História The Teacher - Harry Styles - 10 - Being caught


Escrita por: jaquesantoz

Capítulo 10 - 10 - Being caught


E... era o reitor, sua feição surpresa me deixou nervosa, paramos o assunto no mesmo instante, nos olhamos tentando dizer algo e olhamos para ele.

— Bom dia reitor.

— Bom dia Sr. Styles e Skye, posso lhe chamar assim? –ele nos olhava curiosamente.

— Não, Srta. Follman, por gentileza.

— Posso saber o que os dois fazem aqui?

— Estava tirando algumas dúvidas sobre a matéria.

— Srta. Follman, devo lembra-la que temos o plantão de duvidas com o professor, que é marcado e ocorre apenas na biblioteca.

— Não culpe ela, eu disse que tinha essa aula livre e poderíamos conversar sobre a matéria, eu só estava preparando alguns.... relatórios. –Harry olhou para a mesa vazia e corou.

— Não estou vendo relatórios na mesa Sr. Styles.

— Estão aqui ó –disse ele apontando para sua cabeça e rindo suavemente-

— Eu preciso ir agora.

— Acho melhor Srta. Follman.

— Que nada, deixa ela aí, não terminamos de conversar ainda! –O sorriso dele estava deixando o reitor impaciente.

— Mas Sr. Styles são regras da universidade e sugiro que as respeite.

— Tudo bem. Skye, nos falamos mais tarde se quiser, em outro lugar.

— Ok. Com licença.

 

Sai da sala rindo, a capacidade de ele ser totalmente cara de pau na frente do reitor me impressionava e me divertia, ele queria dar risada, mas se passasse do limite mais um pouco seu cargo estaria comprometido e nem falei sobre quem tinha pego as fotos. Uma das minhas maiores preocupações era o reitor ter pensamentos absurdos sobre nós dois e eu parar fora da universidade. A questão é: eu ralei para entrar aqui e não vou sair tão cedo (não com um professor desse).

Contei tudo para as meninas, menos a parte do Styles e elas me apoiaram a ficar longe de encrenca e longe do reitor por um tempo.

Andando pelo corredor da escola para ir embora, bem em frente a sala dos professores, eu vi um cartaz que anunciava um baile de máscaras para calouros, atrás da porta vi o Harry olhando para fora, e no instante seguinte, meu celular vibrou...


Notas Finais


Gente, o celular da Skye vibra mais o que meu em grupos de família kk
Quem era que mandou mensagem dessa vez?!

Pessoas, não sei se eu já expliquei isso maaas... Essa historia já está TODA escrita, todos os capítulos, até o final, então assim, eu só tenho que postar aqui os capítulos (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...