1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher - Harry Styles >
  3. 9 - Father and Son

História The Teacher - Harry Styles - 9 - Father and Son


Escrita por: jaquesantoz

Capítulo 9 - 9 - Father and Son





No dia seguinte logo pela manhã eu fui a reitoria sem as meninas, bati na porta da sala do reitor e ele me permitiu entrar.

— Bom dia senhorita Follman.

— Bom dia.

— Esses são os livros das suas amigas? –ele apontou para alguns livros em cima da mesa.

— Creio que sim, eu estou aqui para...

— Aqui estão suas fotos.

Ele jogou em cima da mesa um envelope de cartas, me sentei na cadeira a sua frente e abri o envelope. Todas as fotos que estavam no meu armário agora estavam em minhas mãos, o reitor me olhava com algum tipo de resposta em seu olhar, talvez ele saiba quem fez isso.

 

— Como eu estava dizendo, eu sei quem fez isso.

— Nós dois sabemos quem fez isso.

— E o que o senhor fará a respeito?

— Nada.

— O que?

— É isso mesmo, irei fazer nada.

— Que tipo de reitor é você?

— Aquele que não puni o próprio filho por sua estupidez! Agora saia da minha sala, por gentileza e garanto que isso não se repetirá.

Sai da sala levando as fotos, deixei os livros lá pois não me passou pela cabeça traze-los. Agora estava explicado por que o Matt fazia tudo aquilo e não se importava com as consequências.

Para a minha felicidade ou não, encontrei o Sr. Styles vindo no corredor, eu simplesmente não queria conversar, queria apenas ir para a sala de aula e ficar quieta. Ele veio em minha direção, encostou a mão em meu braço e abriu a boca para dizer algo.

 

— Não, eu não quero conversar.

— Skye, por favor.

— Agora não.

— Quando?

— Não faça pergunta difícil.

— Posso mandar sms?

— Faça o que quiser.

— Skye, me fala agora o que houve naquela sala. –Ele disse, sussurrando.

— Que lindo, aluna e professor de discussão no corredor, se liga né!

— Isso não é problema.

Ele me arrastou para uma sala vazia, abaixou a persiana da porta e ficou me encarando. Resolvi contar de uma vez o que tinha acontecido com todos os detalhes possíveis, não sei o motivo de ele se importar tanto com essas questões.

Comecei a contar, e na parte mais emocionante, contar quem havia feito aquilo, alguém abriu a porta e....

 

 


Notas Finais


Se acertarem quem é ganham chocolate haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...