1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. O começo

História The Teacher - O começo


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fanfic, estava com ela em mente a mais ou menos 1 ano. Essa história é inspirada em fatos reais! algumas coisas realmente aconteram e outras eu dei uma adaptada.
Essa fic vai ser dedicada às meninas do grupo Norminah, pois elas são as melhores shippers hahaha.

Vamos ao cap

Capítulo 1 - O começo


                          Pov Dinah

Tarso, por gentileza, me envia aqueles e-mails sobre os empreendimentos que será lançado na próxima semana?

-Claro, Dinah, mandarei o mais rápido possível. Tenha uma boa tarde,! - disse levantando e saiu da minha sala. Em seguida , levantei e fui guardando minhas coisas em minha bolsa, estava atrasada pra buscar meu filho Anthony na creche.

Eu acho que preciso me apresentar,... meu nome é Dinah Jane, tenho 20 anos e trabalho na Brookers Interprise, uma construtora muito famosa de Miami. Apesar da pouca idade, tenho muito mais bens que uma pessoa de 30 anos ou mais, graças a muito trabalho duro. Meu filho, Anthony, tem 5 anos.

Devem estar se perguntando "nossa, mas como assim você teve filho com 15 anos? " pois é, eu tive, mas não vem ao caso agora.

Bom, preciso ir buscar meu bolinho na creche, já estou mais que atrasada e ele deve estar me esperando a tempos.

Sai da minha sala procurando a chave do meu carro na bolsa, assim que encontrei, entrei no elevador. Apertei o botão que me levaria até o subsolo, aonde fica o estacionamento.

Assim que o elevador abriu a porta, fui de encontro o meu carro, uma Hilux prata, com o banco de couro na cor bege.

Sai em direção a creche, não era muito longe, em menos de 15 min já tinha chegado, sai do meu carro, parei em frente a moça que ficava na entrada do Colégio

-Boa tarde, eu vim buscar o Anthony Hansen.

-Pode entrar e pegar ele, ele está na última sala a esquerda - Disse me direcionando o caminho.

-Obrigada

Entrei na escola e vi uma moça morena, com o cabelo cacheado e um sorriso lindo no rosto parada na porta da classe, provavelmente era a professora dele.

Fiquei um bom tempo olhando pra ela, ou melhor, pro sorriso dela.

-mãe? - Anthony me chamava, mas eu não conseguia tirar os olhos dela.

-Mãe? Esta tudo bem? - desviei meu olhar dela e olhei pra baixo em direção ao meu filho.

-O-oi filho, estou bem sim - gaguejei - Vamos pra casa? Tia Ally está esperando a gente lá com biscoitos -disse animada abaixando e pegando a bolsa dele.

-OBA! - gritou animado

Olhei pra morena na minha frente que observava nossa interação com um sorriso lindo no rosto.

-Er, obrigada - falei sorrindo fraco olhando pra ela com vergonha - prazer, me chamo Dinah Jane - disse estendendo a mão pra professora do meu filho.

-Prazer Dinah, me chamo Normani, Normani Kordei - apertei sua mão e senti um choque elétrico percorrer meu corpo, Acho que ela sentiu o mesmo, pois teve uma reação idêntica a minha. Foi estranho, mas um estranho bom, muito bom....


Notas Finais


Bom galera, é isso pra começar. Tenho mais alguns cap pronto, se o resultado for positivo, continuo, caso o contrário irei excluir.
Beijos♡

Ps: qualquer coisa estou no Twitter: @beyftdinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...