1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. U Understand?

História The Teacher - U Understand?


Escrita por: Sziin

Notas do Autor


E AI GENTE LINDA DO MEU CORE
JA SABEM NOVA ONE SHOT VISITA NO PERFIL E DA UMA OLHADA

Capítulo 27 - U Understand?


– E que tal você vir a minha casa hoje? – perguntou ele, enquanto passava os dedos pelos curtos cabelos da Grace. Thália guardava os seus livros no pequeno cacifo laranja.

– Sua casa?

– Sim, qual é o problema?

– Nenhum… mas é estranho – sorriu ela corada.

Ele riu, brincando novamente com o seu cabelo – Ah vamos lá vai ser legal!

– Está bem… ás 16?

– Eh pode ser – riu ele encolhendo os ombros – Só quero estar com você.

– Isso é bom… - um sorriso brotou dos seus lábios enquanto esta abraçava o seu pescoço lhe dando um curto beijo.

– Hey Aquela não é sua amiga? – o garoto sussurrou desviando os seus olhos por uns segundos. Thália se virou encarando a loira que avançava até eles.

– Hey

– Oi… então resolveu aquilo?

– Nem por isso – respondeu num tom ligeiramente triste – Mas e aí casal como vocês estão?

– Deixa disso loira – Nico riu baixinho – Sei quando garotas precisam estar sozinhas, nos vemos lá em baixo está bom?

O Garoto deu um leve beijo na bochecha de Thália enquanto os seus olhos se desviaram para a Chase – Tchau loira.

– Tchau cunhado – riu ela.

O Garoto sorriu, se afastando. Logo os olhos azuis se encontraram com os cinza.

– Vá agora me conta, o que se passou?

– Se passou que ele me ignorou todo o dia, rejeitou minhas chamadas e mensagens ontem, e ainda por cima quando fui ver ele ontem, agiu como se nada fosse.

– Estranho.

– Ele parece distante… algo anda errado.

– Mas não chegou a falar com ele sobre isso da Drew?

– Acha? Eu tava com tanta raiva dele ontem que nem liguei mais.

– Ai Annabeth vo-

– Annabeth! – uma silhueta alta se aproximou. – Thália.

– Oi Castellan – cumprimentou a Grace – Que você quer?

– Na verdade, vi aqui para ver se você estava bem – os seus olhos se fixaram na loira ao seu lado – Como você está?

– Eu estou bem.

– Sério você não estava com boa cara ontem, se precisar nós vamos a algum lugar para você se animar okay?

– Descansa Luke eu estou bem – sorriu de lado ao sentir o par de olhos azul ciano sobre sim.

– Então tá, eu preciso ir – falou enquanto acenava para uns garotos ao fundo do corredor - mas se precisar me chama okay?

– Sim Luke, eu te chamo.

– Você ainda tem meu contacto neh? Eu ligo mais tarde para você.

– Tudo bem Luke.

E de novo o garoto beijou a sua bochecha.

– Bem Até Anna… tchau aí Thália.

– Tchau Castellan – se despediu a morena arqueando a sua sobrancelha direita. O Garoto deu uma gargalhada correndo para o pequeno grupo de garotos que o chamava. – Muito Bem o que foi isso?

– Nada, eu encontrei ele ontem depois de sair da casa do Percy.

– Nossa que amigo que ele está neh?

– Ahn?

– Beijos no rosto, preocupação, convite indireto… minha querida ele gosta de você fofa.

– Eu já notei isso. - admitiu baixinho.

– Pois, mas você está namorando lembra?

– E daí? Ele que não me ignore. – criticou a Chase – Além disso entre mim e o Luke não vai acontecer nada, descansa sim?

– Ai loira você está complicando tudo!

– Thália esqueça isso okay? Eu tenho de ir á biblioteca você quer vir?

– Não, eu tenho de ir resolver um assunto.

– Que se passa? Algo de errado?

– Não, a gente depois fala okay?

– Tudo bem – sorriu a garota se afastando.

Tem de ser.

Fechou o cacifo, e seguiu caminho até ao andar de cima. O Corredor estava cheio, porém maioria com certeza estaria lá fora. Andou rapidamente e por fim chegou á grande porta dos Laboratórios.

Percy se mantinha sentado, enquanto lia atentamente algo em seu notebook.

– Senhor Jackson? – Chamou a morena.

– Thália? Que faz aqui?

– Eu preciso falar com você – falou rispidamente fechando a porta da sala deixando o Jackson completamente confuso.

– Que se passa?

– Olha professor, eu sou amiga da Annabeth mas tem uma coisa que eu preciso falar com você – afirmou num tom de voz trémulo.

– Thália eu não estou en-

– Olhe Percy… quer dizer, Senhor Jackson, eu sei o que se passou ontem, mas não era isso que eu vim cá falar com você.

– Okay… Então o que é?

– Se fosse a você eu prestaria muita atenção,  porque, olhe tem um cara que eu acho que está meio interessado nela.

– Quem? – perguntou ele num tom firme.

– Não interessa professor, só que enquanto você está aqui a ignorando completamente esse cara está dando em cima dela… por isso acho que você deveria resolver as coisas.

– Thália eu posso ex-

– Não é a mim a quem deve Explicações professor… eu só vim aqui porque ele não tem culpa nenhuma e a Annabeth está magoada com você. Formar um triângulo amoroso não vai ser legal – explicou.

– Okay… eu vou falar com ela e esclarecer as coisas.

– Otimo, então eu vou indo e-

– Thália – interrompeu Percy antes que a morena pudesse sair – Eu…er…Obrigado.

– De nada, mas por favor tente resolver as coisas…

– Eu irei.

***

– Estou começando a ficar cansa disso sabe? – desabafou Piper abraçando a cintura do namorado.

– De mim? já? – sorriu o loiro beijando suavemente o seu pescoço enquanto seguia caminho pelo parque.

– Não seja idiota! – resmungou ela agarrando firmemente o seu meleton. As árvores despidas balançavam os ramos com a brisa fria de Outono. A Relva molhada denunciava a pequena chuvada que ocorrera há alguns minutos molhando o passeio da calçada. Os Olhos de Jason encararam o céu escuro enquanto este observava as plantas e arbustos que cresciam sobre a terra húmida.

– Que se passa princesa?

– Estou cansada de mentiras Jason – resmungou ela um sussurro – Não poder andar por aí com medo que a Thália nos descubra… eu quero estar com você, quero puder apresentar você aos meus amigos… estou cansada de nos escondermos entende?

– Não se preocupe, esse fim de semana o meu pai volta de Boston e nós iremos falar com a Thália… logo logo a gente irá fazer tudo isso que você quer.

– Espero bem que sim, Thália é uma das minhas melhores amigas, não quero mentir para ela.

A mão do Garoto agarrou no seu rosto delicada, acariciando a pele morena da Mclean. – Escuta aqui princesa, eu estou com você não estou? Sei que é difícil, mas logo tudo ficará resolvido.

– Espero bem que sim.

– Além disso, meu pai quer conhecer você. – falou ele rodeando os seus ombros com o seu braço.

– Ahn?

– Hey não fica com essa cara! Ninguém vai matar você. Além disso eu falei para ele que tinha conhecido uma garota aqui em Amherst. Logo ele quer conhecer a menina que me fez ficar aqui.

– tem certeza que é boa ideia? – questionou Piper meio insegura. Ele sorriu dando um beijo em seus cabelos.

– Mais certeza é impossível, você é a garota que eu namoro, quer meu pai goste ou não.

– E se ele não gostar de mim? – Os olhos brilhantes da Mclean tocaram sobre os azuis.

– Mas eu gosto… e isso princesa – o seu dedo tocou na ponta do seu Nariz – é que importa.

– Eu já disse que adoro você?

– Humm – ele olhou para cima como se estivesse analisando todos os minutos anteriores. - … Acho que não. Que vergonha você não falar isso para o seu namorado Piper Mclean. Tsc Tsc Tsc.

– Eu adoro você Jason – ela sorriu abraçando o pescoço alto do rapaz – Mesmo quando você se arma em idiota.

– Ai eu sou idiota? – gargalhou ele beijando a sua bochecha – Então porque você, eu, e a minha idiotice não vamos dar uma fora e comer alguma coisa hein?

– tenho de me contentar com a companhia neh?

Ele voltou a sorrir dando mais um beijo nos seus lábios.

Mesmo que fosse por curto tempo. Mesmo que tivesse que mentir, Piper não podia deixar de pensar o quanto Jason fazia bem na sua vida. Ele era diferente de todos os seus antigos namorados, parecia se divertir com aquele seu jeito indiferente, aquele sorrisinho bobo porém não deixava de ser sério quando precisava.

Jason fazia ela feliz… de um jeito que ninguém podia entender como.

***

 

Ele suspirou.

Havia mandando uma mensagem a Annabeth para se encontrar com ele ás 18h. Porém já se passavam 15 minutos, e nada de Annabeth.

Ele voltou a suspirar.

Ele tinha conversar com ela. Odiava quando discutiam. Ele precisava de contar para ela o porquê de a ter ignorado ontem…

A Campainha tocou.

O Jackson se levantou, abrindo a porta rapidamente.

– Annabeth – a sua voz tremeu – Eu… Achei que não vinha.

– Pensei nisso – admitiu numa voz triste – Mas se for para me contar o que aconteceu então eu tou aqui.

– Entra… por favor.

Ela respirou fundo adentrando no pequeno flat. Se sentou no sofá, esperando que ele começasse.

– Eu… Eu queria pedir desculpas primeiro – ele sussurrou, se sentando ao seu lado, porém ela continuou com os olhso fixos no chão – Annabeth, olha para mim por favor?

– Só me explica okay? Foi alguma que eu fiz? – murmurou ela continuando a fitar a tapeçaria branca.

– Não eu… aconteceu uma coisa – revelou baixinho.

Annabeth se levantou, deixando o moreno confuso, enquanto olhava para ele com raiva – Foi ela não foi? Então é verdade!

– Ahn?... O que é verdade?

– Não se faça de Parvo Percy. – acusou – Você está estranho desde de que Aquele rumor anda circ-

– Espera! que rumor? – interrompeu unindo as sobrancelhas.

– Se você não se tivesse armado em babaca ontem eu teria te dito.

– Annabeth que história é essa?

– Sabe as explicações que você anda dando? – ela sorriu sarcástica – Pois parece que a sua querida Aluna Drew anda falando que você e ela… bem… os dois.

As sobrancelhas do Jackson se uniram, enquanto este apertou a cana do nariz. – Eu sabia, eu sabia que isso ia dar em bagunça.

– Espera, você e-

– Não Annabeth que disparate! – cortou ele olhando para a Loira que parecia querer socar alguém – Quer dizer… ela tentou.

– Espera! Oque?

– Anna – ele respirou fundo, tentando manter a calma – depois das explicações na segunda feira, a Drew ficou na sala… e ela… bem… ficou se insinuando.

– Insinuando? Ela se insinuou para você… Ótimo, vamos ver se ela volta a seduzir você quando quebrar a coluna dela. - resmungou caminhando até á porta. 

– Eita calma menina – os braços voltes agarram os dela – Ela tentou sim, mas eu dei para trás.

– E você não me contou porque?

– Primeiro: Não sabia como contar isso para você – admitiu fixando os seus olhos sobre o seu rosto – Segundo: sabia muito bem que você ia ficar desse jeito.

– Desse jeito? – riu a loira sem humor – Percy você me ignora, não atende minhas chamadas, ontem quando discutimos você nem me ligou, e hoje descubro que uma garota se andou se insinuando para o meu namorado… Me diz Percy Jackson, eu fico com que jeito então?

– Você fica tão linda brava – sorriu ele.

– Ai não! – resmungou se afastando dele – Não faça esse sorrisinho quando eu estou tentando ficar fula com você agora. E pare de me elogiar.

– Mas é verdade – insistiu enquanto voltava se aproximando da garota – Eu adora esses seus ciúmes.

– Se foda Percy.

– Hey, Hey, vem cá – pediu ele voltando a abraça-la, sentindo o seu corpo embater no seu – Me perdoe.

– Não!

– Vamos lá Annabeth, por favor… me desculpe. – sussurrou ele enquanto acariciava a sua bochecha com o polegar – Fui idiota.

– Muito. – contrapôs a Chase num tom sério – Você escondeu coisas de mim Percy.

– Não volta acontecer prometo – riu baixinho. Annabeth continuou em Silêncio. – me perdoa? Hum?

– Não!

Ele sorriu… As suas mãos agarram os pulsos da loira a empurrando para o sofá, fazendo a loira gritar. - Porra Percy me solta!

– Me perdoa?

– Percy! – gritou num tom rude -  Me. Solta. Agora.

– Sabe o que eu descobri Annabeth? – o sorriso malandro ainda dançava em seus lábios – Você ainda tem cosquinha.

– Não se atreva Percy!

Ele riu, começando a cutucar o seu Corpo enquanto a Loira não contia a Risada por entre as ameaças. – Me perdoa?

–Tube bem - suspirou revirando os olhos - Volte a repetir o que fez ontem que eu juro que você não volta a ver a luz do dia.

– A Minha Garota é tão maquiavélica – riu, beijando a sua bochecha – Desculpa sim? Eu não queria magoar você.

– Não magoou, eu só, pensei que você… você e ela… foi idiotice.

– A Drew pode ser bonita, Mas ela não é você. – afirmou ele baixinho. Os seus lábios se aproximaram, beijando a sua boca com desejo.  A Loira agarrou o seu pescoço, enquanto as mãos do Jackson desciam pelas suas cochas. A sua boca se moveu na sua, provando o seu gosto carnal que tanto adorava – Eu amo você garota… não duvide disso okay?

– Acho bem viu?

– Annabeth – ele chamou, se mantendo por cima dela – Tem outra coisa ainda…

– Oque? – perguntou arqueando a sobrancelha – Se ela tent-

– Não é isso calma… - sossegou ele, penteando uma mecha dos seus cabelos loiros – Daqui a umas semanas será o dia de Ação de Graças… e… bem… os meus avós vêm cá.

– Oh.

– Eu queria… bem, a minha avó é muito importante para mim sabe? Ela e meu avó, eu queria apresentar você para eles.

– Percy não acho que seja boa ideia.

– Mas é! – contrapôs – Ela vai adorar você tenho a certeza.

– Lembra o que se passou da ultima vez?

– Annabeth minha avó é diferente acredita em mim.

Ela ponderou…

Porque não?

– Tudo bem – sorriu dando um beijo na sua bochecha – Eu aceito.

– Sério? – um sorriso sincero relampejou sobre o rosto. A Garota riu baixinho, acariciando a bochecha do moreno. - Sim… quem sabe ela não gosta de mim não eh?

– Ela vai adorar você -  garantiu ele, depositando um beijo sobre o seu nariz.

– Fica combinado então… Percy?

– Hm?

– E que tal se você e eu fossemos matar saudades hein?

– E porque eu haveria de fazer isso? – questionou ele beijando o seu maxilar.

– Porque – ela agarrou nas suas bochechas apertando firmemente deixando-o semelhante a peixe bolha – o Senhor foi um imbecil ontem e agora vai ter de me compensar entendido? 

– Sim senhora. - respondeu num tom engraçado.

– E você nunca mais vai me mentir, ou omitir coisas ouviu Peseu?

– Sim madame - repetiu assentido, observando a expressão decidida da garota.

– Ótimo – ela riu puxando a sua gravata enquanto a sua boca voltava a se unir á dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...