1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Where is his father, Dinah?

História The Teacher - Where is his father, Dinah?


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Hello bolinhos, como estão? Espero que bem.

Estou tão feliz hoje *o*
Porém, nervosa kskdkdd

Esse Cap não achei legal também não haha, mas... VamoqVamo que hoje é dia de curtir com os parça, tem o dia certo da semana que ela não embaça..🎶 (alô fãclub do Thiaguinho kskdkdd) parei kkk

Cap sem revisão, Então desculpa qualquer erro.

MariMari e Jole, essa é pra vocês <3

Vamos ao Cap

Capítulo 10 - Where is his father, Dinah?


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Where is his father, Dinah?

Pov Dinah

-Filho, vamos! Nós iremos nos atrasar -Gritei pela milésima vez pra ver se Anthony descia logo, fazia 30 minutos que já estava chamando ele e nada.

-Calma Mommy, já estou aqui.

Anthony disse descendo das escadas com a enorme mochila em suas costas, a mochila era visivelmente maior que ele.

-Tchau, tia Ally - deu um beijo no rosto dela, que retribuiu com outro beijo e um abraço.

-Tchau, meu amor, vai com Deus!

-Vamos mãe - Disse puxando minha mão em direção a saida - Espera um minuto, filho.

-Ah, mãe, você me apressa pra nada! - Disse batendo os pés no chão e cruzando os braços formando um bico enorme.

-Ei, mocinho, oque é isso? Que comportamento é esse?! - virei de frente pra ele estranhando tal ato, ele nunca havia feito isso.

-Deixa ele, Dinah - Ally disse alisando meus braços.

- Ally, será que você pode buscar ele na creche hoje? Tenho uma reunião importantíssima com os incorporadores da Brokers, não sei se irei sair a tempo de buscá-lo.

-Claro, Dinah, eu busco ele sim.

-Obrigada, você é um anjo - Disse abraçando ela e dando um beijo na testa dela que sorriu - Estou indo, já estamos atrasados - Disse soltando ela e pegando minha bolsa no sofá.

-Ah! Dinah, precisamos conversar mais tarde.

-Devo me preocupar?

-Nao, só quero lhe perguntar algumas coisas.

-Tudo bem. Tchau Ally - joguei um beijo no ar e me virei pra pegar a mão do Anthony que estava ainda com um bico maior que o mundo.

---

Cheguei na escola e Normani não estava na porta da classe como de costume pra receber as crianças, fui em direção a sala e avistei ela dançando uma dança qualquer onde as crianças imitavam ela.

Encostei no batente da porta com o sorriso maior que o mundo, ela é tão linda e fofa, ainda mais quando interage assim com as crianças.

- Com licença - Disse chamando atenção dela que logo parou oque estava fazendo e veio me receber.

- Bom dia, Príncipe! - Disse dando um beijo no rosto do meu filho.

- Bom dia, tia Mani.

Anthony passou por ela direto e nem me deu tchau, ele realmente estava bravo.

- Oque deu nele, Dinah? - Normani perguntou com o cenho franzido.

-Não sei, acordou estressado hoje.

-Entendi... E você?

- Eu Oque? - Perguntei não entendendo a pergunta.

-Esta bem?

-Oh! Sim. Bom, preciso ir.

-Reuniões? - perguntou num tom risonho.

-Reuniões - confirmei revirando os olhos - Tchau, Mani.

Me aproximei pra abraça-la, mas a maldita virou o rosto e acabamos dando um selinho, sorte que as crianças estavam destraidos com a música infantil que tocava e ninguém passava pelo corredor no momento.

-Maluca! - dei um tapinha no braço dela e sorri.

-Por você? Acho que estou mesmo.

-Tenho que ir! Tchau filho - Dei um gritinho e ele nem olhou pra mim - oh Deus, paciência com Anthony hoje, ele está impossível.

-Deixa ele comigo.

-tudo bem, agora vou indo mesmo, tchau!.

Sai da escola e entrei na minha Hilux em direção a empresa, coloquei meu crachá e fui direto pra sala de reuniões.

-Desculpem o atraso, podemos começar?

....

              Pov Normani

-Ei garotão? Oque houve? - me aproximei do garoto que estava sentado no canto da sala de braços cruzados.

-Mani, você tem um pai?

Essa pergunta me pegou de surpresa, é claro que eu tenho um pai, creio que ele também tenha e conheça ele... Ou não?

-Sim, eu tenho um pai - Disse me sentando de frente pra ele - Por que? Está bravo assim por causa do seu pai?

-É mais ou menos isso..

- Ele brigou com você?

-Nao...

-Então por que está assim, garotão?

Anthony abaixou a cabeça e deu um suspiro forte e continuou:

-Porque todo mundo tem um pai e eu não?

- Como assim, Anthony? Você tem um pai, não tem?

-Não sei, eu nunca vi ele, Mommy nunca me falou dele e quando eu perguntei pra tia Ally, ela não quis me dizer.

-Bom, sua mãe deve ter uma Boa explicação pra isso - disse acariciando o rosto dele - Eu vou conversar com ela, tudo bem?

-Ta bom... - Disse bufando.

-Agora vai la fazer atividade, vai.

Assim que Anthony levantou e foi em direção dos coleguinhas pra fazer atividade, peguei meu celular pra mandar uma mensagem pra Dinah, queria saber mais sobre esse assunto.

"Jane, precisamos conversar, descobri o motivo do Anthony estar desse jeito, Beijo."

Guardei meu celular no bolso da camiseta e me juntei as crianças...

....

Finalmente a hora de ir pra casa tinha chegado, estava esgotada! Ally veio buscar Anthony e ficamos conversando um pouco antes dela ir com o garoto ainda emburrado. 
Peguei meu celular desbloqueado o mesmo e vendo que tinha uma mensagem de Dinah

"Passa em casa de noite? Quero saber mais sobre isso, vou pedir pra Ally preparar algo pra gente.

Dinah J."

Li a mensagem e guardei meu celular de qualquer jeito na minha bolsa e parti pra casa.

Cheguei jogando tudo em qualquer canto mesmo, eu definitivamente era uma bagunceira.

Sorri com meu próprio pensamento e resolvi subir pra tomar um banho e dar uma cochilada antes de ir pra casa da DJ.

...

Já era quase 19:30 quando cheguei no prédio de Dinah, cumprimentei o porteiro e fui pra garagem guardar minha moto.

Peguei o elevador que não demorou muito pra chegar no andar dela e desci e fui em direção a porta.

Bati na mesma e esperei até Ally abrir a porta sorridente.

-Oi Mani.

A baixinha me abraçou toda sorridente, fofa como sempre.

- Oi Ally, tudo bem?

-Sim, entra.

Ally me deu passagem e eu logo entrei sentindo um cheiro maravilhoso.

-que cheiro bom, oque é?

-lasanha a bolonhesa, eu que fiz.

-Deve estar uma delícia.

Ouvi Passos e avistei Dinah descendo da escada, assim que ela me viu, veio correndo me abraçar.

O impacto do abraço foi tão forte que eu dei um passo pra trás pra não cair, abracei ela pela cintura inalando seu cheiro maravilhoso de flores.

- Bom... Vou arrumar a mesa pra gente.

Nem tinha percebido que Ally estava ainda ali, assim que Dinah ouviu a voz dela, me soltou como um estalo.

-Tudo bem? - Perguntei afastando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto.

-Sim, e você? - perguntou sorrindo. Eu já disse que ainda vou morrer com o sorriso dela? Pois é, eu vou.

- Estou ótima...

Nós perdemos no nosso olhar e puxei ela pra um abraço novamente, precisava de mais contato.

- Estava com saudades - Eu disse afagando seus cabelos com os olhos fechados inalando seu cheiro.

- Eu também...

-MENINAS, ESTA PRONTO O JANTAR.

Ally gritou da cozinha e prontamente nos separamos e fomos pra cozinha, sentamos na mesa, Ally de um lado, Eu no meio e Dinah na outra ponta.

- Bom Mani, me diz porque o Anthony estava daquele jeito mais cedo?

Dinah me perguntou visivelmente preocupada com o filho.

-Dinah, Cade o pai do Anthony? por que você nunca falou dele pro menino?.

Dinah pareceu levar um soco no estômago, pois seus olhos encheram de lágrimas enquanto parecia estática.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...